sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notícias...

Comerciante - Dourado investe parte do prêmio do BBB10 comprando uma loja





Só agora Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, da Globo, começa a dar rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show. O primeiro investimento do lutador é uma loja.

A aquisição de Dourado será inaugurada no dia primeiro de julho, em Porto Alegre, sua terra natal, onde ele adquiriu uma franquia da F.U.E.L, grife de óculos e acessórios queridinha de surfistas e lutadores.

E sabe quanto Dourado gastou? R$ 80 mil só na aquisição do ponto de venda. Ele vai ser o garoto- propaganda de sua própria marca.

No início dessa semana, o ex-BBB marcou presença na inauguração de mais uma loja FUEL em São Luís do Maranhão, onde reuniu uma multidão de fãs (principalmente crianças) e muitos curiosos. Foi preciso 20 seguranças para conter o tumulto.

Dourado levou sua namorada e alguns amigos mais próximos também para conhecerem as belas praias do Nordeste.

Fonte: OFuxico



• O quê? Fenim (Feira Nacional da Indústria da Moda) de verão 2010/2011 reúne cerca de 600 marcas de roupas e acessórios de moda feminina, masculina, infanto-juvenil. Entre os expositores, Scala, Trifil e Megapolo, que vão apresentar pockets desfiles diários dos principais lançamentos. No Stress ainda mostrará um projeto ecologicamente correto com a presença do ex-BBB Marcelo Dourado. UseFashion estará presente e trará a cobertura no link Feiras*.

Quando: 15 a 18 de junho, das 10 às 19 horas.
Onde: Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).
Contato: http://www.fenim.com/

Fonte: UseFashion

0 comentários:

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP