segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Dourado não tem preconceitos"

BBB10: "Dourado não tem preconceitos", garante o amigo Gabriel Kagan



Com seu comportamento, Marcelo Dourado não tem agradado os companheiros de confinamento, especialmente Dicesar, que até acusou o lutador de homofóbico há alguns dias. “Ele é homem, homem. Tem que mostrar que é homem. Ele arrota na nossa cara. Ele é homofóbico. Conheço de outras histórias”, afirmou o maquiador, que com o comentário gerou polêmica no mundo gay.

Mas quem conhece Dourado diz que de homofóbico ele não tem nada. “Ele freqüenta baladas gay. Mais da metade de nossos amigos são homossexuais e ele os trata com muito respeito”, garante o fotógrafo Gabriel Kagan, que convive com o brother desde que ele deixou a casa do BBB4.

Para Gabriel, a maldade está na cabeça das pessoas que não estão sabendo diferenciar a escolha pessoal de preconceito. “Fico revoltado porque estão invertendo tudo. O fato dele não ficar com brincadeiras não significa que ele seja homofóbico. Só quer que respeitem o espaço dele”. Kagan ainda brincou: “Se a comunidade gay resolver processá-lo vou entrar com um processo inédito no Brasil: a heterofobia”. (preconceito contra os heterossexuais).

Além do fotógrafo, quem também nega que Marcelo Dourado tenha preconceito com homossexuais é Renata Finsk, famosa Miss Brasil Gay 2004. “Sempre tive com Dourado em eventos, nos treinos e na ‘nigth’. Não tenho nada que me queixar dele, muito pelo contrário, sempre me respeitou como igual. Ele é muito mais ser humano que muito gay famoso”, fez questão de comentar em seu blog. E ainda enfatizou a necessidade de se criar uma faculdade específica para que ‘gays, lésbicas e travestis aprendam a ter ética’.



Um dos motivos para reforçar o suposto preconceito do lutador são os desenhos com suásticas que ele possui no braço. O símbolo remete à discriminação praticada contra judeus, homossexuais, negros e ciganos durante o regime nazista.

Gabriel, que pertence a uma família judia, mais uma vez saiu em defesa do amigo: “Não tem nada a ver. É um desenho que remete aos samurais, porque ele é fã de luta”. Mesmo assim, o fotógrafo afirma que Dourado já pensou em cobrir a tatuagem para evitar maiores problemas: “Querendo ou não as pessoas comentam. Levam para o lado negativo”.

Com jeito ou sem jeito de “bad boy”, se depender de torcida, o re-BBB tem chances de ir longe no reality. “Todos estão confiantes. Quem o assistiu no BBB4 e agora, no BBB10, nota a diferença. Ele melhorou muito. Acho até que ele está adorando o Dicesar. Sem dúvida é uma pessoa em quem ele confia”.

Gabriel ainda aposta: “Seria eletrizante ver uma final entre Dourado, Dicesar e Serginho. Vamos torcer!”, finaliza.

Fonte:
http://babado.ig.com.br/bbb10/noticias/2010/02/08/dourado+nao+tem+preconceitos+garante+o+amigo+gabriel+kagan+9391539.html



CONTINUEM VOTANDO!!!
FORA UILLIAM - 0303 10 88 403
-
SMS 88403
-
http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2783,00.html

1 comentários:

Anônimo 25 de fevereiro de 2010 às 06:33  

Dourado estou contigo e não abro, fora o Falso Dicesar, Michel, Cacau e Elíeser, eles são tds falsos, agora estão se aproximando do puxadinho, ontem estavm tds lá.
bjbjbj

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP