domingo, 18 de julho de 2010

Revista Muscle In Form


Preta Gil recebe amigos em festa de três anos do show "Noite Preta"

Famosos se reuniram na noite de sábado (17), no Rio de Janeiro

Preta Gil recebeu amigos no show comemorativo de três anos do "Noite Preta". No sábado (17), a cantora também realizou o lançamento do DVD, no Scala Rio. Lia Khey se encontrou com o ex-colega de confinamento Marcelo Dourado.

Carolina Dieckmann chegou ao local juntinho com o namorado. “Sinto-me a presidente do fã clube. Ver a Preta lançando o DVD é muito bom, me sinto parte disso e orgulhosa. Se não fui a todos, fui a quase todos os shows", comentou.

Atualmente, a atriz faz parte do elenco de "Passione" e interpreta Diana - personagem dona de um dos cortes de cabelo mais preferidos do público. "Acho hilário o cabelo da Diana estar na lista do mais pedidos da Globo. O meu cabelo repercute desde que eu fiquei careca”, disse ela, em referência à personagem Camila, de "Laços de Família".

Bruno Mazzeo teceu elogios ao falar da amiga. “A Preta é uma artista sensacional. Muito legal ver essa casa lotada”, disse. Em setembro, ele lançará o programa "Tudo Junto Misturado" e, em outubro, o filme “Salada.com”. Fernanda Paes Leme, Cris Vianna e Fernando Torquatto também prestigiaram Preta que, antes de se apresentar, falou com seus seguidores do Twitter.

Fonte: Quem


Daniele Suzuki vai com novo affair ao show de 50 Cent


Bruno Gagliasso, Kayky Brito e outros famosos também conferiram apresentação do rapper.


Não foi só Ronaldinho Gaúcho quem curtiu o show de 50 Cent na noite deste sábado, 17. O rapper arrastou uma multidão de famosos à Marina da Glória, no Rio, onde se apresentou. Daniele Suzuki chegou acompanhada do novo affair - o mesmo com quem recentemente foi vista aos beijos num shopping do Rio. Também estavam lá Bruno Gagliasso com a mulher, Giovanna Ewbank, Jesus Luz, Kayky Brito e Diego Alemão.

Fonte: EGO

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP