sábado, 10 de abril de 2010

Marcelo Dourado e Escurinho são aplaudidos de pé no desfile do Inter

Vencedor do BBB apresentou a coleção do clube gaúcho na abertura da quarta noite do DFI


Principal atração do quarto dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, o vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado comandou a apresentação da marca do Inter na tarde deste sábado. Colorado desde criança, o gaúcho desfilou pelas linhas Inter Red e Inter Sport. A linha Escurinho, para crianças, levou o ídolo colorado à passarela. Duas modelos auxiliaram o ex-jogador, que foi aplaudido de pé pela plateia.

A Inter Red, destinada ao público teen, mostrou camisas, toucas e roupas de surf com as cores do time. Para as meninas, polainas vermelhas com bolinhas brancas e polainas, além de vestidos e bolsas.

Iniciando a apresentação da linha Inter Sport, que é focada nos torcedores, a modelo Rafaela Sirena entrou na passarela vestindo um maiô branco e um escarpin vermelho com símbolos do inter, enrolada em uma bandeira.

Em seguida, modelos desfilavam peças esportivas, como calças de malha, abrigos, mantas, nas cores branca, vermelha ou cinza. Como assessórios, bonés, mochilas e necesseires. Para as mulheres, meias esportivas até o joelho, baby looks.

A linha para os torcedores mirins, Escurinho, tem um macaquinho como mascote, estampado nas peças da coleção, que traz vestidos, camisetas, casacos e chapeuzinhos.

ZERO HORA




Dourado lá no site da QUEM

Matéria 1

Matéria 2

Matéria 3

2 comentários:

Terezinha,Rio 12 de abril de 2010 às 18:47  

Boa noite,Dourado,parabens pela vitória,torci muito por voce,desde o primeiro mes eu já sabia que voce seria o vencedor,em votos do povo brasileiro.Voce não tinha conpetidor,mas eu tinha medo da manipulação,do programa,como aconteceu no passado,então rezei muito para eles darem o resultado
real,graças a Deus,houve justiça
e voce,foi campeão,para nossa alegria.Que Deus te abençoe sempre.

Terezinha ,Rio 12 de abril de 2010 às 19:16  

Dourado queria te dizer tambem,que,te admiro,pelo teu carater,soube se controlar,nas provocaçoes,que sofreu na casa,e principalmente,pela sua humildade,parabens mais uma vez.e se me permite,não corte o cabelo.um abraço de sua fãn.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP