terça-feira, 27 de abril de 2010

Dourado no Casseta & Planeta

3 comentários:

Dourada Total 27 de abril de 2010 às 22:02  

Oi gente,ja viram esse com os erros?
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1254431-7822-ERROS+DE+GRAVACAO+NO+ENCONTRO+DE+MACARANDUBA+E+DOURADO,00.html
Ta bem engraçado tbm!
Valeu pela força mas como falei,hj to melhor,vi muitos links do Dourado e ele ta sendo bem tratado e querido então ja passou,hihi ;)
Eu não vou entrar em fã clube nem na mafia pra encontrar com ele,mas qd eu encontrar vou mostrar esse blog que eu adoro!!
Pode deixar que eu vou mandar um e-mail pra vcs contando meu plano,huahuahuah.
Bjs e adorei o link da direita com aquela foto indo pras músicas,esqueci de comentar ontem.

Dourada Total 27 de abril de 2010 às 22:09  

Olha isso!!
http://4.bp.blogspot.com/_XhBcqE4wjkg/S9e7iMzw6_I/AAAAAAAAAwM/CG6iFPW9fb8/s1600/careca.jpg
Essa eu nunca tinha visto,hahahahaha!

AnoDourado 28 de abril de 2010 às 07:10  

Não consegui ver o segundo link não Dourada Total, pode mandar o e-mail contando seu plano sim
rs rs rs

que bom que vc ja esta melhor

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP