Com o prêmio de R$1,5 milhão, Dourado comprará uma moto
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Desde que venceu o "Big Brother Brasil 10", Marcelo Dourado está numa correria pura. "Só dormi quatro horas após o término do programa. A ficha ainda está começando a cair. Da outra vez também foi muita correria quando acabou, mas agora sou o campeão, ainda não vi a dimensão disso", declarou o lutador ao jornal "O Dia".
Sem ter tido tempo para pensar no que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão, seu verdadeiro desejo é algo bem simples, se comparado ao valor da bolada. "Isso eu quero fazer daqui a pouco. Poder comprar uma moto que nunca tive", revela.
Quanto à fama, Dourado mantém sua humildade. "Não tem essa de inflar o ego. Só quero retribuir o carinho que tenho recebido, mas não é minha intenção ficar aparecendo por aí ou ser famoso", afirmou o campeão, apesar de ter uma agenda tão cheia. Certamente ficar longe da fama será algo complicado.
Dourado acredita que o que lhe fez ganhar esta edição do reality show, mas não a quarta, foi a experiência de vida. "De lá para cá aprendi a lidar melhor com as pessoas, conheci diferentes realidades. (...) A outra diferença é que o público também mudou. No ‘BBB 4’ achavam que era feio jogar. Agora não".
Fonte: Famosidades
0 comentários:
Postar um comentário