segunda-feira, 26 de abril de 2010

Celebridades no FMF & Aniversário do Dourado



Em sua 30ª edição, o evento de moda homenageia o escritor José de Alencar e traz para os desfiles os atores Eriberto Leão e Carlos Casagrande e os ex-BBBs Eliéser, Cadu e Marcelo Dourado





A partir de hoje o pavilhão do Maraponga Mart Moda abre espaço para o teatro e para a literatura. É que a 30ª edição do Festival de Moda de Fortaleza (FMF2010), que este ano celebra o centenário do Theatro José de Alencar, levará o romance Iracema para a passarela.

O evento, que segue até a próxima sexta, 30, a cada ano traz uma leva de celebridades, algumas delas com saída recente do Big Brother Brasil. Mas este ano as representantes femininas ficaram de fora. Para delírio das mulheres, os ex-brothers Eliéser, Cadu e Marcelo Dourado entram na passarela vestindo os lançamentos de M4Fashion, Vakko e Linhas e Formas, respectivamente.

* Dia 28 de abril (Quarta-feira):
15h30 KIEV JEANS – Thierry Figueira
17h PAHILLY – Marco Antônio Gimenez
18h LINHAS E FORMAS – Marcelo Dourado (Vencedor do BBB-10)
19h GATA ENXERIDA – Kayky Britto
20h VAKKO - Cadu
(*) Programação sujeita a alterações.

SERVIÇO
Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2010. De hoje, 26, a domingo, 30, no Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 290, Maraponga). Os desfiles acontecem de hoje à quarta-feira. Outras informações: 3495 2122 e http://www.mmmoda.com.br/.



Fonte: OPovo


Por favor, quem quiser ver seu poema, música, foto ou homenagem para o Dourado postados no Blog, mande um e-mail para anodourado2010@gmail.com

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP