quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Sempre fui contra esbanjar dinheiro”


Com a agenda lotada, o novo milionário Marcelo Dourado quer se isolar para pensar no que vai fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil 10

Por Renata Mendonça




Com 1,5 milhão de reais na conta, o campeão do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, só tem um desejo: descansar. Desde que venceu o programa, em 30 de março, o lutador de jiu-jítsu ainda não teve tempo de curtir a vida de milionário por causa da agenda lotada de gravações em programas da Rede Globo. Mesmo com a correria, ele encontrou tempo para receber QUEM no hotel em que está hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio, no domingo (4).

Com os olhos vermelhos e olheiras profundas, resultado de noites maldormidas, ele havia acabado de chegar de um churrasco oferecido pelos amigos na favela do Terreirão, onde morava antes de entrar no BBB10. Dourado disse que estava feliz por ter conseguido alguns momentos de paz naquela tarde e explicou sua relação com o dinheiro. “Sempre fui contra esbanjar dinheiro. Mostrar o que tenho e ostentar coisas nunca foi meu forte”, afirmou o lutador, que disse ainda não saber onde vai morar e o que vai fazer com a bolada que ganhou.




Na noite da vitória, ele preferiu não ir à festa organizada pela produção do programa, para poder comemorar o prêmio com a família. Após conversar com o pai e os irmãos, ficou sozinho com a namorada, Érika Barrosa, de 31 anos, com quem está há cinco anos. No dia seguinte, foi à TV Globo definir detalhes do prêmio e de seu contrato. O pai, Marco Antônio Dourado, ajudou-o a organizar os documentos para agilizar a liberação do dinheiro. “Ele está com a cabeça a mil. Não sabia, por exemplo, onde tinha uma conta para comprovar residência”, disse Marco Antônio.

Dourado tem contrato com a Globo por um ano, mas não quer seguir a carreira artística. Questionado por um fã se iria virar galã de novela, foi categórico: “Sou lutador, professor, e já estou velho para isso”. Mas ele está adorando participar dos programas da emissora. Na quinta-feira (1°), gravou o programa TV Xuxa, que vai ao ar dia 17. Na sexta-feira (2), entrevistou fãs para o programa Mais Você, na Barra da Tijuca. “As pessoas falam comigo com muito respeito”, disse. No domingo (4), esteve no Domingão do Faustão, em São Paulo, e só conseguiu voltar ao Rio às 3h da manhã, pois o avião em que estava sofreu uma pane. Durante o programa, um dos coordenadores da ONG Arco-Íris, Júlio Moreira, afirmou que Dourado foi homofóbico no BBB10 e o convidou a desfazer essa impressão participando de uma campanha contra o preconceito por homossexuais. “Ele saiu pela tangente e disse que vai analisar a proposta como qualquer outra que chegar até ele. Até agora não nos veio nenhuma resposta positiva, nem negativa”, disse Júlio a QUEM na segunda-feira (5). Dourado não quis polemizar sobre o assunto. “Não vou comentar nada sobre isso. Quem viu o programa sabe o que eu falei”, encerrou o lutador.




“Minha vida profissional sempre foi próspera”

Marcelo Dourado já não consegue mais dar um passo sem que um fã o aborde. Todos querem saber o que ele vai fazer com o prêmio, se vai continuar lutando ou se vai se casar. O lutador gosta da fama conquistada no Big Brother Brasil 10, no qual foi consagrado campeão com 60% dos votos, mas confessa querer reconquistar a privacidade. “Só queria descansar, mas está difícil”, diz.

QUEM: Já caiu a ficha de que você é um milionário?
MARCELO DOURADO: Ainda estou me adaptando, mas não tive tempo de descansar. Logo que saí, quis ficar com a minha família, ver um pouco de televisão e me inteirar das notícias, saber o que tinha acontecido no programa, fora dele e no mundo.

QUEM: Que mudanças esse dinheiro vai trazer para sua vida?
MD: Como eu não tenho certeza de como mexer nesse dinheiro, o mais importante é esperar um pouco, deixar guardado, separado, e trabalhar para gerar emprego. Também quero muito comprar uma moto. Minha família e meus amigos não precisam de uma ajuda emergencial.

QUEM: Vai continuar dando aula?
MD: A minha vida profissional sempre foi muito próspera. Voltei de uma viagem ao exterior e estava me estruturando de novo no Rio, trabalhando em ótimas academias da região, e isso estava me dando um retorno muito gostoso. Sinceramente, ainda não tive tempo de pensar sobre isso, mas estou com muita saudade dos meus alunos.

QUEM: Sentiu aumento no assédio feminino?
MD: Não me acho bonito e a minha vaidade é mínima, o suficiente para não assustar criança (risos). As pessoas têm falado comigo muito mais com admiração do que com interesse pelo corpo ou qualquer tipo de coisa. Da primeira vez que saí do programa foi diferente, até por ter tido um romance na casa (com a participante Juliana Lopes). Na época, ficou caracterizada uma coisa mais sensual, mas desta vez foi mais personalidade e jogo.

QUEM: Durante o programa, você falou pouco sobre Érika, sua namorada. Como é a relação de vocês?
MD: Tentei mantê-la à parte disso tudo. Quero me preservar. Quem está em exposição sou eu. Ela está a meu lado, assim como minha família.

QUEM: Agora que dinheiro não é problema, vem um casamento por aí?
MD: Isso é segredo (risos).

Fonte: Quem


2 comentários:

Ana 7 de abril de 2010 às 07:00  

Essa pessoa que se intitula protetora dos animais http://ogritodobicho.blogspot.com/ ,com o e-mail: falabicho@falabicho.org.br se baseou em uma brincadeira de mau gosto feita por Dourado para supor e assim acusá-lo de maus tratos aos animais.Postou um vídeo cortado,incompleto,onde uma frase infeliz e de mau gosto de Dourado pareceu ter uma conotação ofensiva o que não ocorreu.Os vídeos completos estão no You Tube
(Olhem a diferença deste vídeo: http://bit.ly/9hgv3p p/ este: http://bit.ly/bWBTfn Má fé, total! )
o vídeo completo mostra essa mesma conversa,onde falando com seriedade,ele defende os animais. O que aliás,condiz com sua postura diária dentro do programa.

Essa que se diz defensora dos animais, tem atitude oportunista e caluniosa,tentando distorcer fatos.O que é pior?uma brincadeira de mau gosto ou uma atitude de má fé por parte dessa que se intitula protetora?
Ela maldosamente faz uma ligação descabida:fala que se Dourado fica nervoso e soca o chão,é porque vai socar um poodle.E através dessa suposição de maus tratos o difama.
Os animais precisam de visão positiva,precisam serem associados a sentimentos bons,eles já são tão sofridos!Como uma pessoa com essa falta de escrúpulos,com esse caráter duvidoso,uma pessoa que acusa baseada em suposições descabíveis,uma pessoa que acusa com leviandade,pode estar à frente de uma ONG dessas?Seu nome não poderia estar associado aos animais de rua,ela suja a imagem deles!Os prejudica!Seu nome e sua atitude sujam o nome das entidades protetoras dos animais,a maioria séria e respeitável.

Se ela supõe através de uma brincadeira feita por Dourado que ele agride cães,que suposição devemos fazer a respeito do caráter,da conduta e ações dessa pessoa?
Sua ONG é patrocinada pela SANOL.Li que essa empresa faz teste em animais.Não sei se é fato.Mas que sua ONG,sua conduta assim como aqueles que a patrocinam devem ser investigados,isso devem.
Uma pessoa que age baseada na má fé para distorcer fatos e se baseando em uma suposição pessoal caluniar outros NÃO pode estar representando uma entidade protetora dos animais,vítimas da maldade de pessoas com caráter duvidoso.Eles não merecem isso,e sim respeito.Associar uma entidade protetora dos animais a esse tipo de pessoa é inaceitável!

Anônimo 7 de abril de 2010 às 13:06  

oi eu fiz reclamaçao la, e hoje recebi um email deles,assisti o bbb 24 horas,hora nenhuma e falou que maltrata cacachorro,eles estao querendo ganhar dinheiro nas custas do dourado.
so gostaria de saber se o dourado tem uma acessora comnpetente e um otimo advogada para parar logo com tudo isto ois ja esta passando dos limites com nosso mestre dourado

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP