terça-feira, 20 de abril de 2010

Dourado será homenageado pelo Inter, seu time de coração



Quando venceu o “BBB10”, Marcelo Dourado fez questão de vestir uma camisa do Internacional. Agora, o clube de Porto Alegre retribui fazendo uma homenagem ao lutador.

Dourado foi convidado para assistir à partida Inter x Deportivo Quito, pela Copa Libertadores da América na área VIP do Beira-Rio. Antes da partida, a Diretoria Executiva de Marketing do Inter irá entregar a Dourado o título de cônsul cultural, uma camisa personalizada e um kit de produtos oficiais do clube. Ele também será formalmente convidado para dar aulas voluntárias no Projeto Interagir, obra social do time.

Fonte: Abril

Marcelo Dourado será homenageado no Beira-Rio nesta quinta

O vencedor da décima ediçãoo do Big Brother Brasil, o colorado Marcelo Dourado, estará no Estádio Beira-Rio nesta quinta-feira, às 19h30min, para acompanhar a partida entre Internacional e Deportivo Quito (EQU), válida pela 6ª e última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América.

Na ocasião, o Departamento de Marketing do irá entregar a ele, no gramado, o título de cônsul cultural, uma camisa personalizada e um kit de produtos oficiais do clube. Professor de judô e lutador de vale-tudo, Dourado também será formalmente convidado para se tornar professor-voluntário do Projeto Interagir, a principal ação social desenvolvida pelo Colorado no Rio Grande do Sul.

O homenageado acompanhará o jogo da área Vip, ao lado dos ex-jogadores Valdomiro, Claudiomiro, Larry e Bráulio. O espaço está localizado nas cadeiras sociais, entre os portões 24 e 25, e estará aberto a partir das 17h30min.

Fonte: FinalSports

Marcelo Dourado visita amigos do judô em Porto Alegre

'É muito bom rever os amigos, ainda mais quando se pode fazer um treino com eles', disse o vencedor do 'BBB10'.

Marcelo Dourado visitou os amigos de dojô em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na última segunda-feira, 19. Depois de treinar, o vencedor do "BBB10" distribui autógrafos e posou para fotos com as crianças. “É muito bom rever os amigos, ainda mais quando se pode fazer um treino com eles”, disse Dourado. As fotos foram divulgadas no site "Portal do Judô".






Fonte: EGO

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP