quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Brilho do Dourado


É, parece que está nascendo uma amizade verdadeira no BBB10. No meio de tantos papos fúteis, de tantas brincadeiras necessárias e desnecessárias, nasce uma identificação mútua que pode estar surpreendendo muita gente aqui fora, menos aqueles que já conheciam o Dourado antes do BBB.
Dourado pode desconhecer as verdades, os anseios, os propósitos do mundo homossexual. Ele pode até ter se recusado a conhecer, e a entender esse mundo diferente do dele. Mas, o Dourado conhece muito bem o caráter e os valores humanos. Dourado tá se tornando um ombro amigo, um conselheiro para todos que assistem ao BBB, ao estar sempre disposto a entender o próximo e a estender uma mão. Seja para quem for, tanto para aqueles aparentemente mais próximos quanto para aqueles que talvez não tivesse tanta afinidade.
Dourado não quer ver ninguém mal, triste, perdido no jogo, toda a força que ele tem ou até mesmo que ele não tem, ele doa a quem solicita, a quem pede. E assim, vai criando suas alianças. Cada dia mais, Dourado e Morango crescem no jogo, porque, sempre que conversam, brincam, olham no olho, estão conectados através do coração.
Desde ontem, a Morango foi atrás do Dourado, pensando que precisava da racionalidade dele, mas o que Dourado lhe doou foi amor, carinho, equilíbrio, um ombro amigo, um abraço, uma troca de experiência. E é através do coração, que eles vem se identificando nas suas diferenças.
Fico extremamente feliz, pela Angélica enxergar no Dourado, o mesmo que enxergamos aqui fora. Fico extremamente feliz por que uma pessoa que luta contra o PRÉ-conceito, não vê em Dourado só músculos. Vê em Dourado um ser humano perfeitamente imperfeito. E assim vai apredendendo a admira-lo e lhe dando a chance de verdadeiramente mostrar quem ele é....
Nós nos fortalecemos através das nossas fraquezas, e é isso que vem acontecendo com a Morango e Dourado.
Vai que é tua, Dourado...

2 comentários:

Unknown 5 de fevereiro de 2010 às 01:52  

bom dia ...
tb estou adorando a amizade entre dourado e angelica!!!

dourado com certeza é o cara deste BBB.. nao tem pra ninguem...

vai que é tua douradooooo!!!!

Unknown 5 de fevereiro de 2010 às 06:56  

Aiii amei o Texto... =D


Eu estou amando os Doisss!!!


Torcidaaaaaaaaaaa MOrango douradoO!!!

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP