terça-feira, 6 de julho de 2010

Clipe "Agora é a minha vez"

Vídeo: Marcelo Dourado grava participação em clipe de hip-hop

Ex-BBB gravou vídeo da música 'Agora é minha vez' do cantor Taique.

Marcelo Dourado gravou uma participação do clipe do cantor Taique. Em trecho do vídeo da música "Agora é a minha vez", divulgado nesta terça-feira, 6, o vencedor do BBB10 aparece sem camisa lutando boxe e exibe tatuagem feita no programa.




Fonte: EGO

Marcelo Dourado ganha homenagem em clipe de rap; veja teaser

Já está na web o teaser do videoclipe Agora É a Minha Vez, do cantor Taique, que conta com a participação do ex-BBB Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do programa.

A música, que conta também com a participação da dupla de rap curitibana Suburbia, ganhou um vídeo em homenagem ao ex-BBB. O título da canção se refere ao fato de que Dourado já havia participado da quarta edição do programa, mas saiu de mãos abanando. No BBB 10, o lutador voltou para "conquistar o que queria", como diz a letra.

No videoclipe, Dourado aparece lutando boxe e mostrando sua tatuagem, com a inscrição "Força e Honra".

Fonte: Virgula

AGORA É MINHA VEZ - TAIQUE Feat. SUBURBIA (TEASER) from StudioArbex & Drop's FX on Vimeo.


Assista abaixo ao teaser do clipe Agora É a Minha Vez:

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP