sábado, 1 de maio de 2010

Marcelo Dourado agradece apoio de Glória Perez: "grande presente"



"Vitória mais do que merecida", devolveu a autora

Marcelo Dourado aproveitou a manhã deste sábado (1) para agradecer o apoio que recebeu da autora de novelas Glória Perez durante o período que esteve confinado na décima edição do BBB.

"Oi Glória, tudo bem? Desculpe a invasão, mas não podia deixar de agradecer todo seu apoio. Você é uma pessoa que sempre admirei pelo seu posicionamento e personalidade", escreveu o lutador em seu Twitter.

"Saber que tu estava do meu lado foi um grande presente. Bom,um grande bjo de seu camarada D!", completou.

Pouco depois, Glória retribui a gentileza. "Vitória mais do que merecida! Curta muito essa página nova da sua vida! Sucesso", afirmou ela.

"Não consigo ficar calada diante de injustiças. Além do mais, você era mesmo o melhor. Beijo também", completou.

Quando o lutador foi acusado de homofobia por alguns grupos gays, Glória veio a público defender o ex-BBB, que ela não conhece pessoalmente.

"É normal que as pessoas tenham seus preferidos, mas jogar limpo é fundamental: atribuir homofobia e nazismo ao Dourado é má-fé”, escreveu na ocasião.

Fonte: Quem
__________________________________________________

Dourado diz que ainda não recebeu prêmio do BBB10

Um mês após vencer o Big Brother Brasil (BBB10), Marcelo Dourado disse à revista Sexy que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. A demora, contudo, não se deve a nenhum calote da Rede Globo. De acordo com o lutador o prazo contratual para a liberação do pagamento o valor é de até 90 dias. Ou seja, ele pode ter que esperar por mais dois meses para desfrutar da bolada.

O gaúcho também falou das polêmicas na casa, incluindo a acusação de que ele é homofóbico. Dourado rebate dizendo que é a favor de cada um "ser feliz fazendo o que gosta", mas que ele tem direito de não querer fazer parte de "certas brincadeiras".

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP