Entrevista com uma Mafiosa...
Fernanda Bressan é uma torcedora inveterada de Marcelo Dourado. Não que ela já não tenha se envolvido em outras edições do BBB, mas este ano foi diferente. Este ano ela criou aquela que viria a ser a maior torcida organizada de todos os realities shows do mundo: a Máfia Dourada, que, eu seu auge, contou com milhares de comunidades, milhões de membros, e foi notícia na Globo News, na TVGI e até na CNN. Não que torcidas organizadas em um reality fossem novidade: já houveram os hooliganismith ingleses, os V.I.P's americanos, os "Samurais de Carol" poloneses e os Lacaios de Levi israelenses, e até algumas embrionárias torcidas brasileiras de edições passadas, mas a torcida criada por Bressan supreendeu pela quantidade e espontaneidade de seus participantes: vindos das mais diversas partes do mundo, a torcida, em sua maioria formada por brasileiros, não ligava para horários, trabalho, estudos marido ou qualquer outros compromissos: diferente de todas as outras torcidas organizadas que existiram em outros BBB's, os membros da Máfia Dourada votavam muito, sem parar, dia e noite, noite e dia... não havia uma madrugada de domingo ou segunda em que eles não estivessem "se matando" de tanto votar: o slogan "Meu dedo cai mas Dourado não sai" correu o mundo, arrebatando de paixão milhões de jovens, mulheres, crianças, pais e mães de família, unidos com um único propósito: não deixar Dourado sair da casa mais vigiada do brasil, nem que para isso adquirissem L.E.R no processo.
É com uma dessas mães de família, filha de uma mafiosinha de dois anos e mulher de um dentista mafiosão, que tivemos um rápido ping pong..
É com uma dessas mães de família, filha de uma mafiosinha de dois anos e mulher de um dentista mafiosão, que tivemos um rápido ping pong..
1 comentários:
Alguem sabe responder por que o Marcelo Dourado está sumido?
Postar um comentário