quinta-feira, 25 de março de 2010

Dourado sobre viagem a Vila Velha: 'Inesquecível'

Hoje é dia de festa no "big Brother Brasil 10", mas a manhã desta quarta-feira foi de presente e ansiedade para os fãs do programa. Principalmente para quem está na torcida pelo lutador Marcelo Dourado.

Depois de ganhar uma prova no reality show (na noite de segunda-feira), o rapaz fez uma visita à fábrica de chocolates Garoto e levou muitas pessoas para a porta da lojinha da empresa.

O confinado chegou em Vila Velha de helicóptero, por volta das 10h40, e teve a oportunidade de conhecer diversos setores da empresa e comer vários bombons, inclusive o que mais gosta, o Crocante.

Dourado aceitou, ainda, o desafio para testar seus dotes culinários. Ele preparou um ovo caseiro, com direito à roupa de chef chocolateiro com seu nome gravado (Dourado), presenteada pela Garoto.

Ao chegar à lojinha, por volta das 13 horas, o brother foi surpreendido pelos fãs, que o aguardavam desde às 9h30.
Crianças, adolescentes e adultos o receberam com gritos de euforia e de guerra (como o "Já ganhou"), cartazes, faixas e presentes. Muito simpático, ele sorriu e acenou para os admiradores, mas não pôde ouvir nada devido ao fone que usava (que foi colocado pela produção do "BBB10").

A estudante Simone Lima, 22 anos, estava entre as mais ansiosas com a visita do brother. A garota, que se produziu especialmente para ver Marcelo Dourado, contou que passou a torcer pelo confinado depois que o viu chorando. "Naquela hora ele se abriu e mostrou que é verdadeiro. Ele tem beleza interior e exterior. O corpo dele é lindo", disse a garota, que durante a passagem de Dourado jogou um coração de pelúcia para o brother.

Outra fã que não deixou de comparecer ao local foi a estudante Amanda Muniz Antonácio, 14. Para conseguir ver o ídolo, a menina passou mais de três horas pendurada no portão da fábrica.

Já a empresária Vânia Vieira, 24, deixou de trabalhar para passar a manhã esperando o BBB. "Tenho uma loja de roupas e a deixei fechada somente para vê-lo. Ele foi muito humilhado no início do programa por ser um ex-BBB e, por isso, merece ganhar".

A enfermeira Kênia Ribeiro, 27, também deixou de trabalhar para passar a manhã na frente da lojinha da fábrica de chocolates. Ela estava acompanhada do marido, o assistente administrativo Gustavo Arnoni, 29, e o filho, Otávio, de um ano. "Este jogo não é apenas de sorte, mas de inteligência e Dourado é muito inteligente", afirma Kênia.

Além da inteligência, a vendedora Thysania dos Santos Lima, 31, destaca o caráter do lutador. O que concorda a universitária Sirlaine Santos de Oliveira, 34. "O comportamento dele é o mesmo desde o início do programa. Sou estudante de Psicologia e percebo que ele é muito sincero", disse Sirlaine.

E a torcida capixaba de Dourado não se resume às mulheres. Alguns homens também se dispuseram a esperar pelo rapaz como o motoboy Anderson Laerte Santos de Oliveira, 29. Ele disse que gosta da atuação do lutador e vê que ele é sincero e amigo.
"Ele ajuda as pessoas e, se erra, pede desculpas. Isso mostra o quanto é humilde".

O estudante Lucas Cabral, 19, também é fã de Dourado e não apenas no "BBB". "Vi um vídeo dele lutando na internet e, por isso, passei a praticar jiu-jitsu", contou o menino que preparou uma faixa para o brother com a amiga e estudante Nayane Zani, 20.

Depois de visitar a lojinha, Dourado retornou para a casa do "BBB10", no Rio de Janeiro, e comentou com seus colegas de confinamento que a viagem à Garoto entrou para a lista de viagens inesquecíveis de sua vida.


A visita será exibida na edição hoje, dia 25, do BBB 10, pela Rede Globo.

Fonte: GazetaOnLine

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP