terça-feira, 2 de março de 2010

TORCIDA DOURADA acusada de agressões

Plim Plim
Que ninguém se supreenda se uma das próximas edições do "Big Brother Brasil" for formada só por ex-participantes. A atual experiência com Dourado deixou a equipe animada. Fonte: Jornal Extra

__________________________________________

Estão tentando fazer de TUDO pra desmoralizar tanto o Marcelo quanto sua torcida, vide as notícias que saem na mídia. A máfia e a torcida Dourada, não apoiam qualquer tipo de agressividade, JOGAM junto com ele, passam madrugadas inteiras votando, fazem mutirões, fazem campanhas em prol do Dourado e não campanhas contra adversários do Dourado.

Além de acusarem Dourado com inverdades, já tentaram acusar a torcida dourada de "roubar" nas votações, usando scripts para tal, não ficaria tudo mais fácil se reconhecessem o tamanho ea força de sua torcida?



Gente que age com agressividade e incentiva violência não passa de pessoas querendo se aproveitar ou denegrir a imagem do Dourado e de seus verdadeiros torcedores.

BBB 10: Eliéser e sua mãe viraram alvo da fúria da torcida de Dourado

O alvoroço na internet em comunidades e perfis que apoiam Marcelo Dourado deixa claro que o lutador conquistou mesmo uma legião de fãs. Só que alguns fanáticos não perdoam quem cruza o caminho do gaúcho rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil” e direcionaram a Eliéser toda sua fúria. O engenheiro nem imagina que ele e sua família têm sido alvo de ameaças de morte.

— Desde que Eliéser mandou Dourado para o paredão (na semana passada), meu Orkut e o do meu filho passaram a ser atacados. Nos juraram de morte, xingaram, falaram coisas horríveis. Fiquei tão nervosa que passei mal, queria tirar meu filho do programa, mas desistimos — conta Maria Aparecida Ambrósio, mãe de Eli: — Dourado virou um mito para essas pessoas.

Parte dos agressores se intitula membro da comunidade Máfia do Dourado (apesar de a comunidade deixar claro que é contra este tipo de postura), segundo Maria Aparecida, que desistiu de prestar queixa e apenas denunciou os fanáticos ao site. A mãe de Eliéser também lembra que, na internet, a torcida do lutador tem ensinado uma trapaça para os votos a favor de Dourado se multiplicarem.

— Não acho que seja a família dele, ou amigos, ou que Dourado mesmo saiba disso. São pessoas de baixo calão — considera Cida.

O pai de Dourado, Marco Antônio, ficou surpreso com a agressividade da torcida:

— Repudio esse tipo de atitude. É muito primário. A vida me mostrou que violência não leva a nada, só a ódio. Somos uma torcida de amor.


Mas, de olho no programa, Marco aproveita para alfinetar Eliéser:
— Ele está atacando meu filho e tem atitudes covardes. Tem que pagar o preço, mas no jogo. Que vá ao paredão e seja eliminado. Nada de violência.


__________________________________________

Brothers criticam violência contra animais e pessoas
Há consenso entre os brothers da Casa Luxo

Enquanto almoçam na Casa Luxo, brothers têm uma conversa amena e chegam a um consenso: todos são contra a violência contra animais e pessoas, principalmente crianças e mulheres. Dicesar comenta que já viu uma pessoa chutando o próprio cachorro e todos condenam a atitude, especialmente Michel. Cláudia critica pais que batem nos filhos: "Tem gente que fala 'ah, eu posso, é meu filho'. Mas porque é filho a pessoa vai o quê, matar?".

“Esse é que é o problema, as pessoas se sentem no direito de bater porque a mulher é dele, o filho é dele, o cachorro é dele”, afirma
Dourado, defendendo a não-violência. Eliéser conta um episódio em que ajudou uma mulher que estava fugindo de um homem que queria agredí-la. “Um monte de gente vendo e ninguém fazia nada”, comenta o engenheiro.

__________________________________________


NÃO VAMOS TIRAR NOSSO FOCO DA VOTAÇÃO!




FORA CACAU



ligue: 0303 10 884 01 - sms: 884 01



http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2815,00.html


2 comentários:

MG Negócios 2 de março de 2010 às 07:52  

É ISSO AÍ!
Não somos violentos, mostramos nossa preferência nos votos.

beijosss

Unknown 3 de março de 2010 às 05:30  

“O fato é que a coluna de Patrícia Kogut compromete seriamente a ética jornalística do jornal O Globo. A isenção é um princípio jornalístico que está sendo jogado no lixo pela colunista e pelos editores do Segundo Caderno, onde a coluna Controle Remoto é publicada.” diz o colunista Waldir Leite do site SRZD..Fonte: SRZD - Waldir Leite
Essa senhora, Patrícia Kogut, entrou em campanha contra Dourado e entrou no rol de pessoas que querem ele fora do programa. A dona do DCPL postou uma chamada dela em sua coluna Controle Remoto do jornal O Globo.
O que mostra que estão generalizando a torcida do Dourado e estão imputando nele a culpa de estar incitando a violência.
Mas quem está incitando a violência são essas próprias pessoas que, sem ter como enaltecer seus preferidos, resolveram pegar Dourado para Cristo e crucificá-lo com calúnias. Falam mal, inventam coisas que não existem sobre ele no intuito de tirar ele do programa a todo custo, não importanto com isso se estão linchando uma pessoa moralmente só porque ele foi convidado a participar novamente do programa. Dourado tem sido um exemplo de autenticidade e respeito para com seus adversário no jogo e basta que ele respire para que essas pessoas voltem com sua carga de ofensas e calúnias.

Essa violência se é que existe, não pode ser colocada na conta da Torcida do Dourado, mas sim na conta da torcida Anti-Dourado.

Os culpados são vocês mesmos quando resolveram desmoralizá-lo publicamente através de mentiras deslavadas e sem nenhum fundamento. Porque ao invés de ficar atacando o Dourado ou sua torcida, vocês não elogiam seus preferidos no jogo?!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP