domingo, 21 de março de 2010

Polêmica - Irmão de Dourado fala sobre comentários agressivos de Dicesar



O maquiador e drag queen Dicesar despertou a raiva da torcida de Dourado, do BBB10, durante a festa deste sábado (20). Em conversa com Serginho, o brother disse que o gaúcho deveria ter sido um dos soldados que enfiou a lança no peito de Jesus Cristo e que ele merecia nascer de novo, como um ‘saco de porrada’.

O Fuxico procurou o irmão do lutador, Ivan Dourado, que preferiu não falar sobre o a conduta de Dicesar, apenas sobre os comentários. “O que eu posso falar é que ele se enterrou, cravou o fim do jogo para ele. Isso também me atenta como ele está psicologicamente... Outro dia estava abraçado e conversando com meu irmão e agora falando dele na madrugada”, disse.

Na Twitter, a torcida de Dourado divulgou links do vídeo mostrando a conversa na íntegra. Dicesar aparece falando sobre seu desejo de enfrentar o colega no paredão.

"São 15 milhões de viados no Brasil, iam tirar ele. Ele ia morrer, bee, se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia morrer! Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua. Cê sabe, né? Porque ele não admite que um gay vença ele", declarou.

Em outro trecho da conversa, Dicesar fala que Dourado é mal agradecido por ter tido sua segunda chance. "Ele ri da nossa cara, ri do prêmio... Fala, fala, fala mal, mas ele é um coitado. Ele acaba precisando daqui. Bee, pra quem foi Big Brother há 6 anos atrás, mora numa comunidade, não tem um tostão no bolso, passou fome quase... Ele que plantou isso. A gente colhe o que a gente planta", declarou.

Para piorar a situação, Dicesar afirma que o colega não foi ‘boa coisa’ em outra vida. “Na outra encarnação, ele deve ter sido aquele soldado que cutucou Jesus com a lança, sabe? Boa coisa ele não foi não. Ele precisa... na próxima encarnação, ele vem (vir) um saco de pancada pra todo mundo dar um chute nele. como Judas, né? Pra todo mundo amarrar ele numa árvore e dar paulada", comentou.
Alguns usuários na rede de microblogs acusam o maquiador de ‘heterofobia’ e pedem para que ele seja eliminado no paredão deste domingo (21).

Do outro lado, a torcida de Dicesar rebate as críticas afirmando que Dourado também já fez comentários agressivos dentro do programa. Um dos exemplos mais citados foi quando o lutador disse que se Angélica fosse homem, ele quebraria os dedos dela.

Fonte: OFuxico

4 comentários:

Fátima 21 de março de 2010 às 20:25  

Eu estou totalmente decepcionada com esse fatídico
programa,Bonis acabou com nossa esperança em
relação a Dourado...Tremenda sujeira,cara mais
nojento é esse Bonis,me deixou muito triste!!!
Acabei de crer que pessoas com boa índole está
difícil de se ver,temos de lutar contra essa corja
suja,imunda... me perdoem minha indignação!!!
Deveriamos boicotar esse programa,e não votar
até o Dourado ir para o paredão!!!

Anônimo 21 de março de 2010 às 20:27  

GENTE,vamos parar de brincar,pois desse geito nao vai dar,assim nos vamos faser o dourado perder.Pois em um paredaozinho desse nao tiramos o dicesar,imagina comtra a cambada gls?Vamos la,vamos parar de brincar.GO DOURADO GO(FORCA E HONRRA).

Anônimo 21 de março de 2010 às 20:27  

GENTE,vamos parar de brincar,pois desse geito nao vai dar,assim nos vamos faser o dourado perder.Pois em um paredaozinho desse nao tiramos o dicesar,imagina comtra a cambada gls?Vamos la,vamos parar de brincar.GO DOURADO GO(FORCA E HONRRA).

Anônimo 21 de março de 2010 às 23:00  

Gente! Não acredito que vocês vão abandonar a Lia! Dar esse gostinho ao Dimmy de ficar por cima!
E lembrem que foi a Lia que deu apoio ao DOURADO!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP