quarta-feira, 10 de março de 2010

SONHAR...

"Esse programa é tão louco que me fez voltar a sonhar. Você tem noção do que é isso? Eu senti muito medo de entrar aqui de novo."

"Esse jogo representa muito pra mim, para mim é um prêmio de ter uma segunda chance, de ter a oportunidade de mostrar o que eu sou de novo"


By Marcelo Dourado


Leiam o post da Scully e vejam qual é a torcida que agride, ofende e ameaça de morte, ela nos mostra quem é e o que fazem a torcida anti-dourado.



É uma pena que a mídia caia em cima da maior e melhor torcida de todos os tempos de BBB.



Torcida Dourada e Máfia Dourada vocês são show, jogam o jogo junto com Marcelo Dourado, com apenas uma arma, o VOTO.

1 comentários:

InSaNo 10 de março de 2010 às 14:49  

QUERIA QUE VOCÊS VISITASSEM MEU BLOG:

http://douradofatos.blogspot.com/

AGUARDO!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP