quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOTÍCIAS

Após se surpreender com declarações da mãe, Dourado sorri com fãs em aeroporto

O ex-BBB mostrou simpatia e recebeu o carinho dos admiradores.

Marcelo Dourado causou alvoroço entre os fãs ao passar pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta quinta-feira, 6. Sorridente, o ex-BBB recebeu muito carinho dos fãs e parece estar tranquilo com as declarações feitas por sua mãe, nesta quarta-feira, 5.




___________________________________________________________

Dourado se diz surpreso com declaração da mãe sobre seu comportamento

'Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e, infelizmente, não consegui ficar no Sul', afirma o ex-BBB.

Marcelo Dourado, campeão da décima edição do Big Brother Brasil, ficou surpreso com as declarações de sua mãe Rose nesta quarta-feira, 5. Ao EGO, a mãe do ex-BBB contou que a relação com o filho está em crise e que esse será o pior Dia das Mães de sua vida.

Por meio de sua assessoria, Dourado afirma que "continua amando sua mãe", mas que, devido a sua agenda cheia de compromissos profissionais, não está conseguindo ter o tempo que gostaria para passar com a sua mãe e com seus amigos e familiares.

"Todos precisam entender que agora é um momento de ter os pés no chão e centralizar os trabalhos e as oportunidades que estão surgindo, para que eu possa ajudar e me dedicar a minha mãe e a meus irmãos, inclusive estar mais tempo com eles. Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e, infelizmente, não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse, sempre tivemos uma relação maravilhosa e eu a amo muito, estou surpreso com tudo isso”, afirmou o campeão do BBB10.

Com relação aos problemas financeiros relatados por Rose, a nota confirma que Dourado não deixará de ajudar a mãe. “Como ele prometeu quando saiu do Big Brother, ele vem estudando a melhor maneira de ajudá-la, dando a certeza de que nunca deixará a sua mãe desamparada”, diz o texto – contando ainda que Marcelo não pretende mexer no prêmio que ganhou como vencedor do reality, pois não quer passar as mesmas necessidades enfrentadas após sua participação na quarta edição do BBB.


______________________________________________________

Marcelo Dourado vai ao dentista: 'Sou um ogro, não sou metrossexual'



Marcelo Dourado fez um pit stop no dentista nesta quarta-feira. O ex-BBB se submeteu a uma avaliação dentária na Clínica Odontológica Implanto, em Copacabana, mas optou por não fazer clareamento nos dentes, escurecidos pelo uso do cigarro. “Vocês precisam entender que eu sou um Ogro, não sou metrossexual”, justificou. Bem humorado, ele preferiu fazer apenas uma limpeza e saiu de lá com o sorriso recauchutado.





Fonte: Jornal Extra

3 comentários:

Anônimo 6 de maio de 2010 às 17:07  

AI GENTEMMMM!! EU AMO ESSE BLOG!! DEIXA ELE ACABAR NÃO TA?!! PLEASEEEE!!!

Natty Campos 6 de maio de 2010 às 17:36  

Adoorooooooo!! Ele já tinha um sorriso llindíssimo, agora então, vai ficar mais do q perfeito!! Owwwweeeee Gatãooo!

Anônimo 10 de maio de 2010 às 11:49  

TENHO A REVISTA QUEM ,ONDE ELE SORRI DE
BOCONA ABERTA ,LINDOS DENTES ,ALIAS ESTOU TENTANDO DESCOBRIR O QUE EU NAO GOSTO
NELE

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP