quarta-feira, 31 de março de 2010

Vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado manda recado para fãs



‘Não sou homofóbico de jeito nenhum’, afirma Dourado em coletiva

O lutador pretende investir parte do seu prêmio milionário no conforto da família.


Vencedor da décima edição do "Big Brother Brasil", Dourado negou em conversa com os jornalistas, na noite desta terça-feira, 30, que tenha preconceito contra os homossexuais. “Não sou homofóbico de jeito nenhum. Só soube disso no momento em que eu sai. Lá dentro era um jogo. Jamais pratiquei qualquer tipo de violência contra os gays.”

O lutador completou o tema, dando a sua opinião sobre um grupo de seguidores que tem usado seu nome para declarar guerra aos coloridos: "Jamais pratiquei qualquer tipo de violência contra os gays. Podem torcer por mim e citar várias coisas. Não posso comentar o que os outros fazem. Sou responsável pela minha índole. Não sei sobre o que isso se refere."

Em relação ao prêmio de R$1,5 milhão, Dourado disse que pretende dar uma vida melhor à família. “O dinheiro, eu vou investir. Quero dar alguma coisa boa para os meus irmãos. Quero uma casa, pois eu nunca tive. Vivia de aluguel, quero ir para outro lugar. Devo tudo a minha família, aos meus professores de escola e tudo mais. Tudo o que sou de valores, devo a eles.”

Sobre o futuro, o novo milionário pretende continuar morando no Rio: “Sou filho de Porto Alegre, tudo meu está lá. Quero visitar a minha família. Mas vou continuar morando no Rio, meu futuro profissional está aqui”, afirmou.



O dia seguinte: "Ser saco de pancadas é minha sina", diz Dourado

Vencedor do BBB10 responde com ironia a declarações de Dicesar e diz que ainda está atordoado com a vitória.

Na manhã seguinte à final que o consagrou vencedor do BBB10, Marcelo Dourado ainda está atordoado. "Não caiu a ficha. Estou sem entender nada. Entrei para ganhar, mas esperava no máximo o terceiro lugar", admitiu ele ao EGO logo após tomar café da manhã com a família e começar a se informar sobre o que havia acontecido fora da casa.

Em sua primeira entrevista como milionário, Dourado avaliou sua postura no reality. Na visão do lutador, o Big Brother é um jogo emocional e ele soube jogar na hora certa.

"Entrei com o coração, mas mantive a cabeça o tempo todo. Mais importante que o prêmio, para mim, era a oportunidade reescrever a minha história. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu vejo cada derrota como uma chave para a vitória", justificou.

Sobre o rótulo de homofóbico, conquistado entre alguns colegas de confinamento e fora da casa, o gaúcho se disse surpreso. "Não sou homofóbico. Venho de uma família com histórico de esquerda. Não sei de onde surgiu isso. Se foi pela minha recusa em falar sobre sexo na mesa, isso é um valor que aprendi com meu pai. Não se fala sexo na hora da comida. Nem homo nem hétero", acredita.

O lutador garante que não guarda mágoas de nenhum participante, mas usa a ironia ao se referir a Dicesar, que afirmou dentro da casa que o jogador merecia nascer "saco de pancadas" na próxima encarnação. "Avisa para ele que eu já nasci saco de pancadas nesse vida. Apanhei nas lutas, nas aulas fiz o papel de saco de pancadas para os meus alunos e apanhei da vida. Ser saco de pancadas é a minha sina", desabafou.



Jose festeja a vitória de Dourado no BBB: 'Ele era um pedacinho de mim lá dentro'

Ex-miss foi responsável pela segunda chance do lutador no reality. Ao final do programa, ele teria prometido dar o carro que ganhou à amiga.


Na manhã seguinte à grande final do BBB10, Joseane era mais uma a festejar a vitória de Marcelo Dourado. A ex-miss foi responsável pela segunda chance do lutador na casa, ao escolhe-lo para entrar com ela no reality. E também colaborou para a permanência dele na casa ao lhe dar a primeira imunidade.

"Estou muito feliz pelo Dourado. Eu vibrava com cada vitória dele. Era um pedacinho de mim lá dentro. Não me arrependo de ter dado o anjo para ele. Fiz um bem", disse ela, ainda no hotel onde os BBBs se hospedam, no Rio.

Reconhecendo o papel fundamental da amiga em sua vitória, Dourado a abraçou assim que deixou a casa - já como vencedor - e prometeu dar a ela o carro que ganhou no programa. Será mesmo? "Ele me prometeu o carro na saída, mas ainda não conversamos pessoalmente sobre isso. vamos ver", conta Jose.

1 comentários:

GRA 31 de março de 2010 às 20:01  

MUITO BOM ME SINTO PARTE DESSA VITÓRIA É UMA SENSACÃO ÚNICA, POIS JA TORCIA PRO DOURADO DESDE O BBB 4 ONDE AO MEU VER ELE FOI INJUSTIÇADO.E NESSE BBB 10 QUANDO VI Q ELE ESTAVA DENTRO NOSSAAAA VOTEI E TORCI MTO A FAVOR DELE ELE MERECE TUDO D BOMM!!!!!
DOURADO TU ÉS O NOSSO CAMPEÃOOO!!!!!!! PARABÉNS PRA NÓS!!!!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP