quarta-feira, 31 de março de 2010

Em disputa com Dourado, até Lula corria risco de ser nocauteado pelo lutador!



BBB 10: Dourado recebeu mais votos do que presidente Lula


No Brasil do "BBB 10" não tem para ninguém. Dourado é o grande campeão de votos. Com incríveis 92,8 milhões, ele bateu até a marca do presidente Lula, que na eleição de 2006 teve 58,3 milhões de votos. Tudo bem que no "BBB" cada "eleitor" pode votar quantas vezes quiser, sem sequer precisar de título de eleitor ou ser maior de 16 anos. Tanto que, na última terça-feira, o programa teve quase 155 milhões de registros, o que é recorde mundial em se tratando do reality show. Já na eleição de 2006, foram 126 milhões de votantes.

Para se ter uma ideia, se comparado à escolha do governador Sérgio Cabral, Dourado teve 18 vezes mais votos. É ou não é impressionante? Nem mesmo a torcida do Flamengo, com cerca de 30 milhões de aficionados e a maior do país, segundo pesquisas, seria páreo para o gaúcho torcedor do Internacional.

BBB 10: Dourado desbanca Fernanda e vence com 60% dos votos


O "Big Brother Brasil" tem um novo milionário. Dourado confirmou seu favoritismo e venceu, com 60% dos votos do público (ou 92,8 milhões de votos), a 10ª edição do BBB, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A dentista Fernanda ficou em segundo lugar, com 29% dos votos, e ficou com R$ 150 mil.

Participante polêmico, Dourado suscitou amor e ódio dentro e fora da casa. O lutador, que no começo do programa estava na mira dos brothers por ser "repetente" no BBB, superou as adversidades e logo cresceu no jogo. Foram cinco paredões vencidos pelo gaúcho, o máximo enfrentado por um brother nessa edição.

BBB 10: Dourado comemora e promete carro a Joseane



Marcelo Dourado deixou a casa do "Big Brother" incrédulo, acompanhado por Fernanda, a segunda colocada. O gaúcho parecia ainda não ter assimilado a vitória. Depois de abraçar a família, ele conversou com Bial:

- Eu tenho que voltar para a Terra. Minhas derrotas eu perco para ganhar, e acho que sou o vencedor hoje por tudo que eu perdi e que eu sofri - disse o lutador.

Antes mesmo de falar com sua família, Dourado foi abraçado por Cadu e Joseane, a quem prometeu o carro que ganhou no programa. A ex-miss o escolheu para entrar na casa e contribuiu para a sua permanência, ao lhe dar o Anjo logo na primeira semana.




BBB 10: Os dez passos de Dourado para a vitória no 'Big Brother'


1- No dia 13 de janeiro, Joseane garante vaga na casa e escolhe Dourado para lhe acompanhar.

2 - Na formação do primeiro paredão, a ex-BBB 3, como anjo, dá imunidade a Dourado, que era o alvo da casa.

3 - No dia 21 de janeiro, Cadu ganha a liderança, o que imuniza toda a tribo Sarados (Cadu, Lia, Cacau e Dourado). O gaúcho, mais uma vez, escapa de ir para a berlinda, já que a perseguição dos outros confinados aumenta sob o pretexto de que “ele já tinha tido a sua chance”.

4 - Numa conversa convocada por Lia, no puxadinho, no dia 22 de janeiro, Dourado tem crise de choro, diz que se sente sozinho e assustado. Ele comove os colegas e o público.

5 - No dia 30 de janeiro, o lutador ganha o Poder Supremo do público e se firma como o mais popular. O prêmio dá direito de vetar o anjo ou trocar os indicados à berlinda. Ele usa o Poder Supremo, ao ser o mais votado pela casa na formação do quarto paredão, trocando de lugar com Eliéser.

6 - Na formação do quinto paredão, em 7 de fevereiro, Dourado vai, enfim, para o paredão, como o mais votado da casa principal. Ele enfrenta Lia, indicada pelo líder Michel, e Uilliam, o escolhido do grupo do puxadinho. Uill é eliminado.

7 - Eliéser, como líder, indica Dourado para a berlinda, em 21 de fevereiro, e vira alvo da Máfia Dourada, torcida organizada a favor do gaúcho. Nesse paredão, o lutador enfrenta sua inimiga declarada Angélica, que acaba deixando a casa.

8 - Cacau, como anjo, imuniza Eliéser na formação do paredão do dia 28 de fevereiro e se torna alvo dos fãs de Dourado. A empresária enfrenta o paredão com Lia e Dourado e é eliminada. Eliéser deixaria a casa na semana seguinte, contra Dourado e Dicesar.

9 - No dia 27 de março, no penúltimo paredão, numa final antecipada, os rivais Dourado e Dicesar se enfrentam. Dicesar é eliminado com 58% dos 125 milhões 413 mil e 691 votos (até então recorde de todas edições do “Big Brother Brasil”).

10 - Em 30 de março, entra para a galeria de campeões do “Big Brother Brasil”, com 60% dos 154.878.460 votos.

2 comentários:

Claudia Damm 31 de março de 2010 às 12:56  

Galera,

O BLOG está lindo e "recheado" de informações "da hora" sobre o Grande Vencedor "EL DOURADON"...

Demais...........


Abraços...

MG Negócios 31 de março de 2010 às 13:16  

O que foi isso da família do Dourado impedir Aline de falar com ele??? Ela não é assessora dele e amiga e deu tudo de si para ele ser campeão?
Isso é verdade? Se for é uma puta sacanagem.
Alguém pode me dizer?...Está no blog http://fator-psi.blogspot.com/

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP