domingo, 15 de agosto de 2010

Marcelo Dourado vira 'rei' dos baixinhos

O vencedor do 'BBB' é cercado por crianças em desfile.

Xuxa que se cuide! A apresentadora corre o risco de perder seu posto de Rainha dos Baixinhos para... Marcelo Dourado. Nesta sexta-feira, 13, o vencedor do "BBB 10", fez o maior sucesso com o público infantil durante um desfile no Rio Fashion Kids, no Rio Centro. No evento, após desfilar na passarela, Dourado foi cercado pelos modelos mirins. Beijinho, beijinho, tchau, tchau!



Fonte: EGO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'Não quero permanecer na mídia', diz Marcelo Dourado

Vencedor do 'BBB 10' inaugurou um quiosque de relógios e óculos em um shopping do Rio nesta quinta-fera, 5.


Marcelo Dourado vai aos poucos aplicando o R$ 1 milhão que ganhou no "Big Brother Brasil 10". Na noite desta quinta-feira, 5, o ex-BBB inaugurou um quiosque da marca F.U.E.L em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.


O DJ Marcelo Garcia, irmão de Márcio Garcia, animou o evento
A loja, que vende óculos e relógios esportivos, vai ser administrada pela namorada de Dourado, Érika Barrosa. "Estou emprestando minha imagem para esse negócio, mas minha intenção não é permanecer na mídia", disse ele.

Com um apartamento recém comprado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Dourado quer agora abrir um centro de treinamento para desenvolver futuros atletas. "Nesse espaço, quero voltar a dar aulas, promover campeonatos de Vale Tudo e lançar atletas", disse ele.



Fonte: EGO

Quem - Marcelo Dourado leva a namorada a inauguração

sábado, 31 de julho de 2010

Marcelo Dourado é agarrado por senhora em Copacabana

Fortão foi abraçado e beijado por fã.

Marcelo Dourado foi agarrado por uma fã da terceira idade quando caminhava por Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta sexta, 30. A senhorinha parou o fortão para dar um abraço e um beijinho. Fofo!



Fonte: EGO

Matéria relacionada - De tatuagem nova, Marcelo Dourado é assediado durante passeio em Copacabana

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pedro Bial: “só pode entrar no ‘BBB’ quem não tem nada a perder”

Marcelo Dourado

Pedro Bial nunca escondeu de ninguém sua paixão pelo reality show que apresenta. “Fico três meses em surto”. Segundo ele, sabia desde o início que Marcelo Dourado seria o vencedor da décima edição do programa. “O sujeito tinha a segunda chance e a inteligência. Não tinha como errar. E Dourado estava absolutamente ferrado, morava de favor em uma favela, alunos estavam fazendo vaquinha para comprar um capacete… Esse cara não tinha nada a perder, então estava pronto para ganhar. Só pode entrar no BBB quem não tem nada a perder. Se tem, perde tudo.”

Para ler a matéria completa clique AQUI

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Marcelo Dourado e Ataíde e Alexandre confirmam participação em gravação do DVD da Banda Mercosul nas comemorações do aniversário de Joaçaba



Atrações foram às primeiras confirmadas para programação de aniversário da cidade. Shows acontecerão aberto ao público no feriado do dia 23, na Praça da Catedral.


Joaçaba 28/07/10: O vencedor do BBB10 da Rede Globo, Marcelo Dourado, confirmou sua presença na gravação da turnê de shows da Banda Mercosul, marcado para o dia 23 de Agosto, na cidade de Joaçaba, Santa Catarina, durante as comemorações do aniversário do município. Além de Dourado o show vai contar com a dupla Ataíde e Alexandre. O evento acontecerá na Praça da Catedral e será gratuito. “Trata-se da principal atração nas comemorações do aniversário da nossa cidade. A Banda MERCOSUL irá realizar um grande show, gravando seu DVD, que com certeza irá agradar a muitos, pela forte receptividade que essa banda tem em nossa região” comentou o Prefeito Rafael Laske.

A Banda Mercosul tornou-se uma das maiores bandas do sul do Brasil. A prova está no talento e profissionalismo de sua equipe. Com seu sétimo CD, caminha para mais um DVD de sucesso e participações em grandes eventos nacionais.

O novo CD da Banda foi intitulado como “Na Rua” e já é sucesso nas principais rádios da região Sul. Entre as músicas mais tocadas estão “Loira da pele marrom”, “Tchau pra você” e “Na Rua”. Mas sem dúvida os sucessos do passado ainda estão marcados nos shows da banda, dada a reação do público que canta junto com Claci e Alex, vocalistas da banda, músicas como “Amor de faculdade”, “Cuelinho” e “A Favorita”.

O sucesso atual da Banda é “Colado em Suas Mãos” que está entre as canções mais procuradas na internet e mais tocada nas rádios do sul do Brasil. No site da banda, www.bandamercosul.com.br os downloads da música já ultrapassaram a margem de meio milhão de acessos.

Marcelo Dourado se declarou admirador do trabalho da Banda Mercosul quando participou de um evento no Rio Grande do Sul e viu a banda tocar. “Pra mim é sem dúvida a melhor banda do sul e por isso faço questão de prestigiar à convite de Claci e Alex a gravação e desejo que esse trabalho se torne um grande sucesso”, declarou Dourado.

Para Ataíde e Alexandre, do famoso sucesso “Tá Nervoso...Vai Pescá!”, “Laço Aberto”, “Deus me livre” , “Agenda Rabiscada”, etc... a participação na gravação do show da Banda Mercosul além da amizade que ele tem com Alex, Claci e Reginatto (diretor) significa a “união e o fortalecimento da música brasileira que é rica de ritmos, cores e formas”. É por “isso que temos um trabalho parecido com o da banda, pois é mais voltado para os fãs de carteirinha, bem como, o público mais jovem, que descobrem a cada dia o prazer de ouvir as nossas músicas”, completa a dupla.

A Previsão da administração municipal, é que a programação completa do aniversário seja fechada até o final desta semana para que já na segunda a divulgação de massa inicie. “Estamos nos acertos finais e queremos realizar um bonito evento, aberto e gratuito a todos os joaçabenses. Com certeza será uma bonita festa que virá a aumentar a auto estima do nosso povo” declarou o Prefeito.

Fonte: Blog Paulo Afonso

domingo, 18 de julho de 2010

Revista Muscle In Form


Preta Gil recebe amigos em festa de três anos do show "Noite Preta"

Famosos se reuniram na noite de sábado (17), no Rio de Janeiro

Preta Gil recebeu amigos no show comemorativo de três anos do "Noite Preta". No sábado (17), a cantora também realizou o lançamento do DVD, no Scala Rio. Lia Khey se encontrou com o ex-colega de confinamento Marcelo Dourado.

Carolina Dieckmann chegou ao local juntinho com o namorado. “Sinto-me a presidente do fã clube. Ver a Preta lançando o DVD é muito bom, me sinto parte disso e orgulhosa. Se não fui a todos, fui a quase todos os shows", comentou.

Atualmente, a atriz faz parte do elenco de "Passione" e interpreta Diana - personagem dona de um dos cortes de cabelo mais preferidos do público. "Acho hilário o cabelo da Diana estar na lista do mais pedidos da Globo. O meu cabelo repercute desde que eu fiquei careca”, disse ela, em referência à personagem Camila, de "Laços de Família".

Bruno Mazzeo teceu elogios ao falar da amiga. “A Preta é uma artista sensacional. Muito legal ver essa casa lotada”, disse. Em setembro, ele lançará o programa "Tudo Junto Misturado" e, em outubro, o filme “Salada.com”. Fernanda Paes Leme, Cris Vianna e Fernando Torquatto também prestigiaram Preta que, antes de se apresentar, falou com seus seguidores do Twitter.

Fonte: Quem


Daniele Suzuki vai com novo affair ao show de 50 Cent


Bruno Gagliasso, Kayky Brito e outros famosos também conferiram apresentação do rapper.


Não foi só Ronaldinho Gaúcho quem curtiu o show de 50 Cent na noite deste sábado, 17. O rapper arrastou uma multidão de famosos à Marina da Glória, no Rio, onde se apresentou. Daniele Suzuki chegou acompanhada do novo affair - o mesmo com quem recentemente foi vista aos beijos num shopping do Rio. Também estavam lá Bruno Gagliasso com a mulher, Giovanna Ewbank, Jesus Luz, Kayky Brito e Diego Alemão.

Fonte: EGO

terça-feira, 13 de julho de 2010

No Dia Mundial do rock, ouça o que rola no iPod radical de Marcelo Dourado

Ex-BBB escolheu hits de bandas como Suicidal Tendencies, White Zombie, Dog eat Dog, Linkin Park, The Cure e outros.



Para comemorar o Dia Mundial do Rock, que acontece nesta terça-feira, 13, o EGO pediu ao ex-BBB Marcelo Dourado que listasse suas 10 músicas preferidas. Para ouvir o "top ten" do iPod de Dourado, basta apertar o "play" na animação abaixo. Para continuar ouvindo as músicas enquanto navega, basta clicar aqui.

Fonte: EGO

sábado, 10 de julho de 2010

Presença vip, que nada! Dourado recebe prêmio em evento empresarial

Ex-BBB foi homenageado na categoria ‘ação social’: ‘É legal esse reconhecimento’, disse

O vencedor do prêmio milionário ofericido pelo “BBB10”, Marcelo Dourado, participou na noite desta sexta-feira, 9, de uma premiação que reuniu empresários de vários setores em um hotel do Leblon, Zona Sul do Rio.

Indicado na categoria “ação social”, por alguns projetos que desenvolve, Dourado comentou o seu novo momento empreendedor: “É um momento novo para mim esse ramo de empreendedorismo, é legal esse reconhecimento. Estou trabalhando bastante e vivendo tranquilo, mas sempre na batalha.”

Acompanhado pela namorada, Érica, o ex-BBB não descartou a possibilidade de se casar em breve: “Quem sabe, quem sabe”, brincou.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dourado é homenageado como personalidade de 2010

12ª edição do Troféu Top of Business Nacional acontece no Rio nesta sexta-feira (9)


Marcelo Dourado virou personalidade de 2010.

O vencedor do Big Brother Brasil (Globo) em 2010, Marcelo Dourado, será homenageado como personalidade do ano na 12ª edição do Troféu Top of Business Nacional, da revista Top of Business.

O evento acontece nesta sexta-feira (9), no Rio. O objetivo é destacar iniciativas em prol do empreendorismo.

Também serão homenageados as atrizes Rosane Gofman, Betty Gofman, Aparecida Petrowky e Letícia Birkheuer, o ator Mateus Solano, a modelo Luiza Brunet, o autor de novelas Manoel Carlos e o ginasta Diego Hypólito, entre outros.

Em conversa com o R7, a diretora da publicação, Diuli Ferreira, justificou a lembrança de Dourado no evento.

- Dourado tem se destacado pelo trabalho que realiza no terceiro setor, ajudando crianças carentes.

O ganhador do reality show tem uma parceria com o secretário de Esportes de São Paulo, Walter Feldman. O objetivo é desenvolver projetos de inserção social de crianças carentes, por meio do esporte, em São Paulo e em Porto Alegre.

Segundo a assessoria de Dourado, o lutador está em busca de patrocinadores para a iniciativa.

Fonte: R7

terça-feira, 6 de julho de 2010

Clipe "Agora é a minha vez"

Vídeo: Marcelo Dourado grava participação em clipe de hip-hop

Ex-BBB gravou vídeo da música 'Agora é minha vez' do cantor Taique.

Marcelo Dourado gravou uma participação do clipe do cantor Taique. Em trecho do vídeo da música "Agora é a minha vez", divulgado nesta terça-feira, 6, o vencedor do BBB10 aparece sem camisa lutando boxe e exibe tatuagem feita no programa.




Fonte: EGO

Marcelo Dourado ganha homenagem em clipe de rap; veja teaser

Já está na web o teaser do videoclipe Agora É a Minha Vez, do cantor Taique, que conta com a participação do ex-BBB Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do programa.

A música, que conta também com a participação da dupla de rap curitibana Suburbia, ganhou um vídeo em homenagem ao ex-BBB. O título da canção se refere ao fato de que Dourado já havia participado da quarta edição do programa, mas saiu de mãos abanando. No BBB 10, o lutador voltou para "conquistar o que queria", como diz a letra.

No videoclipe, Dourado aparece lutando boxe e mostrando sua tatuagem, com a inscrição "Força e Honra".

Fonte: Virgula

AGORA É MINHA VEZ - TAIQUE Feat. SUBURBIA (TEASER) from StudioArbex & Drop's FX on Vimeo.


Assista abaixo ao teaser do clipe Agora É a Minha Vez:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

AGORA É MINHA VEZ – TAIQUE Feat. SUBURBIA (TEASER)

AGORA É MINHA VEZ - TAIQUE Feat. SUBURBIA (TEASER) from StudioArbex & Drop's FX on Vimeo.


AGORA É MINHA VEZ – TAIQUE Feat. SUBURBIA (TEASER)
Finalmente, estamos disponibilizando, com exclusividade, o tão aguardado teaser do clipe oficial da música “AGORA É MINHA VEZ”, que virá anunciando a turnê de Taique, Suburbia e Marcelo Dourado: “AGORA É MINHA VEZ TOUR”, que passará por várias cidades brasileiras.

Se você se perguntou “mas o que é teaser?”, não tem problema! A gente resume a idéia pra você: Teaser é uma prévia do clipe.

Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, o apoio: Studio Arbex, Mauro Pianta, Roberta Abramo, Débora Simon (fotógrafa), Victory Suites, Pizzaria e Restaurante Vaporetto, academia Vida & Saúde, Instituto Elis Alves, HighVision, Dojô, Carla Alves, Bruna Marlière, Marcelo Dourado e Fábio Quintanilha (assessor). Muito obrigado… Sem vocês esse clipe não teria acontecido!

Ficou com um gostinho de quero mais? Bateu a curiosidade? Calma, calma… Muito em breve, lançaremos o clipe completo de “AGORA É MINHA VEZ” – especialmente pra você, que torce e acompanha nosso trabalho!

Ficha técnica

Produtora – Studio Arbex
Direção – Chris Bolt
Direção de fotografia – Mauro Pianta
Produção executiva – Alessandro Arbex e Chris Bolt
Maquinaria – Cézar Campos
Making of - Kiko Barbosa e Roberta Abramo
Edição e finalização (teaser) – Chris Bolt
Roteiro – Chris Bolt
Eletricista – Sérgio Nicoli
Produção - Edie Aalvez, Karla Alves e Bruna Marlière
Maquiagem – Instituto Elis Alves

Fonte: Suburbia

Ex-BBBs Dourado, Josy e Max se reúnem em boate carioca


Os ex-BBBs Marcelo Dourado, Joseane, a Josy, e Max Porto se reuniram na noite de sábado (3) na boate Taj Lounge, no Rio de Janeiro.

O campeão do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado, estava acompanhando de sua namorada, Erica, enquanto que o vencedor da edição anterior, Max Porto, foi conferir a balada junto com o amigo Kaká Santana. Joseane curtiu a festa ao lado de seu namorado, Márcio.

Fonte: Terra



sábado, 3 de julho de 2010

El Doradon, La Maroquita, Jose, Kadu e Caio Ribeiro de volta ao confinamento



Foi no último bloco do Central da Copa que foi ao ar ontem.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Central da Copa' invade a casa do BBB



A campanha para libertar Caio do cativeiro durante a Copa do Mundo ganhou uma voz contrária à ideia. Para mostrar que o ex-jogador, hoje comentarista da Globo, está de fato preso, Boninho teve a ideia de trancafiá-lo na casa do “Big Brother Brasil”, no Projac. Nesta quinta-feira, o diretor do reality, fã do “Central da Copa”, fez o comentarista lavar até seus uniformes no tanque da mansão. O apresentador Tiago Leifert e os ex-participantes Marcelo Dourado, Anamara, Joseane participaram da gravação, que vai ao ar hoje no “Central da Copa”. O grupo até bateu bola com a temida Jabulani.


Fonte: RetratosDaVida - (Jornal Extra)

Ex-participantes voltam à casa do 'BBB' com Tiago Leifert


A casa do "Big Brother Brasil" foi reaberta nesta quinta-feira. Tiago Leifert, acompanhado do comentarista Caio Ribeiro, gravaram lá uma reportagem para o "Central da Copa", que vai ao ar nesta sexta-feira na Globo. Mas não eram só os dois. Marcelo Dourado, Anamara, Cadu e Josy voltaram ao confinamento por algumas horas, participando da matéria. O encontro teve até "pelada" com a jabulani.

O motivo da volta para a casa do "BBB" é a campanha, iniciada na internet, pedindo a liberdade de Caio Ribeiro, que estaria em "cativeiro", trabalhando sem parar desde o início do Mundial. A ideia da matéria foi de Boninho, diretor do "BBB".

Fonte: Telinha (Jornal Extra)

Marcelo dourado entra para o portfólio da MKT House

Campeão do BBB 10, polêmico, atleta e agora com inúmeros projetos, Marcelo Dourado quer alavancar a luta como esporte, voltar a competir profissionalmente, ajudar crianças de comunidades carentes e continuar conquistando o seu espaço.

Embora a vida de Dourado tenha mudado muito depois da sua segunda participação no reality show, o lutador segue sua caminhada com o pé no chão e garante que não pretender mexer no um milhão e meio que recebeu do programa, pois sabe que este valor pode ser pedido com facilidade, por isso, anda valorizando muito bem o seu passe.

Com a agenda cheia e inúmeras viagens, entre um projeto e outro, o lutador está a disposição para eventos e desfiles. Perspicaz, audacioso e ousado, o campeão já abriu a sua empresa e está com vários projetos, incluindo ações sociais.

Desta forma, a MKT House passa a ser a responsável pela divulgação de todos os passos do campeão, mantendo a imprensa informada sobre seus projetos e intermediando contatos comerciais.

Fonte: ToTTal Marketing

Dourado amanhã na Central da Copa durante o Jornal da Globo




LaMaroquita, Kadu e Jose com Dourado no PROJAC, as fotos foram postadas no twitter da OficialMaroca

Marcelo Dourado faz nova tatuagem no braço

Ex-BBB foi fotografado na saída de um estúdio no Rio de Janeiro


Marcelo Dourado foi a um estúdio no Arpoador, Rio de Janeiro, para fazer uma nova tatuagem, nesta quarta-feira (30). O lutador, que venceu a décima edição do Big Brother Brasil e embolsou o prêmio de 1,5 milhão de reais, foi fotografado por paparazzi enquanto deixava o local.

Dourado, que coleciona uma série de desenhos espalhados pelo corpo, tatuou um enorme dragão japonês no braço direito e deixou o local dirigindo sua nova moto, uma Harley Davidson 883. Apaixonado por tatuagens, ele chegou a desenhar o símbolo do BBB quando ainda estava dentro do confinamento.


Fonte: Quem

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marcelo Dourado, Diego Borges (colunista de games do globoesporte.com) e Beto Largman (locutor do Cybernet) em reunião.



Fonte: @programadegames

terça-feira, 29 de junho de 2010

Making off do Especial UFC 2010 com Marcelo Dourado



Fonte: Ponto Encontros News

Desculpem a falta de atualizações na última semana, mas foi preciso por motivos pessoais, beijinhos

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dourado, Lia e mais famosos prestigiam preview do DVD de Preta Gil

Cantora reuniu amigos famosos em evento realizado em São Paulo para assistirem em primeira mão o 'Noite Preta ao Vivo'

Na noite desta terça-feira, 22, Preta Gil reuniu amigos no Lounge Stella Artois da Casa Cor, em São Paulo, para assistir ao DVD "Noite Preta ao Vivo", que será lançado em 17 de julho. Entre os convidados da cantora, estavam os ex-BBBs Lia Khey e Dourado, além da modelo e apresentadora Isabela Fiorentino e do marido, Carlos Henrique.




Fonte: EGO

sábado, 19 de junho de 2010

DOURADO

Crianças com Dourado
Passava da metade da manhã dessa sexta-feira, 18, quando os cerca de 200 jovens de quatro escolas de Gramado, viram cruzar o portão do pavilhão de esportes da Escola Municipal Mosés Bezzi, na Várzea Grande, com as mãos nos bolsos e cabeça baixa, o grande vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado.


Quando Marcelo viu que o grande público presente gritava efusivamente seu nome e o recebia de forma calorosa, abriu um grande sorriso, demonstrando a mesma autenticidade e carisma natural que o fizeram vencer o reallity show mais famoso do Brasil. Dourado distribuiu autógrafos, tirou fotografias e recebeu todo o carinho do público gramadense.

Dourado chegou à Escola Municipal Mozés Bezzi com uma finalidade, falar sobre a sua história de vida para os jovens das quatro escolas que estiveram no local (Mosés Bezzi, Vicente Casagrande, Padre Anchieta e Caramuru). Também assistiu apresentações de tae kwon do, capoeira e jiu jitsu todas realizadas pelos participantes de projetos mantidos pela Prefeitura de Gramado.

O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Jaime Schaumlöffel, representando o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, agradeceu a participação do ex-BBB no colégio, para palestrar e monstrar aos jovens de Gramado sua história de superação e força de vontade.

Após as apresentações de artes marciais, Dourado assumiu o microfone para falar um pouco sobre sua trajetória de vida e de tudo o que passou até ser o grande vencedor do BBB10. O lutador comentou que o esporte é uma arma para vencer na vida e agradeceu a possibilidade de falar sobre a sua vitória pessoal.

( com informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal )

Fonte: GramadoSite




3ª FENIM PRIMAVERA VERÃO FAMOSOS Entrevista de Marcelo Dourado a rede de sites Sortimentos.com


Marcelo Dourado concedeu entrevista a rede de sites sortimentos.com
durante visita a 3ª FENIM PRIMAVERA VERÃO, feira de moda, que ocorre
entre os dias 15 e 18 de junho, das 10h às 19h, nos Pavilhões Serra Park,
em Gramado, na serra gaúcha. Confira :

Como foi o jogo Big Brother para você ?
Dourado: Difícil, tinha momentos que eu queria ir embora, a energia mental
é difícil de suportar.

Como você as pessoas que estavam torcendo contra o Dourado ?
Dourado: Nem Jesus Cristo agradou a todos, até porque todos as pessoas
tem direito de gostar ou não de alguém.

Se tivesse a oportunidade de voltar atrás o que não faria novamente ?
Dourado: Comprei brigas que não precisa comprar, nesses momentos
deveria ter mais senso de humor. Ser mais sarcástico.

Em algum momento você achou que ia ganhar o jogo ?
Dourado: Como lutador eu SEMPRE acredito na vitória e joguei pra mim.

Como você vê o planeta na questão ambiental ?
Dourado: Falta educação, mas para educar é preciso saber o porquê
e o que esta ensinando e se cada um fizer a sua parte agimos globalmente.

Como é lidar com a mídia ?
Dourado: Mídia é bom, mas tem que saber como levar.

Como é a sua segurança ?
Dourado: Ando sozinho (risos).

Que achou da vinda do Celso Roth para o Internacional ?
Dourado: (risos) Boa Sorte! Tenho que apoiar por ser colorado,
na verdade eu esperava o Filipão.

Quais os planos ?
Dourado: Estou montando uma franquia em Porto Alegre no segmento
de óculos e acessórios. No dia 05 de julho é o lançamento.
Também estou captando recursos para construir uma entidade social,
tenho uma linha de camisetas e quero mais para frente montar
uma academia.

Visita a FENIM
O vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado atraiu todas as atenções
ao chegar ao estande Magic Brands como convidado especial da marca Code. No local, Dourado, concedeu autógrafos e fez sessão de fotos com os fãs e admiradores. Aline Wroblewski, da Loja Caczmarekn, de Dom Feliciano (RS),Valtricia Cardoso, da Loja Germanos, de São Sebastião (RS) e Luciane Vieira,da loja Morena India, de Braço do Norte (SC), afirmaram que foi uma ótima sacada de marketing da marca Code, pois as pessoas acabaram vindo ao estande e conhecendo a marca. Para Dourado, “foi maravilhoso recepcionar as fãs. É muito bom recepcionar a ‘galera’ aqui do Sul. Retribuir os votos com fotos e com carinho é muito importante e acabam se tornando mais que fãs e tornam amigos” , diz Dourado.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dourado, Lia, Kadu e Fernanda na Campanha da Niely

'BBB': Lia, Cadu, Dourado e Fernanda faturam juntos em campanha


O que o dinheiro não faz com as pessoas, não é mesmo? Três meses depois do fim do “Big Brother Brasil 10”, Lia, Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu parecem modelos no novo anúncio da Niely. Recauchutados, os quatro finalistas mostraram que a rivalidade ficou na atração: por um belo cachê, eles posaram juntos num estúdio do Rio.

Fonte: Jornal EXTRA

Lia, Dourado, Fernanda e Kadu se unem em campanha publicitária

Os quatro últimos a sair do BBB fazem propaganda para linha de produtos para cabelos.

Depois de sair da casa do BBB, Lia, Dourado, Fernanda e Kadu se reuniram para estrelar a campanha da linha de produtos para cabelos Niely Gold. Os quatro últimos a sair do programa foram os escolhidos para representar a marca.



Fonte: EGO


Brothers contam segredos de beleza



Ficar confinado em uma casa vigiada durante três meses não é fácil. Ainda mais quando é preciso se manter belo todo o tempo. Para Lia, Dourado, Fernanda e Kadu, essa tarefa ficou fácil graças às linhas de produto Niely Gold. Os quatro se tornaram clientes fiéis da marca e decidiram contar seus segredos de beleza para os fãs que gostam de seguir seus passos. Enquanto Lia, Fernanda e até mesmo o grande vencedor Dourado apostam em tratamento e muita hidratação para seus cabelos, Kadu não se descuida e investe em cuidados básicos com shampoo, condicionador e claro, muito gel para os penteados.

Apesar de admitir que não é dos homens mais vaidosos, Marcelo Dourado se rendeu a hidratação durante o programa e hoje em dia não abre mão de shampoo, condicionador e desodorante da linha Niely Gold for Men. “Eu nunca tinha feito uma hidratação e descobri que é algo que realmente funciona”, garantiu. Para o bonitão Kadu, além dos produtos de tratamento Niely Gold for Men e dos desodorantes, a grande pedida dentro da casa do BBB foi o gel fixador. “Tinha shampoo, condicionador e, pra minha sorte, um gel fixador que facilitava na hora em que eu queria fazer um penteado mais arrepiado”, conta.

No caso de Fernanda, a grande preocupação era domar e tratar os fios a qualquer hora. Até mesmo ao acordar. Por isso, a bela indica a linha Niely Gold Nutrição Absoluta, com o creme de tratamento noturno. “Na casa eu sempre usava o creme de tratamento noturno da Niely Gold. Não tem cheiro e é super fácil de aplicar. Essa história de acordar como uma bruxa não acontece comigo não!”.

Adepta das chapinhas, Lia adotou a linha de tratamento Niely Gold Queratina. “Ela me ajudou bastante a manter os meus cabelos hidratados e menos quebradiços. Como toda mulher, gosto de tomar alguns cuidados a mais para evitar o ressecamento dos fios. Por isso, usei bastante o creme de hidratação Niely Gold Queratina"

Fonte: Blog Niely

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ausência de Marcelo Dourado no estande da NO Stress

A NO Stress comunica que o ex-BBB Marcelo Dourado não participará do lançamento do Projeto H₂O Água é Vida” do Instituto NO Stress de Meio Ambiente e da apresentação da máquina de água H₂Air, marcados para o dia 16/06 às 16h no estante da marca na 3º FENIM.

A ausência do astro, deve-se ao fato de que o lançamento oficial do projeto e da máquina de água foi adiado para o segundo semestre de 2010, com data e local ainda não confirmados. No local haverá apenas a apresentação do funcionamento do equipamento. Sendo assim, a empresa em comum acordo com Dourado, optou por cancelar sua participação.

Esperamos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe NO Stress

Fonte: NoStress Oficial

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marcelo Dourado fará palestra para estudantes de Gramado

Gaúcho vencedor do BBB 2010 é faixa preta em judô e treinador.

Gramado - O vencedor do Big Brother Brasil 2010, Marcelo Dourado, estará em Gramado na sexta-feira, dia 18, para uma palestra sobre utilização do esporte como influência positiva na vida dos jovens. O evento será no pavilhão da Escola Mosés Bezzi, na Várzea Grande, a partir das 9h30.

"Dourado tem uma história muito bonita e que pode servir de exemplo para os jovens de Gramado. Essa palestra pode mostrar às nossas crianças que o esporte é uma fonte de crescimento saudável", declarou o prefeito de Gramado Nestor Tissot.

O ex-BBB tem 38 anos e é faixa preta em judô e treinador pessoal de lutadores. Dourado também estará na Serra Gaúcha participando da Fenim, que acontece de 15 a 18 de junho no Serra Park.

A atividade na escola Mosés Bezzi é uma iniciativa da Prefeitura de Gramado, através da Diretoria de Esportes e da Associação de Assistência e Caridade (Damas de Caridade), aos alunos da própria escola e também da Vicente Casagrande, Padre Anchieta e Caramuru.

Fonte: Jornal NH

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Na torcida pelo BRASILLLL


Documentário..

Dourado participa de documentário sobre Copa

Vencedor do "BBB 10" disse ter gostado da seleção que Dunga escalou



Marcelo Dourado participou do documentário "É do Brasil", sendo entrevistado pela apresentadora e musa do Brasileirão Lucilene Caetano.

O vencedor do "Big Brother Brasil 10" afirmou que gostou da seleção escalada pelo técnico Dunga e contou que pretende torcer nesta Copa do Mundo em grande estilo. O primeiro jogo do Brasil na competição esportiva será na terça-feira (15), às 15h30. A seleção enfrentará a Coréia do Norte na partida de estreia.

Fonte: QUEM

Dourado é entrevistado por pivô da crise entre Mirella e Latino

Lucilene Caetano conversou com o ex-BBB para documentário esportivo 'É do Brasil'.



Marcelo Dourado foi entrevistado por Lucilene Caetano, Musa do Brasileirão, para o documentário "É do Brasil". Para quem não se lembra, a moça foi pivô de uma crise entre Latino e Mirella Santos - a qual já teria sido resolvida. Na entrevista, o ex-BBB disse ter gostado da Seleção que Dunga escalou. O documentário sobre a Copa do Mundo será exibido em instituições carentes de países lusófonos da África do Sul.

Fonte: EGO

domingo, 13 de junho de 2010

Notas...



O campeão do BBB10 conta suas histórias pós BBB e fala um pouco sobre seus planos.

A edição 20 do jornal BLEH! vem com uma entrevista exclusiva com o lutador e campeão do BBB 10 Marcelo Dourado, que contou um pouco da sua agitada vida pós programa e os planos do seu futuro milionário.

Vale a pena conferir. Jornal BLEH! 20 nesta quinta-feira nas universidades Mackenzie, FAAP, GV, PUC, Belas Artes, ESPM, Cásper Líbero, Ibmec e Anhembi-Morumbi (V.Olímpia)

Fonte: JornalBleh

3ª FENIM PRIMAVERA VERÃO EXPOSITORES No Stress traz Marcelo Dourado e monta lounge com desfiles e jogos da Copa


A No Stress apresenta na 3ª FENIM Primavera Verão, feira de moda
promovida pela Expovest, que ocorre de 15 a 18 de Junho de 2010,
no Serra Park, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, seus lançamentos
para a temporada quente com mini desfiles diários e lança projeto
ecológico com a presença do BBB Marcelo Dourado (foto).

DESFILE E JOGOS DA COPA

Durante a feira modelos farão desfiles da coleção outono-inverno
da marca e apresentarão as tendências para a coleção verão 2011.
O estande da NO Stress terá um lounge com aparelhos de televisão
que estarão exibindo os jogos da Copa do Mundo, em um ambiente
de descontração e festividade.

PROJETO ECOLÓGICO

O ganhador da décima edição do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado,
fará a apresentação no dia 16 de junho, às 16h, no estande da marca,
do projeto “H?O – Água é Vida” do Instituto NO Stress de Meio Ambiente.
No encontro será apresentado a máquina H?Air, que permite a produção
de água potável a partir da captação da umidade do ar. O equipamento,
é capaz de produzir até 5.000 litros de água ao dia.

Dourado vem mostrando interesse por questões de educação ambiental
e acredita que o equipamento pode ser uma boa solução para comunidades
que tem dificuldades de acesso a água potável, fornecendo água a um custo
menor de forma prática e saudável.

Fonte: Sortimentos

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notícias...

Comerciante - Dourado investe parte do prêmio do BBB10 comprando uma loja





Só agora Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, da Globo, começa a dar rumo ao prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality show. O primeiro investimento do lutador é uma loja.

A aquisição de Dourado será inaugurada no dia primeiro de julho, em Porto Alegre, sua terra natal, onde ele adquiriu uma franquia da F.U.E.L, grife de óculos e acessórios queridinha de surfistas e lutadores.

E sabe quanto Dourado gastou? R$ 80 mil só na aquisição do ponto de venda. Ele vai ser o garoto- propaganda de sua própria marca.

No início dessa semana, o ex-BBB marcou presença na inauguração de mais uma loja FUEL em São Luís do Maranhão, onde reuniu uma multidão de fãs (principalmente crianças) e muitos curiosos. Foi preciso 20 seguranças para conter o tumulto.

Dourado levou sua namorada e alguns amigos mais próximos também para conhecerem as belas praias do Nordeste.

Fonte: OFuxico



• O quê? Fenim (Feira Nacional da Indústria da Moda) de verão 2010/2011 reúne cerca de 600 marcas de roupas e acessórios de moda feminina, masculina, infanto-juvenil. Entre os expositores, Scala, Trifil e Megapolo, que vão apresentar pockets desfiles diários dos principais lançamentos. No Stress ainda mostrará um projeto ecologicamente correto com a presença do ex-BBB Marcelo Dourado. UseFashion estará presente e trará a cobertura no link Feiras*.

Quando: 15 a 18 de junho, das 10 às 19 horas.
Onde: Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).
Contato: http://www.fenim.com/

Fonte: UseFashion

Marcelo Dourado causa tumulto em inauguração de loja no Maranhão

Ex-BBB precisou de 20 seguranças para conter os fãs

A- A+ Marcelo Dourado fez a alegria dos maranhenses durante a inauguração da loja de óculos da marcar Fuel, no último dia 7, em São Luís. Sua presença reuniu uma multidão de fãs, principalmente crianças. Vinte seguranças foram acionados para conter o tumulto. O ex-BBB aproveitou para levar a namorada e alguns amigos para conhecerem as praias do Nordeste. Em julho, Dourado vai investir pela primeira vez o prêmio de R$ 1,5 milhão, ao inaugurar uma loja da Fuel em Porto Alegre.



Fonte EGO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONCURSO FUEL - NOVAS INFORMAÇÕES

terça-feira, 8 de junho de 2010

CONCURSO F.U.E.L

"Sensacional concurso!!bole uma estampa de camiseta,que será comercializada na loja F.U.E.L.!serao pe selecionadas 5(cinco desenhos)"

"5 desenhos q ganharao 1 oculos e 1 camiseta autografada. os 2 primeiros colocados(por mim escolhidos)ganharao um relogio e o desenho usado"

".em camisetas da colecao.retwittem por favor,duvidas mandem bala q eu respondo." promocaodourado@gmail.com "

" referencia de camisetas: thug, aflicttion,tatuagens, tribais,asas, caveiras,luta.. vale a criatividade."


"Não se preocupem com a marca,e sim com a arte.entregarei os premios,se der,ao vivo(não vale esconderijo)mandem p email,desenhem como quiser."

"Data final(p dar tempo de confeccionar p inauguracao do lojinha de porto alegre eh dia 19 junho.eu decido quem ganha."

@MAKTUBDOURADO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dourado e Anamara no Retiro dos Artistas

Dourado e Anamara: juntos em festa junina



O vencedor do Big Brother Brasil 10, da Globo, Marcelo Dourado, encontrou a colega de confinamento Anamara, durante a Festa Junina do Retiro dos Artistas, na noite desse domingo, 6, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A dupla foi conferir os shows de Kelly Key e Buchecha, as grandes atrações da noite.

Dourado e 'Maroca' afirmam que são só amigos, mesmo após a recente declaração da morena durante lançamento de revista, de que se tivesse um 'cara' dentro da casa que 'ficaria', essa pessoa seria o Dourado. Marcelo namora a comerciante Erika Barrosa.

Quem também passou por lá foi a ex-fazendeira Adriana Bombom, que agora está investindo na carreira de repórter. Bombom integra a equipe do TV Fama, da Rede TV!

Fonte: Caras

Famosos marcam preseça na Festa Junina do Retiro dos Artistas


Anamara fez questão de prestigiar a Festa Junina do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A ex-BBB foi clicada com o simpático Russo e acabou encontrando com o antigo colega de confinamento, Marcelo Dourado

Fonte: Famosidades

Festa Junina do Retiro dos Artistas recebe músicos e ex-BBBs

A Festa Junina do Retiro dos Artistas aconteceu de 3 a 6 de junho e no seu último dia recebeu os cantores Kelly Key, Perlla e Buchecha, além da apresentadora Bombom, dos ex-BBBs Anamara e Dourado e de Solange Gomes.


Fonte: Babado

Famosos agitam a quermesse do Retiro dos Artistas
Buchecha, Kelly Key e Dourado estiveram no evento




Famosos agitaram a quermesse no Retiro dos Artistas, neste domingo (6), no bairro do Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os presentes os ex-BBBs Anamara e o campeão Marcelo Dourado, ex-A Fazenda Adriana Bombom e os cantores Buchecha, Perlla e Kelly Key.

Fonte: R7

Festa Junina
Ex-BBBs Dourado e Anamara vão à arraial do Retiro dos Artistas


Dourado e Anamara colocaram o papo em dia na noite de domingo (06). Os ex-BBBs se reencontraram na festa junina do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Muito animada, Maroca dançou ao som de Kelly Key e do cantor Buchecha e ainda posou para fotos ao lado dos fãs.

Adriana Bombom e Solange Gomes também estiveram no local.

Fonte: OFuxico

domingo, 6 de junho de 2010

El Douradon e La Maroquita

Dourado e Anamara se reencontram em arraial

Ex-BBBs estiveram na festa do Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio.

Dourado e Anamara se reencontram em arraial. Ex-BBBs estiveram na festa do Retiro dos Artistas, na Zona Oeste do Rio.



Fonte: EGO




@OficialMaroca - "Falamos para o pessoal do Retiro q a condição para esta foto era não ficarmos mais acorrentados. Rs"

sábado, 5 de junho de 2010

Ex-BBBs Dourado e Joseane prestigiam evento beneficente de luta em Santos

O campeão da noite foi o também ex-BBB Zulu. Renda do evento será doada a vítimas do recente incêndio em favela da região.

Os ex-BBBs Dourado e Joseane prestigiaram o "Memorial Arena Fight", evento beneficente de luta no Ginásio Rebouças, em Santos, nesta sexta, 4.

Os dois estavam encarregados de entregar a premiacao aos vencedores e tambem puderam comemorar a vitória do também ex-BBB e amigo Zulu, que foi grande campeão da noite. A Renda arrecadada no evento será doada a vítimas do recente incêndio em favela da região.



Fonte: EGO

André, Ganso e Marcelo Dourado levam alegria a moradores da Vila Telma

Dourado e Ganso

Já castigados por um incêndio que dizimou várias casas, no último dia 10 de maio, os moradores da Vila Telma, na Zona Noroeste, em Santos, tiveram um momento de alegria na tarde desta sexta-feira. Eles receberam a visita dos craques santistas André e Paulo Henrique Ganso, além do lutador de jiu-jitsu e vencedor do Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado.

O encontro aconteceu no início da tarde e, como era de se esperar, causou alvorço. Bastante assediadas, as celebridades viram de perto a situação da Vila Telma pós-incêndio, e se depararam com uma comunidade que busca a reconstrução física e moral.

A iniciativa vai ao encontro da campanha do próprio Santos, que arrecada alimetnos não perecíveis (exceto sal e açúcar), utensílios de cozinha e material de higiene. Quem participar, concorrerá a uma camisa oficial do clube.

A arrecadação dos donativosacontece nos seguintes lugares:

Santos Futebol Clube – de terça a domingo, das 9 às 19 horas – Rua Princesa Isabel, 77

Torcida Jovem – de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas – Rua Princesa Isabel, 43. Tel: 3345-4894

Sangue Jovem – de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas – Avenida Bernardino de Campos, 391

Força Jovem – de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas – Rua Benedito Ernesto Guimarães, 144

O sorteio da camisa oficial do Peixe será realizado na sexta-feira, dia 11, às 15 horas, no Memorial das Conquistas.

Fonte: A Tribuna - Foto: @MAKTUBDOURADO

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP