quinta-feira, 1 de abril de 2010

Líder da Máfia Dourada não saía de casa durante o Big Brother Brasil

Fernanda Conde Bressan é um dos nomes atrás da vitória de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10. A dona de casa, formada em Direito, criou a chamada Máfia Dourada – comunidade dos torcedores do lutador que teve um papel fundamental em todas as decisões dos paredões do reality. Morando em Penha, Santa Catarina, a internet foi seu megafone para angariar votos e bolar estratégias. Casada com o dentista Josias Bressan há quase 4 anos, mãe de uma menina de 2 anos, ela afirmou, em entrevista por e-mail para o Virgula, que o marido não sentiu ciúmes de sua campanha e ainda ajudou “a moderar a comunidade, a conseguir votos. E sempre foi muito paciente”.

Virgula: Como surgiu sua admiração pelo Marcelo Dourado?

Fernanda Bressan: Desde o BBB4 admirava a garra e a personalidade dele.

Virgula: Como surgiu a chamada Máfia Dourada?

Fernanda Bressan: Ano passado me diverti bastante com BBB mas de maneira diferente. Votei muito, torci muito por Max mas nada que tomasse meu tempo ou mudasse minha rotina. Este ano começou igual, mas eram poucos os fãs de Marcelo Dourado e fiz a comunidade que no início de chamava Grupo Confiança para unir essas pessoas. E o Grupo Confiança passou a se chamar Máfia Dourada já no segundo dia da criação da comunidade após ver uma foto da família usando óculos escuros, fiz uma aliança com outra comunidade do Dourado (bem maior) e o dono dela, o Douglas, topou chamá-la também de Máfia Dourada para evitarmos que fôssemos plagiados.

Virgula: Vocês combinavam estratégias de votos?

Fernanda Bressan: Sempre um dos moderadores estava ativo na comunidade ou no Twiiter, incentivando a galera a votar por net, sms ou telefone, votação em massa, ininterrupta. Fazíamos mutirão de votos sem parar com duração de 2 horas, 3 vezes ao dia.

Virgula: Quanto tempo por dia você gastava votando pelo Marcelo Dourado?

Fernanda Bressan: Eu, pessoalmente, votava em média 2 horas por dia, meu marido quase isso. Parei de sair de casa, de ir ao cabeleireiro, parei de ir à praia... Ficava mais tempo agitando a galera nos mutirões.

Virgula: Como sua rotina mudou com o programa?

Fernanda Bressan: Meus horários mudaram. Passei a fazer minhas atividades em casa durante a manhã, dormia pouco, cozinhava o trivial, descuidei um pouco da arrumação da casa. A única que não teve alteração na rotina foi minha filha, ela não tem nada a ver com Big Brother.

Virgula: Você pretende encontrar com Marcelo Dourado?

Fernanda Bressan: Seria um grande prazer poder dar um abração nele e dizer que tudo valeu muito a pena. Conheci pessoas maravilhosas por causa desta Torcida, mas não espero nada, se acontecer será muito legal.

Virgula: Pretende investir esse seu talento de liderança para alguma outra coisa,ou causa ou foi só pelo Dourado mesmo?

Fernanda Bressan: Eu fiz parte disso. Me sinto orgulhosa pela confiança na Torcida e pela mobilização que foi incrível, mas vitorioso é ele e torcemos para que ele seja feliz daqui em diante. Eu pretendo voltar a cuidar dos meus cachorrinhos, das minhas plantas, ir à praia......e na segunda-feira começo a trabalhar com meu marido no consultório dele. Big Brother acabou e a vida segue. Não iremos apoiar outros participantes de Big Brother, mas pretendemos agilizar mutirões de doação de sangue em hemocentros, arrecadação de alimentos para abrigos e pessoas carentes, entre outras coisas.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE AS DOAÇÕES DE SANGUE:

http://www.mafiadourada.com.br/

3 comentários:

GRA 1 de abril de 2010 às 19:31  

MTO LINDA ESSA MOBILIZAÇÃO SAIBA Q ESTIVE JUNTO NESSA TB, POIS SEMPRE GOSTEI DO DOURADO E QNDO VI Q ELE ESTAVA NOVAMENTE NO BBB ME EMPENHEI MTO PRA MANTE-LO LA.SOU PROFESSORA TRABALHO ODIA TODO FAÇO FACUL A NOITE E MESMO ASSIM A CADA PAREDAO FICAVA ATÉ ATÉ 4 DA MADRUGA VOTANDO DORMIA UM POUCO E LEVANTAVA AS 7 DA MANHA PRA COMEÇAR O DIA NOVAMENTE.SÓ POSSO DIZER Q VALEU MTO A PENA A SENSAÇÃO DE FELICIDADE É UNICA!!!! SIMPLESMENTE ESTAVA ESCRITO...PARABÉNS PRA TODOS NÓS!!!!!!

DouradoMania 2 de abril de 2010 às 04:32  

vamos esclarecer o que já está esclarecido…
a máfia dourada nasceu na Penha em SC… mas em função de um trabalho feito com honra,luta,dignidade e muito amor,foi criando adeptos e ganhou o país…hoje a máfia dourada, é todo aquele que escolheu marcelo dourado para campeão do bb 10…
eu sou máfia dourada de carteirinhA e coração… nunca em nenhum momento ameaçamos alguém de qualquer torcida, primeiro porque não é de nossa índole e segundo porque estivemos tres meses lutando para fazer um campeão,através de nossa mobilização,de nossos votos, de nossa noites mal dormidas e na maioria das vezes nem dormidas…
não nos sobrou índole nem tempo para preocupação com o alheio… fomos focados em enaltecer dourado e não em denegrir os demais…
durante estes meses maravilhosos em que a máfia dourada se transformou na família dourada, muitas vezes nossa alegria no orkut,no twitter,onde quer que fosse,foi inrrompida com xingamentos desnecessarios e ameaças por parte de outras torcidas…
nestes momentos sempre pensamos e dissemos uns aos outros: -FOCO,VAMOS CONTINUAR VOTANDO UNIDOS PQ QUEREM NOS DESESTABILIZAR…
e tamanha foi nossa união e nosso trabalho em conjunto, que FIZEMOS O CAMPEÃO DO BBB 10…
doa a quem doer,somos vencedores,no jogo e na vida, porque não ameaçamos ninguém, não nos preocupamos com adversários, não tivemos medo das ameças que contra nós sim foram feitas, não nos alimentos muito e dormimos menos ainda, fizemos amigos que hoje pedimos por favor pra continuar-mos unidos… SOMOS UMA PARTE DO BRASIL QUE AGIGANTOU NA UNIÃO E NA HONRA… portanto só posso concluir que aqueles que nos fazem acusações infundadas,são os mesmos que não conseguiram fazer campeões os seus eleitos… e pra estes resrvo o meu muito obrigada… porque vendo em vocês o que nunca deveriamos fazer, foi que fizemos diferente, e assim sagramos Marcelo Dourado campeão do bbb 10 e de nossos corações… força e honra sempre… tuka...

JACQUELINE 16 de abril de 2010 às 06:08  

nÃO FAÇO PARTE DA MAFIA DOURADA MAIS SOU DONA DE CASA TENHO 5 FILHOS 11 CACHORROS E FIKEIII VOTANDO O TEMPO TODO PRA DOURADO VENCER ME INDENTIFIQUEI QDO DIZIA QUE OS FALSOS IAM SAIR POIS O MUNDO AQUI FORA E ASSIM UM PAREDÃO ATRAS DO OUTRO TEMOS PESSOAS FALSAS QUE NOS RODEIAM TBM AMO MARCELO DOURADO DOURADO SINTO A FALTA DE TODOS DA CASA BJS.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP