terça-feira, 30 de março de 2010

Torcida de Marcelo Dourado faz festa no centro de Porto Alegre

Turma de fãs do gaúcho assistirá à final do BBB no Menino Deus hoje

Por: CAMILA SACCOMORI

Palco de manifestações culturais e políticas, o largo Glênio Peres, na Capital, reúne desde as 7h da manhã desta terça-feira uma centena de fãs do lutador Marcelo Dourado. O objetivo é passar boas vibrações ao gaúcho que está disputando esta noite o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 10.

Organizada pelos professores e colegas da academia onde Dourado treinava, a Mistura das Artes Maciais, a função conta com cartazes, faixas e balões. Munidos de apitos, os torcedores apareceram ao vivo no programa Mais Você e conversaram com a apresentadora Ana Maria Braga por volta das oito e meia da manhã. No Jornal do Almoço de hoje, a partir das 12h na RBS TV, você pode ver uma reportagem sobre como foi a manifestação pró-Dourado.

Com participação da tia de Dourado, Rosângela Porto Alegre Pereira, do sobrinho de um ano e nove meses de idade e de instrutores de lutas como Fernando Rodrigues e Mestre Gavião, a festa matutina prossegue à noite em um local especial: em frente à a casa onde o brother morou no bairro Menino Deus. Em um bar com telão, na esquina das ruas Visconde do Herval e Gonçalves Dias.

No Mercado Público, próximo à Feira do Peixe, até os vendedores das bancas volta e meia brincam com os torcedores:

– Quem aí quer um peixe dourado?

Desde o início da torcida organizada, os fãs juram que não apareceu ninguém criticando o gaúcho ou abrindo votos para os concorrentes Fernanda e Cadu.

– Dourado merece uma segunda chance. Já não tem mais nada a ver com a época do BBB4. Eram outros jogadores. Desta vez ele vai conseguir vencer – diz o professor e amigo Fernando Rodrigues.

Fonte: ZeroHora

1 comentários:

SANDRA 30 de março de 2010 às 20:08  

DOURADO ,PASSEI 2 NOITES VOTANDO PRA VC GANHAR ......DO DICESAR
ESTOU MUITO FELIZ COM SUA VITORIA
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FORÇA E HONRRA

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP