sábado, 10 de abril de 2010

No camarim, Dourado ouve a festa da torcida no DFI

Muito descontraído e aparentando tranquilidade, Marcelo Dourado, aguarda para entrar na passarela em seu camarim tomando suco ao som da torcida colorada, que faz a maior festa na plateia da passarela do Donna Fashion Iguatemi. Para o vencedor do Big Brother Brasil 2010,desfilar pelo Inter, seu time do coração, é um prazer.

Na plateia, além da torcida do Inter munida de bandeiras e cornetas, estará a família do gaúcho e a namorada, Érika. Sobre o assédio que Dourado vem recebendo desde que saiu do reality show, ele garante que é tudo muito carinhoso e que as pessoas o respeitam. Sobre o "carinho" das mulheres, ele é taxativo:

— Com R$ 1,5 milhão no bolso, fiquei bonito! — brinca.

Marcelo Dourado desfila a coleção do Inter em instantes.

ZERO HORA

HOJE TEM DOURADO NO ZORRA TOTAL!

2 comentários:

Natty Campos 10 de abril de 2010 às 20:58  

tava indo, a cara da riqueza!!!!!!!!!!!

Anônimo 10 de abril de 2010 às 22:03  

Primeiro, eu quero parabenizar o blog que, ao contário daquele que se diz oficial, sempre atualiza as informações relativas ao nosso "menino" douradinho. Depois, quero dizer que, apesar de saber que nunca irei abraçar o meu amigo imaginário Dourado, fiquei nas nuvens quando assiti ao programa Estrelas e, à noite, o Zorra total.
Gente, não gosto do Zorra, mas hoje abri uma exceção porque sabia que o meu Dourado estaria lá.
Resultado: fiquei nas nuvens pq o meu menino fez bonito e como ele não existe nnguém.
Quanto às perguntas feitas pela Angélica, que parece ser anti dourado, o meu rei se saiu muitíssimo bem. Parabéns!!!
Parabéns, meu menino!!!
Dourado,que Deus, apesar de vc não ter religião definida, lhe proteja em cada segundo de seus dias. rezo por isso!!! Pode acreditar!!!
Irei continuar rezando por você!!!
E, tirando a Lia e o Cadu,o resto é intriga da oposição invejosa que não se contenta em ter perdido o jogo para uma pessoa de brio e tão carismática como você é.
Beijinhos,
Maria - Belém do Pará.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP