quarta-feira, 17 de março de 2010

O afamado Pão Árabe - ou Sírio, ou do Dourado do Big Brother Brasil- BBB10

Não importa o nome, hoje em dia ele é o tal “pão do Marcelo Dourado”, aquele que o moço faz lá na casa do Big Brother Brasil 10, e faz um baita sucesso! É certo que Dourado não tem o abençoado fermento no BBB10, então este é substituído por lá, mas continua sendo o bom e velho pão sírio, ou pão árabe, ou pão pita… Aliás, uma curiosidadezinha de Big Brother Brasil: Marcelo Dourado já fazia esse pão árabe no BBB4. Já me perguntaram se eu tinha a receita do pão do Big Brother! hehehe Bom, tenho, sim. Só que o meu leva fermento, pode ser? E como também se “come cultura”, aqui vai um breve histórico do hoje procuradíssimo Pão Árabe… ops… aham… Pão do Dourado do Big Brother… hehehe...

Querem aprender a receita do pão do Dourado? Rsss... CLIQUE AQUI!

Vamos rir um pouquinho do nosso brother predileto?
O tombo de Dourado na festa de sábado!

1 comentários:

HILANA 1 de abril de 2010 às 17:45  

Parabééns Amei a sua participação nao só eu como meu pai que nunca viu um BBB hehe adorei o que a joseane fez em te escolher hehe eu so arabe amei o que vc falo sobre POLITICA muito bom *..*
e PARABÉÉÉÉNS CAMPEÃÃÃO DESDO COMEÇO CAMPEÃO NAO SO PELO PRêMIO MAS SIM PELAS SUAS ATITUDES pArAbEnS td di booom sou A HILANA MORO NO CHUI RS PERTO DE POA hahahhaha
vlw bjss SORTEE DORADO

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP