sexta-feira, 7 de maio de 2010

Marcelo Dourado e a Dj Bibba Pacheco são atrações da festa Golden Party


A Golden Party, festa das academias Corpus e Thai Boxe, prometemovimentar as pistas da Momentai Music&Fun (Av.ÁguaVerde, 66)na próxima quarta-feira (12), a partir das 22h30. O evento traz como atrações o ganhador da 10ª edição do Big Brother Brasil, o gaúcho Marcelo Dourado e a Dj Bibba Pacheco, que comanda o set da noite com o seu repertório refinado, com estilos musicais que transmitem toda a elegância de seu progressive house.

Para mais informações sobre o evento, clique AQUI.

Ex-BBB Dourado volta à academia e pretende fazer trabalho social

Na última quinta-feira (06), o ex-BBB Marcelo Dourado voltou à academia onde costumava treinar em Santos, SP, para visitar seu treinador, Marcelo Nigue. Os dois fizeram uma simulação de Mixed Martial Arts para os fãs do lutador.

Dourado demonstrou interesse em voltar a treinar jiu-jitsu, mas não como profissional. Ele disse estar procurando uma instituição que faça um trabalho com a luta para apoiar.

Dourado também revelou que já recebeu o prêmio de 1 milhão de reais - recentemente, o lutador reclamou que ainda não tinha recebido o dinheiro. Já o carro que ele prometeu à outra ex-BBB, Joseane, ainda não foi entregue. Ele disse que vai cumprir a promessa e dar o carro à morena.


Com R$ 1,5 milhão no banco, Dourado volta a treinar vale-tudo

Campeão do BBB10 visitou treinador em São Paulo, mas descartou voltar a competir profissionalmente.

Com R$ 1,5 milhão devidamente guardado no banco, Marcelo Dourado voltou a treinar vale-tudo. Nesta sexta-feira, 7, a campeão do BBB 10 fez uma visita surpresa ao antigo treinador, Marcelo Nigue, em Santos e aproveitou para fazer uma simulação de luta com o amigo.

Apesar de desacartar uma volta ao circuito profissional de MMA, o lutador contou que voltará a treinar no Rio e, antes de cada combate, se encontrará com o treinador em Santos para finalizar a rotina de treinos.

“A luta é uma terapia. Quero também realizar um trabalho social relacionado ao jiu-jitsu e, para isso, estou conhecendo alguns projetos”, contou.

Sem entrar diretamente no assunto, o ex-BBB relembrou a polêmica com a mãe que afirmou que gostaria que um raio caísse na cabeça do filho para ele acordar. "Tenho dormido cerca de quatro horas por dia. Não tenho tempo para ver amigos do BBB nem a família. Minha mãe tem reclamado muito. É engraçado, todo mundo acha que tenho tempo", justificou.



Deputado Luciano Batista recebe a visita do campeão do BBB 10, Marcelo Dourado





O Deputado Estadual Luciano Batista recepcionou na manhã desta quinta-feira (06/05) o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado. Os dois almoçaram juntos em Santos e logo depois Dourado seguiu para a Academia Memorial Arena.

Dourado, lutador de MMA (Mixed Martial Arts), reencontrou seu técnico Marcelo Nigue, campeão de MMA e professor da modalidade na Memorial Arena.

Segundo Nigue, Dourado tem a pretensão de realizar uma temporada de treinos em Santos, visando seu retorno profissional às lutas.

“A presença do Dourado treinando na Baixada vai ajudar a impulsionar as artes marciais na região”, diz o deputado. “O BBB deixou o Dourado famoso em todo o Brasil e ele escolher a baixada para treinar é motivo de orgulho”, completou Batista.


Fonte: Blog Hugo Di Lallo




Dourado visitando a equipe do @nostressoficial

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP