terça-feira, 13 de abril de 2010

Dourado: ‘As fãs estão me cobrando um casamento’

Fiel à namorada dentro da casa, o campeão do BBB 10 tem recebido pressão nas ruas para formalizar compromisso com Erica.



Se depender da vontade das fãs de Dourado, em breve ele estará casado. Em entrevista ao EGO, o campeão do BBB10 contou que tem sido cobrado nas ruas para formalizar o romance com a namorada Erica.

“É um sonho da mulherada me ver num romance. Não teve essa coisa de sexy simbol, então as fãs estão esperando que eu tome um atitude com a Erica”, revelou.

Dourado é evasivo quando perguntado se vai atender ao pedido dos fãs. “É melhor não falar sobre isso. É uma coisa que ainda me assusta um pouco, mas quero ter filhos e tenho que meter a cara, né? Essa negócio de família é um lance que ainda tenho de pensar. Até acho que chegou a hora, mas não consigo deixar de ficar nervoso com a idéia. Isso tem a ver com amadurecimento”, despistou.

Fonte: Ego

6 comentários:

Lê Costa 13 de abril de 2010 às 14:58  

quem são as fãs que o estão pressionando? eu que não sou! só se for pra casar comigo!hehe brincadeira! mas ele tem razão tem que pensar muito bem! acho que vai demorar um pouco ainda pra esse dia chegar... casamento não é brincadeira e o marcelo é um cara muito sensato...graças a Deus hehe....

GRA 13 de abril de 2010 às 15:46  

ISSO AI LETICIAAA!!! HEHEHEHHE!!

Anônimo 13 de abril de 2010 às 22:44  

Caramba, gente!
Vamos deixar o Dourado curtir um pouco mais a vida. O casamento pode esperar um pouquinho mais, não é mesmo? Afinal, casar é coisa muito séria.
Além disso, agora é A HORA DE NOSSO CAMPEÃO FOCAR NO PRÊMIO QUE RECEBEU. INVESTIR E GARANTIR O FUTURO DELE E DE SUA FAMÍLIA.
SE O AMOR ENTRE ELE E ÉRICA FOR PRA VALER, QUANDO AS COISAS ACALMAREM E SEM NENHUMA PRESSÃO, ELE MARCA O CASÓRIO.
POR HORA ESTA NÃO É UMA BOA IDÉIA.
E, MAIS, ACHO QUE ESSAS FÃS NÃO REPRESENTAM A MAIORIA PQ EU SOU FÃ DE CARTEIRINHA E ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER ESSA HISTÓRIA DE CASAMENTO.
MARCELO, MEU FILHO, APROVEITE AO MÁXIMO ANTES SEGUIR POR ESSE RUMO.
Bjs

Maria - Belém do Pará

Natty Campos 14 de abril de 2010 às 00:39  
Este comentário foi removido pelo autor.
Natty Campos 14 de abril de 2010 às 00:43  
Este comentário foi removido pelo autor.
Natty Campos 14 de abril de 2010 às 00:44  

Concordo com as 'douradetes' acima! O gato merece curtir um pouco mais, afinal, é um momento especial na sua vida! PRessão pra casar é ruim heim??? PENA Q NÃO EXISTA 1,5 MILHÃO DE MARCELOS DOURADOS PRA CASAR COM CADA UMA DE NÓS Q O AMAMOS! Acredito q a namorada antiga do Lindo seja ótima, mas ele nos merece por um pouco mais de tempo em sua vida, esse nosso OUTRO namoro novo (algumas desde o BBB4 como eu, rsrs) com ele só começou a 4 meses! essa fase tem q ser bem vivida, esta é a hora de alçar vôos e concretizar projetos de carreira, profissionais. Pode até casar, não há tantos problemas, pois NAUM SOMOS TÃÃÃÃO CIUMENTAS assim. Só ficariamos mais tristinhas, mas, enfim... vc é tudo, Lindo!!! Amamos vc!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP