quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Central da Copa' invade a casa do BBB



A campanha para libertar Caio do cativeiro durante a Copa do Mundo ganhou uma voz contrária à ideia. Para mostrar que o ex-jogador, hoje comentarista da Globo, está de fato preso, Boninho teve a ideia de trancafiá-lo na casa do “Big Brother Brasil”, no Projac. Nesta quinta-feira, o diretor do reality, fã do “Central da Copa”, fez o comentarista lavar até seus uniformes no tanque da mansão. O apresentador Tiago Leifert e os ex-participantes Marcelo Dourado, Anamara, Joseane participaram da gravação, que vai ao ar hoje no “Central da Copa”. O grupo até bateu bola com a temida Jabulani.


Fonte: RetratosDaVida - (Jornal Extra)

Ex-participantes voltam à casa do 'BBB' com Tiago Leifert


A casa do "Big Brother Brasil" foi reaberta nesta quinta-feira. Tiago Leifert, acompanhado do comentarista Caio Ribeiro, gravaram lá uma reportagem para o "Central da Copa", que vai ao ar nesta sexta-feira na Globo. Mas não eram só os dois. Marcelo Dourado, Anamara, Cadu e Josy voltaram ao confinamento por algumas horas, participando da matéria. O encontro teve até "pelada" com a jabulani.

O motivo da volta para a casa do "BBB" é a campanha, iniciada na internet, pedindo a liberdade de Caio Ribeiro, que estaria em "cativeiro", trabalhando sem parar desde o início do Mundial. A ideia da matéria foi de Boninho, diretor do "BBB".

Fonte: Telinha (Jornal Extra)

Marcelo dourado entra para o portfólio da MKT House

Campeão do BBB 10, polêmico, atleta e agora com inúmeros projetos, Marcelo Dourado quer alavancar a luta como esporte, voltar a competir profissionalmente, ajudar crianças de comunidades carentes e continuar conquistando o seu espaço.

Embora a vida de Dourado tenha mudado muito depois da sua segunda participação no reality show, o lutador segue sua caminhada com o pé no chão e garante que não pretender mexer no um milhão e meio que recebeu do programa, pois sabe que este valor pode ser pedido com facilidade, por isso, anda valorizando muito bem o seu passe.

Com a agenda cheia e inúmeras viagens, entre um projeto e outro, o lutador está a disposição para eventos e desfiles. Perspicaz, audacioso e ousado, o campeão já abriu a sua empresa e está com vários projetos, incluindo ações sociais.

Desta forma, a MKT House passa a ser a responsável pela divulgação de todos os passos do campeão, mantendo a imprensa informada sobre seus projetos e intermediando contatos comerciais.

Fonte: ToTTal Marketing

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP