domingo, 25 de abril de 2010

Alemão e Max orientam Dourado sobre a vida pós BBB

Vencedores da sétima e da nona edição do reality dão conselhos ao lutador sobre contratos e oportunidades.


Marcelo Dourado saiu do BBB10 atordoado e sem conseguir acreditar que havia sido eleito o campeão. Apesar de já ter participado de outra edição, a fama e as oportunidades conquistadas com a vitória eram inéditas para ele. Logo que deixou a casa, o lutador encontrou no vencedor da sétima edição, Diogo Alemão, o papel de conselheiro.

"Rolou uma afinidade muito grande com o Alemão. Ele está me ajudando, dando dicas e conselhos", contou Dourado ao EGO.

O lutador, que optou por não contratar um empresário e cuidar ele mesmo da própria imagem, tem usado a experiência de Alemão na hora de negociar contratos. "Ele me diz o que vale a pena e que tipo de eventos são furados", contou.

Segundo o lutador, Max também o procurou para oferecer ajuda. "Max me ligou. Trocamos uma idéia e ficamos de conversar mais com mais calma".

Fonte: EGO
___________________________________________

Dourado recebe "Eles também são fãs"


Marcelo Dourado, em visita ao estúdio da Rádio Globo, quando deu entrevista para o "Alô, Bom Dia", recebe um exemplar livro "Eles também são fãs", escrito pela nossa produtora Regiane Souza.

6 comentários:

Anônimo 25 de abril de 2010 às 12:42  

cuidado com o Max, ele só quer a sua fama, pois ´so ganhou o programa com sua Francine, palavras do Boninho.

Anônimo 25 de abril de 2010 às 13:17  

A todo instante aprendemos alguma coisa. É fato. Entretanto, de Max e Alemão, Dourado nada tem a aprender. Só a ensinar. Como nem ensinar para esses dois vale a pena, fique de olho: eles querem mais um minutinho de fama em cima de Marcelo Dourado, o verdadeiro campeão de todos os BBBs. Sei que Dourado não é bobo, e já sacou qual é a deles, mas como fã senti-me no direito de comentar/alertar. Beijos.

Anônimo 25 de abril de 2010 às 13:41  

Uma homenagem ao BBB mais querido.

Eu sou aqui de Natal
do Nordeste potiguar
e através dos meus versos
quero homenagear
o BBB mais querido
que veio me encantar

Com fama de perdedor
e também de azarado
a produção convidou
ele atendeu o chamado
joseane o escolheu
o destino foi traçado

DOURADO surgiu na tela
e o jogo foi melhorando
com muita dignidade
e a todos respeitando
e suas dificuldades
aos poucos foi superando

Logo veio as mentiras
para difamar Dourado
homofóbico e nazista
era alguns dos predicados
e a torcida só crescia
para a tribo dos sarados

Foi um recorde de votos
e uma belissima vitória
este foi o BBB
que entrou para história
e o Dourado vai ficar
sempre na minha memória

Parabéns e agradeço
todos blogs e torcidas
defenderam o campeão
a pessoa merecida
para ganhar este prêmio
que antes foi para CIDA

A querida D Lupa
quero deixar meu alô
que defendeu o Dourado
com força, honra e amor
e nas horas de angústia
nunca lhe abandonou

Torcida Máfia Dourada
que foi tachada do mau
votando dia e noite
alcançando o ideal
aqui deixo prá vocês
um beijo especial

E para todos aqueles
invejosos de plantão
cuide bem de suas vidas
deixe em paz o campeão
proque raiva também mata
e faz mal ao coração

E por fim quero agora
deixar aqui meu recado
que ele não é colorido
que ele é um colorado
que ele é nosso campeão
que ele se chama DOURADO.

Anônimo 25 de abril de 2010 às 13:55  

Na homenagem ao Dourado no nono verso lê-se porque.DESCULPEM, erro na digitação.
Mais vale um SEM FÉ do que um DIMAFE.
Beijos em todos coraçoes DOURADOS.

Anônimo 25 de abril de 2010 às 14:05  

Dourado meu querido, minha conta de telefone veio 809,00, mas não me arrependo você foi o mais honesto e digno neste BBB10, com este povo que se achava a última bolacha do pacote, os coloridos achando que eram os ganhadores, eles tem que entender que a população não é todas feitas de gays. Agora cuidado com o Max, é um vagabundo o que ele tem para te enssinar é pura vagabundagem, pois desde que deixou o BBB9 nunca fez mais nada só vive de renda, cai fora Dourado é fria.

Angela

Dati 26 de abril de 2010 às 04:22  

Parabéns pelo blog e atualizaçõs. Está muito legal.

Espero que a ajuda do Alemão e do Max seja positiva (acho que já deve estar sendo). Estou gostando da postura pós-BBB do Dourado.

Como alguém faz uns veersos tão ccriativos nos comentário e nem assina ? Ao "anonimo" dos versos eu sugeriria assinar e postar eles no blog do fã clube pois com certeza o Dourado verá. Parabés a quem escreveu tbm.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP