domingo, 9 de maio de 2010

Dourado volta ao Rio de helicóptero após visitar amigos em Santos

Ex-BBB reencontra parceiros do jiu-jitsu e prepara retorno ao ringue.

O vencedor do BBB10 Marcelo Dourado passou três dias em Santos, litoral paulista, para visitar amigos do jiu-jitsu. Ele reencontrou o amigo e técnico Marcelo Nigue, professor da arte marcial. “Adorei Santos e as pessoas. Fui muito bem recebido, fiz novos amigos por meio do Nigue e, com certeza, voltarei para treinar e preparar meu retorno às lutas”, disse o ex-BBB que voltou ao Rio de helicóptero. Dourado também pretende realizar dois projetos esportivos de inclusão social, um que envolve crianças carentes e outro destinado a ex-detentos.






Dourado avisa que quer voltar aos ringues, mas ainda não treina


Na última quinta-feira, o gaúcho Marcelo Dourado, campeão do BBB 10 e vencedor do prêmio de um milhão de reais, afirmou que pretende retornar aos ringues de MMA.

O lutador de 38 anos reencontrou o amigo e treinador Marcelo Nigue e conheceu a estrutura da academia Memorial Arena em Santos, São Paulo, onde Nigue coordena os treinos de MMA e Jiu-Jitsu. Houve uma entrevista coletiva, mas não houve treino. Na sexta, quando iria finalmente rolar um treino e gravações, Dourado teve de dar uma esticada até a capital, para outros compromissos, e só retornou à noite; não treinou, mas conheceu a equipe Memorial, formada pela fera do muay thai Cosmo Alexandre e Diego Sebastião, campeão paulista e treinador de Muay Thai na Memorial Arena, além de Nigue.

Dourado pretende retomar os treinos e voltar às lutas e, para isso, articula o apoio de Nigue. Os dois treinavam na academia Gracie, no Rio de Janeiro, e após a primeira participação de Dourado no BBB, em 1994, Nigue passou a ser seu técnico.

“Ele é um mestre em artes marciais como Jiu-Jitsu e muay thai”, levantou Nigue. “Eu o conheci nos momentos ruins e, mesmo após a vitória no BBB, continua igual. Sempre digo ‘dê dinheiro e poder a uma pessoa para conhecer de verdade como ela é’. Dourado passou no teste e é o irmão de sempre”.

Dourado frisou que o retorno à carreira de lutador profissional dependerá do valor da bolsa. Sua perspectiva é ficar no Rio fazendo o trabalho de base e vir para a Memorial Arena, dois meses antes de cada combate, para finalizar os treinamentos. Simultaneamente, o vencedor do reality show quer desenvolver alguns projetos esportivos sociais, envolvendo crianças carentes e recuperação de ex-detentos.

No sábado, Dourado retornou ao Rio de helicóptero.


Fonte: GracieMag

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP