sexta-feira, 30 de abril de 2010

DOURADO CELEBRA ANIVERSÁRIO NO SUL

Vencedor do 'Big Brother Brasil 10', Marcelo Dourado, festeja 38 anos entre amigos, familiares e fãs



Uma grande festa que reuniu amigos, familiares e fãs marcou a comemoração do aniversário do gaúcho Marcelo Dourado, que fez questão de celebrar a data em sua terra Natal. O vencedor do Big Brother Brasil 10, que completou 38 anos nessa quinta-feira, 29, escolheu a casa noturna Segredo, nos recantos da Cidade Baixa, em Porto Alegre, para festejar.

"Não podia deixar de comemorar aqui. Essa é uma ótima oportunidade de reunir a família, amigos de infância e adolescência", disse ele ao Portal CARAS. "Muitos amigos eu não via há sete ou oito anos. É também uma chance de eu conhecer mais de perto essa galera daqui, que torceu por mim, que votou a meu favor. O 'Big Brother' me aproximou desse pessoal, e é a hora de eu retribuir esse carinho", completou o gaúcho.

Ao lado dos irmãos Valentino, Aline e Ivan, Dourado era só alegria por poder reunir novamente seu clã. "Eles moram todos aqui em Porto Alegre, e eu, como vivo no Rio, numa rotina louca, agora mais do que nunca, estou longe. Então, estou muito feliz de estar com eles aqui, nessa grande celebração, é um momento muito importante", declarou.

Acomodado em um camarote da casa, Dourado esbanjou alegria e disposição, causando um frenesi. Sem nenhum tipo de constrangimento e sem se incomodar com o assédio, retribuiu, acenando, posando para fotos e cumprimentando o público na entrada do camarote. "Pretendo ainda passar o fim de semana por aqui. Domingo retorno para o Rio de Janeiro", comentou.





Fonte: Caras Sul

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP