segunda-feira, 15 de março de 2010

JUSTIÇA

Dourado pode processar Jean Wyllys quando sair da casa

Tudo indica que as acusações de homofobia contra Marcelo Dourado, participante do Big Brother Brasil 10, da Globo, não ficarão impunes. Segundo a assessoria de imprensa do lutador, ele pode processar, tanto o ex- BBB Jean Willys, como internautas que vêm fazendo ameaças ao brother.

"Ele foi longe demais. Quando vi o texto dele, mandei uma carta com direito de resposta, defendendo o Dourado, e ele simplesmente se negou a publicar. O mais engraçado foi que, um dia depois de ofender ele, o Marcelo falou superbem dele no Big Brother", disse a assessora Aline Antonoff, sobre o fato de Jean ter falado que Dourado é homofóbico e misógeno em uma postagem no seu blog pessoal.

Entre as difamações a Dourado, em blogs e sites de relacionamento, existem frases como:

´Exterminem o Marcelo Dourado!´, `A favor da morte de Marcelo Dourado!´, `Energúmeno, mal resolvido sexualmente´, `Vai ter uma turma mega barra pesada à espera dele fora do Projac´.

A assessoria de Dourado explica que irá orientar seu cliente a tomar medidas cabíveis:

"Estão ameaçando Dourado de morte através da internet. Algumas pessoas já dão pêsames à sua família. Coletei o material e acionei os advogados, mas esperaremos Dourado sair da casa para ele decidir se entrará com uma ação na justiça contra essas pessoas ou não, já que no BBB4 ele decidiu não tomar nenhuma atitude com relação a essa questão", disse Aline Antonoff, acrescentado:

"Já estamos dando entrada na Delegacia da Internet para descobrirmos a identidade dessas pessoas que, muitas vezes, usam o anonimato como ferramenta. É bom mostrar que não pode-se dizer qualquer coisa na internet. Essas pessoas pegaram muito pesado e distorceram o que ele disse dentro do programa. É necessário dar um basta nessa situação.

Fonte: OFuxico

Depois é a TORCIDA DOURADA que faz e participa desse tipo de coisa...
Ai ai..

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP