segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COMO ASSIM BIAL?

Dicesar diz que nunca falou mal de Dourado. Como assim, Bial?

Como diria Vovó Naiá, não quero fazer fofoca. E, neste caso, nem é necessário. Basta analisar os fatos. Repara: Dicesar disse a Dourado que nunca, ele disse NUNCA falou mal do lutador. "Eu nunca fiquei em rodinha, perdendo meu tempo, falando mal de você. O que eu acho de você eu falei para você. De verdade. Quando a casa, não a Angélica, mas outras pessoas estavam se reunindo para te boicotar aqui dentro, para falar que você era isso, aquilo, tinha seu mundo, eu dizia 'gente, deixa o menino se mostlar como ele é", completou.


Dá só uma espiadinha nas contradições do Dicesar, o link posta vários vídeos...

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2010/02/08/dicesar-diz-que-nunca-falou-mal-de-dourado-como-assim-bial-264580.asp

Enquanto isso fora da casa, a torcida Dourada cresce e se fortalece...


Blog da Milena: "Dicesar saiu da minha preferência"

Dourado é o ogro mais doce do Brasil. Entrou como azarão e foi driblando os preconceitos, contando com a sorte, se esquivando aqui e ali. Hoje, enfrenta seu primeiro com mínimas chances de ser eliminado, emobra não tenha idéia disso.

Dourado sabe ser forte, mas também pode chorar como criança, admitindo seus medos e carências.....




Blog da Fani: "Meu dedo cai, mas Dourado não sai"

Ao contrário de Dourado, que começou com um jogo errado e se encontrou na casa adaptando sua personalidade a uma nova estratégia de jogo que deu super certo...


PARA CONTINUAR LENDO :

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/2010/02/08/milena-%E2%80%9Cdicesar-saiu-da-minha-preferencia%E2%80%9D/

&

http://contigo.abril.com.br/blog/bbb10/2010/02/08/meu-dedo-cai-mas-dourdado-nao-sai/


CONTINUEM VOTANDO!!!
FORA UILLIAM - 0303 10 88 403
-

1 comentários:

leonófrica Gonçalves 21 de fevereiro de 2010 às 09:43  

Parabéns !!!
Sou completamente a favor deste Blog e estou feliz em seguí-lo...pq o adourado está sendo perseguido pelo fato de estar pela segunda vez no BBB, mas se foi chamado, tem que ter direitos iguais.
E ele está indo mt bem !!!

100% DOURADOOOOOOOOOOOO!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP