Dourado já é milionário: saiba tudo sobre o dia seguinte à final
Marcelo Dourado teve um milhão e meio de motivos para comemorar na madrugada de terça para quarta-feira. Depois de se consagrar campeão do “Big Brother”, o lutador começou a sentir o gostinho da fama e da vida de milionário.
Ao melhor estilo de ídolos pop como Madonna e Beyoncé, o vencedor chegou num carro com vidros escuros ao luxuoso Hotel Windsor, na Barra, onde tinha um andar inteirinho reservado exclusivamente para ele. Ali, longe do assédio e das câmeras, brindou a vitória numa festinha apenas para parentes e amigos íntimos. Com compromissos marcados para a manhã de quarta-feira, que a fama já lhe impõe, Dourado não quis exagerar e bebeu pouco.
O campeão tinha confirmado presença na festa do Club Lounge, para onde todos os outros ex-brothers foram, e tinha também um camarote particular no Taj Lounge, ambos na Barra, mas furou com todos para matar a saudade dos amigos e parentes. O novo milionário deu as caras fora do hotel por volta das 5h da manhã para cumprimentar os fãs na calçada.
— Ele desceu e foi muito simpático, abraçou todo mundo e agradeceu o carinho — contou Rafael Tomazine, de 18 anos, que na verdade estava de plantão no hotel desde as 19h de terça-feira por causa de Serginho: — Sou fã do Serginho! Mas gostei do Dourado, não esperava que ele fosse essa pessoa bacana.
Depois de falar com os fãs, Dourado voltou para sua festinha. Logo depois a badalação pela vitória do lutador acabou, e todos foram embora — inclusive a namorada dele, Erika Barrosa. A primeira noite fora da casa mais vigiada do Brasil foi de pouco sono: a produção acordou o campeão às 10h30m de quarta para levá-lo ao Projac para compromissos com a emissora.
Em entrevista, Dourado fala sobre torcida fanática: confira na íntegra AQUI.
0 comentários:
Postar um comentário