domingo, 7 de fevereiro de 2010

TORCIDA DOURADO, AGORA É A HORA DE VOTAR MUITO!


NÃO dividam os votos!


NESSE PAREDÃO É HORA DE ELIMINAR O UIL!!!





LIGUE 0303 10 88 403

23 comentários:

Lili 7 de fevereiro de 2010 às 20:19  

Cansei de jogar votos fora, por mais que deteste a cobraLia.
Divulgando mais um integrante do selo Dourado: http://mousse-de-limao.blogspot.com/

Gi @ambulatoriotv 7 de fevereiro de 2010 às 21:21  

ainda beeeem que o dourado vai se livrar, nas enquetes ele nem tá sendo votado!

Liziane 21 de fevereiro de 2010 às 10:06  

Galera no próximo paredão temos que votar muito e concentrar os votos num só adversário.O público gls vai se unir contra o Dourado e votar em massa.Ainda mais se forem 2 coloridos contra ele.VOTEM MUITO NA MORANGO!!!

Anônimo 22 de fevereiro de 2010 às 04:46  

VOTEM VARIAS VEZES NA MORANGO:
LEMBRANDO QUE O SITE DA GLOBO TEM UM SISTEMA DE DETECTAR VOTOS REPETIDOS DO MESMO PC ATRAVÉS DO IP ENTAO QDO FOREM VOTAR DE NOVO REINICIEM O MODEM
E APAGUEM OS DADOS DE NAVEGAÇÃO DE SEU BROWSER PRINCIPALMENTE O CACHE ... VAMO LÁ GALERA TORCER POR NOSSO WOLVERINE BRASILEIRO!!!

Anônimo 26 de fevereiro de 2010 às 12:34  

Concordo em partes no que disse...

Porém convenhamos que o Dourado não é mais o mesmo Dourado das primeiras semanas!
Até ele informar sobre o Poder Supremo ele era o meu favorito, mas na semana seguinte começou a mudar seu comportamento completamente...e a voltar a ser o mesmo do BBB passado: um PITBOY!
Ele sempre elogiou a Morango pela personalidade e por falar o que pensa na frente das pessoas, e foi o que ela fez com ele...
No lugar dele eu teria recebido como uma crítica construtiva para melhorar o comportamento e chegar a final imaculado! Porém ele não aceitou o que ele próprio admirava! Perdeu o encanto...

Quanto a "falta de respeito com a torcida dele"...é só olhar no blog da torcida da Morango, Eliéser e dos outros adversários dele a agressividade da torcida de vocês, aliás com todas do atual Casa Luxo! São muitos xingamentos aos participantes e as torcidas também!
Quem quer respeito, tem que ter respeito pelos outros também!

A única coisa que justifica tamanha cegueira pelas atitudes do Dourado, é o FANATISMO que foi criado! Deixou de ser uma torcida sadia e passou a ser FANÁTICA.

Fanatismo (do francês "fanatisme") é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente freqüente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.

Apoiar a atitude dele, por exemplo, de dizer em rede nacional que só quem tem relações homossexuais é que pega AIDS e ainda por cima falar que não usa camisinha por esse motivo (pq é MACHÃO), em plena campanha contra a AIDS e a favor da camisinha é um absurdo!!!

PS.: O Dourado só pensa no dinheiro e ele não dará 1 centavinho dele para vocês, caso ele ganhe! Então acho burrice ficar se matando por ele!!!

Ao invés, pq não estudar para um concurso ou procurar um emprego? Fica a dica!!

Até mais!

Anônimo 28 de fevereiro de 2010 às 14:55  

Se, julga a torcida do Dourado fanática sr.anõnimo, me incluo nesse fanatismo, e qnt ao Dourado ñ dar um centavinho do prêmio pro seus fiéis torcedores, foi um infeliz comentário, e pq vc ñ vai estudar em vez de ficar lendo noticias sem cultura? a julgar pelo que disse é assim que te enxergo: um invasor do espaço alheio, deixe a galera torcer a vontade e uma dica pra vc seu preconceituoso camuflado, vai vc estudar.

Carol RS 22 de março de 2010 às 19:03  

Galera seja cultura vazia OU NÃO CADA UM NA SUA ,curto BBB ,e principalmente quando tem um nêgo véio GAUDÉRIO ai sim ,que torço com orgulho!Dourado é gente boa pra caralho ,digno ,honrado,pra mim esse milhão e meio deve ser dele,em seg lugar Cadu que também é uma pessoa incrível!Não sou lá fã de Lia ,mas dentre os que sobraram lá ,ela é a menos pior ,ao menos é sincera apesar de chorona e xarope rss!!!Mas é isso ae ,fora esse povinho sem noção barraqueiro!DOURADO ,O SUL TA CONTIGO BROTHER!Beijão a todos!Carol RS

Unknown 22 de março de 2010 às 19:40  

Torcida por favor tirem essa gralha do programa !!
Fora Anamara.
Essa maluca não sabe nem o conto do homem de lata.

Pra cima dela galera !!

Anônimo 23 de março de 2010 às 11:44  

Ae Galera...

Olha oque a Maroca falou sobre o Dourado...

Anamara sobre Dourado "Ele pode ter força mais não tem honra"

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1540761-17402,00-ANAMARA+SOBRE+DOURADO+ELE+PODE+TER+FORCA+MAS+HONRA+ELE+NAO+TEM.html


Todos please votem nessa doida para sair.. ninguem ataca a honra de um homem desse modo e ganha...

Nívea 23 de março de 2010 às 11:52  

Amo d++++++++++++++++++++++++o Dourado , quero q ele e o Cadu ganhe esse bbb. O resto não me importa , é tudo falso.Ah se eu pudesse estar la juntinho do Dourado;aquela casa nunca mais seria a mesma....rsrsrs!!!
BjossssssssssssssssssssDourado...

Anônimo 23 de março de 2010 às 20:20  

DOURADO NAZISTA FILHO DA PUTA... RIDÍCULOS... VÃO ESTUDAR, GANHAR CULTURA PARA PODER JULGAR O QUE É CERTO E ERRADO... PAREM DE FAZER CAMPANHAS SEM FUNDAMENTO... NÃO HÁ MAIS COMO NEGAR... O CARA É UM FALSO, PRECONCEITUOSO, AGRESSIVO... E O PIOR: VCS APOIAM!!!
SEM FORÇA E SEM HONRA!!!
PARABÉNS... VCS SÃO ÓTIMOS EXEMPLOS! CONTINUEM ASSIM, QUEM SABEM UM DIA FIQUEM COMO O MESTRE DE VCS!!! VAI CHEIRAR TODO O 1,5 MILHÃO QUE GANHAR!!!

Anônimo 23 de março de 2010 às 20:39  

Bom,
vendo o comentário deste anônimo aí, não posso deixar de contestá-lo, eis que inteiramente preconceituoso e desrespeitoso. Em primeiro lugar, sou especialista e mestre em direito constitucional, professor universitário, professor de pós-graduação, promotor de justiça, com vários artigos publicados e, mesmo assim, torço por Dourado e me sinto igualmente capaz de julgar as atitudes de todos no BBB10, não mais do que outras pessoas com menos formação intelectual do que a minha, o que sem dúvida é o caso do anônimo, cujos erros ortográficos estão bem claros em seu texto. Força Dourado!!!!!

Edi 24 de março de 2010 às 10:47  

Dourado vc e muito especial e vai galhar por que mereçe mais do que todos. beijos

karen cachoeirinha rs 24 de março de 2010 às 22:23  

boa sorte cara ! você merece.

Daniela Pereira 26 de março de 2010 às 10:06  

O que dizer de Marcelo Dourado...
Um homem forte. Um homem lutador e digno. Um homem que errou e aprendeu com seus erros. Sim, tudo isso é verdade! Mas o que posso dizer de ti, querido, é que és um homem incrível, maravilhoso, honesto (acima de tudo contigo msm), e que merece muito ganhar o BBB10. Chorei contigo quando, desatento, perdeu a prova de liderança que valia um ap. Torço imensamente por ti, e sei que ganhará 1,5 Milhão. Não é possível que todos que assistem o programa não vejam que apesar do seu jeitão sisudo, tem um coração bem mole. E se não ri com todos, é pq não merecem. Beijos e boa sorte!!!

Velocidade Extrema 28 de março de 2010 às 10:38  

GALERA SEI QUE É PEDIR UM POUCO DEMAIS, MAS A LIA AJUDOU MUITO O DOURADO, PRINCIPALMENTE NO COMEÇO DO PROGRAMA, QUANDO TODOS MALHAVAM O PAU NELE...ELA O INCENTIVAVA A IR EM FRENTE, MOSTRANDO A ELE O SEU VALOR...PQ ELA VIA NELE UMA GRANDE PESSOA. HOJE MESMO ELE JÁ ESTANDO NA FINAL, ACHO QUE ELA MERECE ESTAR AO LADO DELE E KADU, POR ESTES MOTIVOS E PELA HISTÓRIA QUE CONTRUÍRAM JUNTOS DENTRO DA CASA...SEMPRE ESTIVERAM LADO A LADO. VAMOS VOTAR GALERA...FOOOOOOOOORA FERNANDA, QUE NÃO PERDIA A OPORTUNIDADE DE ALFINETAR DOURADA E O QUERIA FORA DA CASA DE QUALQUER JEITO...

VAMOS GALERA, SÓ MAIS ESSA VEZZ!!!

Luana 28 de março de 2010 às 11:53  

GALERA QUE ESTÁ APOIANDO O DOURANDO, POR FAVOR VAMOS DEIXAR A LIA!
AS PESSOAS ESTÃO ACOSTUMADAS COM ABOBRINHAS E FALSIDADES EM NOSSO PAÍS. VAMOS MUDAR ISTO!!! VAMOS DEIXAR NA CASA PESSOAS VERDADEIRAS, QUE FALAM O QUE PENSAM E VERDADES!

VAMOS VOTAR PARA TIRAR FERNANDA, AFINAL QUEREMOS O TRIO NA FINAL! VAI SER MUITO BOM!!!!
ELES MERECEM, POR TUDO QUE PASSARAM NO PROGRAMA E EM SUAS VIDAS!!!

Nívea 3m 29 de março de 2010 às 11:18  

Dourado......um homem encantador,muito especial que tem um coração enorme;que poucas pessoas conseguem ver isso só de olhar p/ ele;eu não tive oportundidade de estar frente a frente com ele;mas consigo ver que ele é uma pessoa maravilhosa;quem sabe um dia consigo conhecê-lo pessoalmente..rsrsr.Na vida todos erram,não é.E quanto á ele não dar nenhum centavinho para seus torcedores; não só ele como nenhum dos outros vão dar.Então ele merece sim ser o ganhador, porque p/ mim ele foi o mais autêntico e verdadeiro de todos.Força e muita sorte;vc merece,Minas está torcendo por vc meu campeão.Te adoroooooooooooooooooooo.bjoooooooo!!!

Tatica Lopes 29 de março de 2010 às 13:45  

Gente, tô torcendo pro Dourado desde que ele pôs os pés no BBB. Nunca sequer mudei minha votação. Ele foi a única pessoa que seguiu em linha reta nesse programa. Engraçado que eu NUNCA assisti ao BBB. Tinha visto um pouquinho do 9 e tinha torcido pro Max. E ele ganhou. Espero que meu desejo se repita.
Sei que enquetes não são parâmetro real. Mas das 3 que consultei, em duas a Fernanda estava ganhando. Assustador. Por se tratar de uma pessoa egoísta, calculista, manipuladora. Juntou-se a Dicésar e Anamara, a troco de queimar o Dourado. Depois que o Dourado voltou do paredão, já começou a rever seus conceitos. Gente volúvel assim só quer levar vantagem sobre as situações. Ela manipulou voto, roubou em prova de líder, desdenhou do programa porque até o momento não tinha ganho nada. Disse que ia embora, não por solidariedade à Maroca, mas porque só tinha ganho um par de óculos e uma câmera fotográfica. Com isso, debochou o tempo inteiro do programa. COm isso debochou de nós, telespectadores, que damos audiência e dos patrocinadores, que colocam dinheiro lá dentro. Essa pessoa merece ganhar??? Vamos fazer justiça... o Dourado não merece só porque precisa, mas porque foi o único que manteve a palavra, a honra e as atitudes. Se ele é um cara polêmico, pelo menos assume. Não fica se mascarando sob uma imagem de bonzinho escondendo as garrinhas. Ele é o que é, assume seus erros e acertos. E com isso, é um dos poucos que ainda podemos dizer que têm dignidade. É homem com H maiúsculo, não pela macheza, mas pela hombridade.

Anônimo 29 de março de 2010 às 17:55  

DOURADO- quando saiu do BBB antererior as unicas noticias que se ouvia era, ex. bbb marcelo douurado foi preso por ser encontrado com droga... ex. bbb marcelo dourado preso por bater em mulher... muitas vezes... e agora o povo brasileiro quer que ele ganhe. MEU DEUS! bem que dizem o Povo brasileiro merece o sofrimento que tem... eitah gente burra! por mim é indiferente quem ganhar, pois não vou ganhar nada com isso! mas não gostaria de ver que no Brasil Ogro drogado preconceituoso tem vez! da até raiva!

Anônimo 29 de março de 2010 às 19:11  

FÃS DE DOURADO Q ESTÃO NOS CHAMANDO DE MENTIROSOS AI VAI A PROVA: O sol já brilhava e os DJs se encarregavam de manter a animação em alta. A festa durou mais de 12 horas. Um público de 17 mil pessoas lotou o Riocentro. Esta manhã muitos ainda dançavam ao som da música eletrônica. A operação policial aconteceu durante a madrugada. Os agentes entraram disfarçados e gravaram imagens de jovens consumindo drogas.Segundo a polícia, um grupo, sentado no chão, faz uso de entorpecentes. Jovens inalam produtos químicos. Vinte e oito pessoas foram presas em flagrante e levadas de ônibus para a delegacia. Entre eles, Marcelo Dourado, ex-participante do Big Brother Brasil. Os jovens foram autuados por uso de drogas e encaminhados ao juizado especial criminal. Eles não quiseram gravar entrevistas. “As pessoas que conseguimos identificar conseguimos prendê-las e estamos trazendo para a delegacia e também teve muito material apreendido, uma vez que as pessoas que foram presas jogavam o material no chão”, conta o delegado Rodrigo Oliveira. Durante a operação foram apreendidos comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e lança-perfume. “O evento tem o apoio das autoridades, da polícia e a campanha anti-drogas é feita dentro do evento. Somos a favor da diversão, jamais do consumo de drogas”, afirma Roger Lyra, organizador da festa. Um especialista lembra que o diálogo nas famílias é importante para que os jovens não se envolvam com as drogas. E recomenda que os pais acompanhem a rotina dos filhos. “Se for um adolescente, menor que 21, 22 anos, se os pais não consentem, tem que ser enérgicos e dizer não. Ou se permitem, acho que pai e mãe deveriam levar a festa e buscar depois”, acredita Maria Tereza Aquino, do núcleo de estudo do uso de drogas da UERJ. DESMINTAM ISSO AI AGORA... KKKK DMAIS Cadê os fãns do Dourado pra desmentir essa noticia????? kkkkkk

Anônimo 30 de março de 2010 às 06:28  

Sr.anônimo,se esta notícia é verdadeira ou não, isso não importa.O que importa é que o Dourado é querido pelo Brasil e pronto.Ele é o melhor no BBB10 e isso ele merece sim ser o vencedor;se não ele não estaria la até hj.Torço d+++++++++++++++++por vc Douradoooooooooo.Nada é por acaso.E eu ja disse;todos erram nessa vida, não tem ninguém perfeito neste mundo.Como eu queria conhecê-lo , dar um abraço nele e dizer á ele como ele é especial....Muita sorte , Deus está com vc meu lindooooooooo.Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!

Nívea 3m 31 de março de 2010 às 04:39  

Como eu disse nesse último comentário;Deus estaria e estará sempre com o Dourado, ele mereceu mais do que ninguém essa vitória.Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss meu ídolo.Espero um dia estar com vc pessoalmente p te abraçar e te dizer como eu torci por vc;ninguém nem imaginam como eu chorei e torci por tudo isso;minha mãe disse assim mas ele ja é um vencedor se ficar em segundo lugar, aí eu disse á ela mas eu quero que ele ganhe em primeiro , não pelo dinheiro e sim p/ mostrar p/ todos que esteve contra ele.Valeu Dourado;vc mereceu e muito;vc é um homem encantador e verdadeiro como eu, destesto falsidade.Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc.Bjossssssssssssss!!!!! Nívea.

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP