quarta-feira, 24 de março de 2010

Torcida organizada para Dourado durante visita do BBB a Garoto


Nem mesmo o sol forte que fez na manhã desta quarta-feira (24) desanimou uma pequena multidão que compareceu à sede da Chocolates Garoto para ver o BBB Dourado durante sua visita à fábrica. Com faixas e cartazes, Dourado foi recebido com festa pelos capixabas e, apesar de polêmico, ele foi considerado como um dos favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

A visita do BBB estava programada para acontecer por volta das 10 horas, mas os fãs tiveram que aguardar mais de duas horas para ver bem rapidamente um dos confinados da Casa. Após visitar as instalações da fábrica, Dourado foi conhecer a lojinha onde são vendidos os chocolates da empresa.

Foi nessa hora que o público teve o primeiro e único contato com o lutador. A histeria tomou conta do local quando ele passou rapidamente próximo ao público. Crianças, adolescentes e até mulheres grávidas se espremeram para tentar tirar uma foto e ter uma recordação do ídolo.

Se depender da torcida dos capixabas, Dourado será o grande vencedor do BBB. A estudante Mayane Zani, 20 anos, era uma das mais empolgadas e foi quem confeccionou uma faixa na esperança de entregar ao BBB.

Na faixa, estava escrito a seguinte frase: “Máfia Dourada. Meu dedo cai, mas você não sai”. A estudante contou que torce pelo lutador e que ele é quem merece levar o prêmio.





“Ele tem o charme do mal e desde o começo foi o mais coerente. Desde o outro BBB eu já torcia por ele e tenho certeza de que ele será o vencedor”, afirmou.

Nem mesmo o fato dele ter sido apontado como homofóbico por outros integrantes da casa tira o favoritismo de Dourado entre os capixabas. O lutador Lucas Cabral, 19, foi um dos fãs que foram à sede da Garoto na manhã desta quarta-feira.

Ele contou que passou a admirar Dourado após ver um vídeo dele lutando jiu-jítsu e a partir daí além de torcer para ele, também começou a praticar o esporte. Ele defende seu BBB preferido e diz que ele não é homofóbico.

“Dourado não é homofóbico, se fosse teria brigado com Serginho. Ele só não tem amigos homossexuais”, defendeu.

Durante a visita, circulou um boato de que um grupo de gays faria um protesto em frente à fabrica, mas a informação não foi confirmada. Dourado deixou a fábrica aos gritos de “É campeão”. Na saída, a van que levava o confinado foi cercada por fãs. Ele deixou o Estado e voltou para a casa do Big Brother de helicóptero por volta das 13 horas.

Fonte: Folha Vitória

9 comentários:

NECA 24 de março de 2010 às 12:12  

QUE AMOR!!! ELE DEVE TER FICADO BEM FELIZ E MAIS LEVE!! ESTOU LOUCA PRA VER A EDIÇÃO DELE CHEGANDO EM CASA! NÃO SÃO SÓ OS CAPIXABAS QUE TORCEM POR ELE,, SOMOS UMA LEGIÃO! MUITA FORÇA, LUZ E SORTE NESSA RETA FINAL!

Anônimo 24 de março de 2010 às 12:34  

O DOURADO SERÁ O CAMPEÃO DO BBB 10 MINHA FAMÍLIA INTEIRA TORCE POR ELE

Unknown 24 de março de 2010 às 12:37  

DOURADO SERÁ CAMPEÃO PQ ELE É MERECEDOR

faby 24 de março de 2010 às 12:50  

DOURADO MERECE POR TUDO QUE PASSOU
LINDO AMO MUITO DEMAIS MERECEU
OS CARINHOS DOS FÃS

Anônimo 24 de março de 2010 às 15:33  

Alguém tem que fazer contato com o Boninho para pedir a ele para dar uma bronca no Dicesar por estar ameaçando provocar o Dourado para ele bater nele.
Isso é o máximo do absurdo dentro de um programa em que toda a família brasileira assiste,desde crianças a idosos como eu..
Não assisto mais. pois isso não é divertimento.
Fico muito tensa e tenho 62 anos.
Amo Dourado assim como a minha familia.

Gedison 25 de março de 2010 às 10:27  

É muito importante que todos nós que torcemos por Dourado nos superemos ao votar em um possível paredão entre ele e Dicesar. Temos que ter consciência que Dicesar tem uma Grande torcida, por isso temos que votar o maximo de vezes possível e assim não dar margem para Dicesar ter chances. Também é importante que mobilizemos quantas pessoas forem necessário como em uma campanha eleitoral “cada voto é importante”.


Gedison Stein

gedisonstein@gmail.com

Anônimo 25 de março de 2010 às 10:45  

eU JÁ HAVIA CANTADO ESTA BOLA, O dOURADO NÃO DEVERIA TER FICADO AO LADO DA LIA,LEIAM OS COMENTÁRIOS DELA DE HOJE , ELA VAI AINDA FERRAR COM ELEA sister Lia aproveita o sol desta tarde para entrar na piscina. Cadu chega a área externa e faz companhia para ela. A dançarina, então, comenta: “O Dourado está muito estressado. Ele quer porque quer chegar à final”. O personal trainer garante: “Chegar em terceiro, em segundo... Para mim, o importante é chegar à final”.
sEMPRE TORCI POR ELE MAS, AGORA ESTOU UM POUCO DECEPCIONADA.

Unknown 26 de março de 2010 às 10:22  

ai galera vamos dar o sangua para tirar o falso do docesar do programa. ele falou que iria calar a boca do dourado vamos nos juntar e mostrar á ele quem é que vai calar a boca . aquela boca de cobra... e depois vamos rumo a saida da fernanda outra cobra ... vanos todos em uma só corrente "DOURADO CAMPEÃO"...votem muitoooooooooooooooo................

MR.BCAN[2.0#] 26 de março de 2010 às 16:20  

Máfia Dourada, chegamo pra invadir. O BBB balança com o dizem por ai.
Dizem por ai que o Dourado é o paredão. Quando entro no BBB, logo deixou todos no chão.
Morango, Di e Sérgio, ele já detono.
Ele chega arregaçando e tocando o Terror.
Arerêêê. Eu sou Máfia Dourada até morrerêê. Iêê.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP