quinta-feira, 1 de abril de 2010

DOURADO NA CAPA DA REVISTA CONTA MAIS & VITÓRIA


Imagem que vale mais que MIL palavras!


01/04/2010 – Independente do prêmio de R$ 1,5 milhão, o Big Brother Brasil 10 trouxe histórias reais à tona. Dourado, Lia e Dicesar podem ter tido suas rivalidades, mas em uma coisa se aproximavam: seus dramas pessoais revelados para o Brasil todo. Na Conta Mais nº 486 você fica por dentro da história real desses três participantes. Confira também, todas as emoções que rolaram nos últimos dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.


Dourado diz que não ficou chateado por “casamento com Dicesar”



Após ver a edição do reality, na qual a produção realizou um “casamento” entre ele e Dicesar de brincadeira, Dourado disse que não ficou chateado, apesar de ficar sério durante a exibição das imagens. O lutador até agradeceu ao programa, informou o jornal carioca “Extra”.

“Não [fiquei chateado], de forma alguma. Eu sou grato à edição, eles são grandes profissionais”, afirmou. O lutador também ressaltou que não tem preconceito contra homossexuais e que os respeita.

Dourado embolsou R$ 1,5 milhão, em sua segunda participação no reality. A primeira, aconteceu na 4ª edição, da qual o lutador foi eliminado e hostilizado pelo público.


Dourado ganha carinho de Xuxa em gravação




Dourado, Dicésar, Cadu e Anamara estiveram no palco do “TV Xuxa”, nesta quinta-feira, para gravar a atração com a apresentadora. Xuxa brincou com os quatro e fez Cadu lhe fazer uma masagem, Dicésar imitar Dourado e Dourado imitar Dicésar.

Mas o ponto alto da gravação foram os carinhos que ela fez em Dourado, grande vencedor do BBB 10. Ela também não poupou elogios ao gaúcho.

O “TV Xuxa” com os BBBs ainda não tem data para ir ao ar.


“Sou amigo do Dourado e gosto muito da Lia”, diz Michel

Michel é constantemente alvo de interpretações erradas com comentário que faz no Twitter, mas ele fez questão de esclarecer nesta quinta-feira que não tem nada contra Marcelo Dourado ou Lia, mesmo tendo discordado dos dois dentro do reality show.

“Vou dizer mais uma vez, sou amigo do Dourado. Quando comento que ele é um jogador, não quer dizer que estou falando mal. A final provou isso”, afirmou ele sobre o lutador.

Sobre Lia, ele comentou boatos de que teria evitado encontrá-la pouco antes da final do programa. “NUNCA evitei a Lia, inclusive gosto muito dela!”, escreveu ele.

Fonte: Abril

1 comentários:

Tia Rõ 1 de abril de 2010 às 15:40  

MUITO OBRIGADOOOOOOOO!!!

Agradecimentos especiais no Chovendo no Molhado!

Bjãozãoooooooooooo!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP