segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por que devemos votar para tirar o Uillian?


Além das enquetes indicarem a saída do Uil, existem outros motivos para tanto:
  1. A Lia só indica o Dourado para o paredão, depois de indicar todos do puxadinho. Já o Uillian, indica o Dourado, na semana que vem.

  • A Lia se tornorá opção de votos, para dividir com o Dourado, podendo assim, salvá-lo de algum paredão.

  • A comunidade Máfia Dourada ( a mais ativa do orkut) está fazendo mutirão para tirar o Uil. E temos que ser democráticos, assumir a opção da maioria, para que possamos mostrar nossa força. Pedimos a todos que, entrem e participem dos mutirões de votos propostos na comunidade. É importante a contagem dos votos, para sabermos nosso valor em porcetagem...Os paredões estão tendo uma média de 20 milhões de votos. Para garantirmos a salvação do Dourado, em TODOS os paredões, precisamos de pelo o menos 10 milhões de votos em cada paredão triplo. O que significa 50% dos votos ao seu favor, e contra o adversário escolhido pela maioria.

  • Lia é amiga do Cadu, que é amigo do Dourado. O Cadu irá influenciar a Lia não votar no Dourado por enquanto.






    COMUNIDADE MÁFIA DOURADA: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=97955455
  • ACESSEM TAMBÉM: http://www.estamoscomvocedourado.blogspot.com/

    3 comentários:

    Catiane Malta 28 de fevereiro de 2010 às 20:04  

    Agora o negocio é a torcida do dourado tirar a cacau….

    NA REAL, CACAU AGORA TA NO PAU …..
    NA REAL, CACAU AGORA TA NO PAU …..
    NA REAL, CACAU AGORA TA NO PAU …..
    NA REAL, CACAU AGORA TA NO PAU …..
    NA REAL, CACAU AGORA TA NO PAU …..

    VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CACAUU!!!!!!!
    o bbb10 ja é do douradooooo!!!!!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!

    Meu dedo cai , mas dourado nao sai!!



    estamos juntos guerreirooooo!!!

    Catiane Malta 28 de fevereiro de 2010 às 20:05  

    Douradooooo o bb jah é seu....!!

    esse bbb nao é coloridoo é douradooooo!!!

    Anônimo 20 de março de 2010 às 16:19  

    GENTE A SUZANA VIEIRA CONFESSOU NA REVISTA QUEM QUE ESTÁ TORCENDO P/ELIMINAR O DOURADO,E QUE NO ULTIMO PAREDÃO VOTOU 80 VEZES P/ELE SAIR.
    TEMOS QUE FAZRE ALGUMA COISA!
    QUEM ELA PENSA QUE É? SÓ PORQUE É UMA PESSOA DA MÍDIA ACHA QUE PODE DETONAR C/UMA PESSOA?
    ELA NÃO SABE O PODER DO POVO......
    SE QUISERMOS DETONAMOS C/A CARREIRA DELA TB.

    SELO - ORGULHO DOURADO

    <b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

    100% DOURADO

    <b>100% DOURADO</b>

    SELO - GO DOURADO

    <b>SELO - GO DOURADO</b>

    SELO - MÁFIA DOURADA

    <b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

    Pesquisar este blog

      © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

    Back to TOP