terça-feira, 25 de maio de 2010

Dourado no shopping

Dourado tira fotos com fãs em shopping

Vencedor do "BBB 10" passeou na tarde desta terça-feira (25)



Marcelo Dourado foi clicado na tarde desta terça-feira (25) em um shopping carioca. O vencedor do "BBB 10" tirou fotos com fãs que o abordaram enquanto fazia compras.

O lutador, que procura adotar uma postura discreta de seu namoro com a comerciante Érika, foi fotografado na sexta-feira (21) aos beijos com a jovem.

Fonte: QUEM


Após ser criticado, Marcelo Dourado leva a mãe para tarde de compras

Não basta ser filho, tem que participar. Depois de ouvir a própria mãe dizer que estava sendo negligenciada, o campeão do BBB 10, Marcelo Dourado, está se esforçando para mostrar que está tudo bem em família. Nesta terça-feira (25), o ex-lutador acompanhou a mãe, Rose Porto Alegre, em uma sessão de compras no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, no Rio de Janeiro.


Dona Rose estava bem feliz, mostrando todo seu orgulho com o sucesso do filho. Dourado, como sempre, foi assediado pelos fãs, e posou para várias fotos. Sempre com a mamãe do lado, claro.

Fonte: Babado

Tudo em Paz
Dourado faz as pazes com a mãe e a leva para gastar

Parece que finalmente Marcelo Dourado e sua mãe Rose acertaram os ponteiros. Dona Rose, que estava chateada alegando que o filho já não dava mais atenção para ela, foi vista circulando ao lado de Dourado no Shopping Fashion Mall na tarde desta terça-feira (25), no Rio de Janeiro.

Muito assediado por fãs, a mãe do ex-BBB ainda aproveitou um pouquinho a fama do filho e também posou para as fotos com o pessoal que cercava Dourado.


Fonte: OFuxico

Dourado passeia com a mãe em shopping


Fonte: ZeroHora



Dourado vai ao shopping com a mãe no Rio e tira fotos com fãs

Ex-BBB passeou em São Conrado, Zona Sul da cidade.

Será que finalmente ele foi gastar um pouquinho do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no Big Brother Brasil? Nesta terça-feira, 25, Marcelo Dourado foi a um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio, acompanhado da mãe, Rose - com quem, pelo visto, voltou às boas, após um período conturbado.

Pelas fotos parece que ele não botou muito a mão no bolso, já que não está carregando sacolas. Mas o assédio foi de campeão. Muitos fãs pediram para tirar fotos com o ex-BBB.



Fonte: EGO

1 comentários:

Dalva 25 de maio de 2010 às 19:07  

Não gosto da mãe do Dourado...para mim ela é uma descompensada...neurotica....e acredito que muito da falta de FÉ de Dourado vem da infância afastada da mãe...quem sou eu para emitir opinião não é mesmo?
Mas sinto uma profunda preocupação por Dourado, ao lado desta mãe...sei que ele a ama, mas convenhamos...ninguem merece uma mãe desta...pronto falei!
Amo Dourado, sua fibra, sua força, seu carater!!!
Mas quero esta mãe longe...bem longe dele...e sem um centavo de Dourado...pronto, mais uma vez falei!
Bjs.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP