sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pela primeira vez, Dourado apresenta namorada a imprensa em aniversário



A comemoração oficial da chegada dos 39 anos de Marcelo Dourado aconteceu em Porto Alegre (RS), na noite da última quinta-feira (29). "Pra mim é muito importante fazer meu aniversário aqui, junto dos meus verdadeiros amigos. Se eu nao tivesse vencido [o BBB 10], estas são as pessoas que mesmo assim estariam aqui comigo", disse o lutador.

Dourado chegou às 21h ao Café Segredo acompanhado de Érika da Rosa, sua namorada há 15 anos(HEIN?!). Ele ficou por volta de quatro horas no local e quase não ingeriu bebida alcóolica.

"Estou muito feliz", disse o lutador durante a festa, logo após ser presenteado pela tia-avó Ana Maria Bertoia com um quadro que ela mesma fez. Enquanto isso, as fãs gritavam seu nome e pediam um abraço. Dourado atendeu a pedidos e ainda posou para fotos, demonstrando carinho e atenção pelas meninas.

O mais novo milionário do pedaço ainda aproveitou para posar ao lado do amigão Eduardo Guedes e de fortes lutadores da região.

Fonte: Tititinet

Dourado comemora aniversário ao lado dos "verdadeiros amigos" e da namorada

A comemoração oficial da chegada dos 39 anos de Marcelo Dourado aconteceu em Porto Alegre (RS), na noite da última quinta-feira (29). "Pra mim é muito importante fazer meu aniversário aqui, junto dos meus verdadeiros amigos. Se eu nao tivesse vencido [o BBB 10], estas são as pessoas que mesmo assim estariam aqui comigo", disse o lutador ao Babado.


"Estou muito feliz", disse o lutador durante a festa, logo após ser presenteado pela tia-avó Ana Maria Bertoia com um quadro que ela mesma fez. Enquanto isso, as fãs gritavam seu nome e pediam um abraço. Dourado atendeu a pedidos e ainda posou para fotos, demonstrando carinho e atenção pelas meninas.




O mais novo milionário do pedaço ainda aproveitou para posar ao lado do amigão Eduardo Guedes e de fortes lutadores da região.

Fonte: Babado


Clique AQUI para ver a galeria de fotos

DOURADO CELEBRA ANIVERSÁRIO NO SUL

Vencedor do 'Big Brother Brasil 10', Marcelo Dourado, festeja 38 anos entre amigos, familiares e fãs



Uma grande festa que reuniu amigos, familiares e fãs marcou a comemoração do aniversário do gaúcho Marcelo Dourado, que fez questão de celebrar a data em sua terra Natal. O vencedor do Big Brother Brasil 10, que completou 38 anos nessa quinta-feira, 29, escolheu a casa noturna Segredo, nos recantos da Cidade Baixa, em Porto Alegre, para festejar.

"Não podia deixar de comemorar aqui. Essa é uma ótima oportunidade de reunir a família, amigos de infância e adolescência", disse ele ao Portal CARAS. "Muitos amigos eu não via há sete ou oito anos. É também uma chance de eu conhecer mais de perto essa galera daqui, que torceu por mim, que votou a meu favor. O 'Big Brother' me aproximou desse pessoal, e é a hora de eu retribuir esse carinho", completou o gaúcho.

Ao lado dos irmãos Valentino, Aline e Ivan, Dourado era só alegria por poder reunir novamente seu clã. "Eles moram todos aqui em Porto Alegre, e eu, como vivo no Rio, numa rotina louca, agora mais do que nunca, estou longe. Então, estou muito feliz de estar com eles aqui, nessa grande celebração, é um momento muito importante", declarou.

Acomodado em um camarote da casa, Dourado esbanjou alegria e disposição, causando um frenesi. Sem nenhum tipo de constrangimento e sem se incomodar com o assédio, retribuiu, acenando, posando para fotos e cumprimentando o público na entrada do camarote. "Pretendo ainda passar o fim de semana por aqui. Domingo retorno para o Rio de Janeiro", comentou.





Fonte: Caras Sul

quinta-feira, 29 de abril de 2010

HOMENAGEM DO BLOG AO ANIVERSÁRIO DO GUERREIRO DOURADO!



PARABÉNS MARCELO DOURADO!!!!!!!!



DOURADO COMEMORA O ANIVERSÁRIO EM POA



E tem coisa melhor do que passar o aniversário entre amigos?

Não, não tem! Sabendo disso o grande vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, promete voltar a Porto Alegre para comemorar a data tão esperada.

Dourado, que completa 38 anos nesta quinta, dia 29 de abril, vai festejar com amigos e familiares no Segredo.

Além disso, uma marca de cerveja, conhecida por ser daqui, pega o embalo, faz uma homenagem bem ao estilo "o melhor é daqui" com mordomias e surpresas para o dono da noite.

Ou seja, a noite do gaúcho mais famoso da atualidade promete ser inesquecível!

Fonte: N9ve



Marcelo Dourado completa 38 anos nesta quinta, 29

Vencedor do BBB10 vive período de superação, afirma Numerologia.

Aniversariante desta quinta, 29, Marcelo Dourado, vencedor do BBB10, já comemorou seus 38 anos com amigos e fãs na última segunda, mas tem motivos de sobra para continuar celebrando.

Ele continua em destaque após o término do reality show e fez, inclusive, uma participação no programa Casseta e Planeta na terça-feira. Esta fase positiva é confirmada pela Numerologia, já que o lutador encontra-se no Ano Pessoal 9. Este é um período propício para a pessoa renascer. Principalmente ao superar crises e concluir situações pendentes. O brother tem conseguido corresponder a essas necessidades deste ciclo simbolizado pelo 9, pois ressurgiu de forma vitoriosa no BBB e está conseguindo manter um grande número de fãs, que se intitulam "Máfia Dourada".

O Ano Pessoal 9 também simboliza uma época apropriada para a pessoa ser exemplo. Porque as autossuperações acabam servindo de inspiração para outras pessoas também procurarem vencer os seus respectivos desafios. Marcelo Dourado, ao vencer o BBB10 depois de uma participação ruim no BBB4, mostrou que é possível dar a volta por cima.

Fonte: EGO



Marcelo Dourado causa histeria em fãs durante desfile

O ex-BBB pisou na passarela do Festival de Moda de Fortaleza

Assim como Eliéser, Marcelo Dourado também abalou as estruturas do Festival de Moda de Fortaleza, o Maraponga Mart Moda, nesta quarta-feira, 28.

O vencedor da décima edição do Big Brother Brasil entrou na passarela debaixo de gritos da plateia enlouquecida. Simpático, Dourado riu e acenou para as fãs.








Marcelo Dourado distribui beijos e carinhos na passarela

Campeão do “BBB10” desfilou em evento de moda em Fortaleza

Marcelo Dourado foi só simpatia na passarela do festival de moda de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (28). O campeão do “Big Brother Brasil 10” apresentou as novidades da grife Linhas e Formas e mandou beijinhos e até coraçõezinhos para as fãs da plateia.




Notícias relacionadas - Clique para ler

Marcelo Dourado deixa fãs alucinadas em Fortaleza

Fuzuê - Ex-BBB Dourado e Kayky Brito agitam desfile no Ceará

______________________________________________

O MENINO DEUS DO BROTHER DOURADO

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Erros de gravação no encontro de Maçaranduba e Dourado

Marcelo Dourado deixa Maçaranduba nervoso durante a gravação de “Ver estrelas” e o nosso porradeiro erra o texto. Confira os erros de gravação do Casseta & Planeta.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dourado no Casseta & Planeta

Marcelo Dourado antecipa comemoração de aniversário

Campeão do “BBB 10” festejou em churrascaria na Barra da Tijuca



Marcelo Dourado comemorou antecipadamente seu aniversário. O lutador, que completa 38anos na quarta-feira (28), festejou na segunda-feira (26) em uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, o campeão do “Big Brother Brasil 10” vestiu uma camiseta da “Máfia Dourada”, sua torcida, que incentiva a doação de sangue. Atencioso, ele retribuiu o carinho dos fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotos

Fonte: QUEM

Notícias relacionadas:
TERRA - ODIA - CONTIGO
__________________________________________________

Famosos 'sarados' defendem controle da venda de creatina

"Fiscalização é necessária", diz ex-BBB e lutador Marcelo Dourado.
Creatina e cafeína foram liberadas pela Anvisa nesta terça-feira (27).

Fortões, famosos e a favor do controle governamental sobre a venda da creatina. Marcelo Dourado, Adriana Bombom e Kélber Bambam têm em comum o olhar cauteloso sobre a medida da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, que liberou a comercialização dos suplementos com base nessa substância. A portaria libera também a venda da cafeína no país, somente para atletas.

Para o lutador Marcelo Dourado,vencedor do BBB 10, a fiscalização tem que partir do governo. " Eu achava que creatina era dopping, mas se liberaram é porque não deve fazer tão mal assim. Só que como a venda é somente para os atletas, o governo tem que fiscalizar. Se não muitas pessoas, que não são atletas vão tomar e isso faz muito mal", diz Dourado.

Dourado condena qualquer exagero no uso dos suplementos. "Mesmo para os atletas, a creatina e a cafeína têm que ser tomadas sem exagero".


Leia a matéria na íntegra -
G1

NÃO ESQUEÇAM HOJE TEM DOURADO NO CASSETA E PLANETA

Dourado agradece 'Máfia Dourada' depois de encontro em restaurante

'Me senti realizado por conhecer a galera que tornou a nossa vitória possível', disse vencedor do BBB10.



Depois de comemorar seu aniversário antecipadamente com fãs, Marcelo Dourado postou no twitter uma mensagem de agredecimento à "Máfia Dourada", torcida organizada que o apoiou durante o programa.

"Me senti realizado por conhecer a galera que tornou nossa vitória possível, inesquecível, épica. Foi um momento incrível. Valeu Máfia Dourada", postou.

Fonte: EGO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dourado comemora aniversário em churrascaria

Vencedor do BBB 10 festejou antecipadamente a data com amigos nesta segunda-feira, 26


Dourado comemorou seu aniversário em churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Mesmo completando 38 anos só no próximo dia 28, o vencedor da décima edição do Big Brother Brasil festejou a data com amigos antecipadamente na noite desta segunda-feira, 26. Entre eles, Tico Santa Cruz, o vocalista do grupo Detonautas. Marcelo Dourado também ganhou presentes dos fãs, como uma camisa com uma foto sua estampada.




Fonte: EGO


NÃO PERCAM, DOURADO AMANHÃ NO CASSETA & PLANETA

Dourado volta aos ringues para lutar com Maçaranduba

Marcelo Dourado está de volta aos ringues. Nesta terça, 27 de abril, no Casseta & Planeta, o campeão do BBB 10 terá um confronto com o mestre das lutas Maçaranduba.

É que nosso porradeiro estreia o programa “Ver estrelas”. Nele, Maçaranduba apresenta a intimidade dos seus convidados, mas sempre de um jeito másculo e viril.

O cenário é um ringue, que acaba fazendo apresentador e convidado se empolgarem e caírem na porrada.





Confira as fotos da participação de Marcelo Dourado no Casseta & Planeta e não perca o programa desta terça, 27 de abril!

Fonte: Casseta E Planeta

Celebridades no FMF & Aniversário do Dourado



Em sua 30ª edição, o evento de moda homenageia o escritor José de Alencar e traz para os desfiles os atores Eriberto Leão e Carlos Casagrande e os ex-BBBs Eliéser, Cadu e Marcelo Dourado





A partir de hoje o pavilhão do Maraponga Mart Moda abre espaço para o teatro e para a literatura. É que a 30ª edição do Festival de Moda de Fortaleza (FMF2010), que este ano celebra o centenário do Theatro José de Alencar, levará o romance Iracema para a passarela.

O evento, que segue até a próxima sexta, 30, a cada ano traz uma leva de celebridades, algumas delas com saída recente do Big Brother Brasil. Mas este ano as representantes femininas ficaram de fora. Para delírio das mulheres, os ex-brothers Eliéser, Cadu e Marcelo Dourado entram na passarela vestindo os lançamentos de M4Fashion, Vakko e Linhas e Formas, respectivamente.

* Dia 28 de abril (Quarta-feira):
15h30 KIEV JEANS – Thierry Figueira
17h PAHILLY – Marco Antônio Gimenez
18h LINHAS E FORMAS – Marcelo Dourado (Vencedor do BBB-10)
19h GATA ENXERIDA – Kayky Britto
20h VAKKO - Cadu
(*) Programação sujeita a alterações.

SERVIÇO
Festival da Moda de Fortaleza – FMF 2010. De hoje, 26, a domingo, 30, no Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 290, Maraponga). Os desfiles acontecem de hoje à quarta-feira. Outras informações: 3495 2122 e http://www.mmmoda.com.br/.



Fonte: OPovo


Por favor, quem quiser ver seu poema, música, foto ou homenagem para o Dourado postados no Blog, mande um e-mail para anodourado2010@gmail.com

domingo, 25 de abril de 2010

Alemão e Max orientam Dourado sobre a vida pós BBB

Vencedores da sétima e da nona edição do reality dão conselhos ao lutador sobre contratos e oportunidades.


Marcelo Dourado saiu do BBB10 atordoado e sem conseguir acreditar que havia sido eleito o campeão. Apesar de já ter participado de outra edição, a fama e as oportunidades conquistadas com a vitória eram inéditas para ele. Logo que deixou a casa, o lutador encontrou no vencedor da sétima edição, Diogo Alemão, o papel de conselheiro.

"Rolou uma afinidade muito grande com o Alemão. Ele está me ajudando, dando dicas e conselhos", contou Dourado ao EGO.

O lutador, que optou por não contratar um empresário e cuidar ele mesmo da própria imagem, tem usado a experiência de Alemão na hora de negociar contratos. "Ele me diz o que vale a pena e que tipo de eventos são furados", contou.

Segundo o lutador, Max também o procurou para oferecer ajuda. "Max me ligou. Trocamos uma idéia e ficamos de conversar mais com mais calma".

Fonte: EGO
___________________________________________

Dourado recebe "Eles também são fãs"


Marcelo Dourado, em visita ao estúdio da Rádio Globo, quando deu entrevista para o "Alô, Bom Dia", recebe um exemplar livro "Eles também são fãs", escrito pela nossa produtora Regiane Souza.

sábado, 24 de abril de 2010

DOURADO GANHA MAIS UMA MÚSICA & Entrevista para o programa Alô Bom Dia

Mais novidades fresquinhas trazidas pela Dourada Total, valeu pelo apoio e consideração!!

Nova música feita para o CAMPEÃO MARCELO DOURADO - Banda Dr Fulano!







Entrevista para Rádio Globo, clique AQUI para ouvir

Dourado visita Oncologia Pediátrica

A tarde de ontem foi muita divertida para os pequenos pacientes da Oncologia Pediátrica. As crianças fizeram a festa e recepcionaram calorosamente o campeão do BBB10, Marcelo Dourado.

Dourado foi muito atencioso e receptivo!!!

O ICI-RS agradece por todo carinho


Obrigada a Dourada Total que nos deixou o link nos comentários.

Dourado mata sua torcida de orgulho.



Fonte: ICI-RS









sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vídeo - Marcelo Dourado no Diário Gaúcho

Dourado: 'Entrei mais homem no BBB10'


Um dos participantes mais polêmicos do Big Brother Brasil, Marcelo Dourado falou com exclusividade ao Portal CARAS. O lutador, que já havia participado do reality show em 2004, quando não conquistou muitos adoradores, venceu a 10ª edição do programa e coleciona fãs por todo Brasil - e alguns desafetos também, claro. Dourado, como é conhecido, falou sobre seus medos, sobre a namorada e também revelou qual foi a sua maior dificuldade dentro da casa: "Ouvir a Maroca cantar". Além disso, ele também mostrou seu lado calmo e garante que é um homem equilibrado e romântico.

Confira a entrevista:

- Qual a diferença do Dourado do BBB4 para o Dourado do BBB10?

- Adquiri mais experiência, mais noção de jogo. Entrei mais homem, mais tranquilo e mais feio (risos). Mostrei um pouco do meu bom humor. O que aprendi na vida foi lidar com as derrotas.

-
Do que você sentiu mais falta dentro do programa?

- Da liberdade. Liberdade para mim não tem preço.

-
Você já assistiu às fitas? Teve algo que viu que não esperava?

- Não. A minha visão de jogo estava certa e o que vi lá dentro é o que vejo aqui fora. As pessoas continuam as mesmas.

-
Qual foi a sua maior dificuldade durante o confinamento?

- A perda da liberdade e ouvir a Maroca cantar.

-
Como foi para você ganhar um milhão e meio de reais?

- Na verdade, minha vida não mudou muito... Pensei que iria parar de trabalhar, mas até agora não parei (risos). O que mudou mesmo foi a exposição, o assédio. Pretendo deixar o dinheiro investido. Não quero fazer nada que eu possa me arrepender, não quero correr esse risco. Tenho que pensar direitinho para fazer as coisas certas. Até agora só comprei uma moto.

-
Como é o Dourado fora do BBB?

- Um cara calmo, equilibrado e bem-humorado.

-
Você disse não gostar de poodles. Por quê? Algum trauma?

- Não, nenhum trauma. Apenas não gosto dessa raça. Não gosto de poodle, é só isso! Sem traumas (risos).

-
Fora os poodles, o que o Dourado teme?

- Tenho medo de mulheres, todo homem já apanhou de alguma com certeza. (risos) Fora as mulheres, não cultuo nenhum tipo de medo. Medo para mim tem que ser enfrentado e controlado.

-
Você tem todo esse jeito durão, mas e com a namorada? É romântico? Faz supresas?

- Trato minha mulher como uma rainha, gosto de ficar de boa, faço tudo que ela merece.

-
E agora milionário, você pensa em casar e ter filhos?

- Isso eu só respondo na presença dos meus advogados. (risos)

-
O que uma mulher precisa ter para te conquistar?

- Personalidade, bom humor, criatividade, e ser uma mulher parceira. Como a Érica


Fonte: PortalCaras

Marcelo Dourado é homenageado pelo Inter e ganha camisa… dourada!

Vencedor do Big Brother Brasil circula pelo Beira-Rio, dá autógrafos, tira fotos e é nomeado cônsul cultural do clube






Nem a tradicional camisa vermelha, nem a branca pé-quente do título mundial. O Inter resolveu fazer um trocadilho e deu a Marcelo Dourado uma camisa dourada. Foi nesta quinta-feira, no Beira-Rio, antes da vitória de 3 a 0 sobre o Deportivo Quito. O vencedor do Big Brother Brasil 10 circulou pelo Gigante, deu autógrafos, saudou a torcida e foi homenageado pelo clube do coração dele. Virou cônsul cultural do Inter. Desde que o lutador ganhou o BBB, o clube gaúcho resolveu associar sua imagem a ele. Dourado foi parabenizado no site oficial do Inter pela vitória no programa, teve sua imagem colocada no telão do Beira-Rio e até representou o clube em um desfile de moda



Fonte: GloboEsporte



Notícias relacionadas - EGO - Abril

___________________________________________

Marcelo Dourado no "Alô, Bom Dia"!

No programa "Alô Bom Dia" deste sábado eu vou receber Marcelo Dourado, o grande campeão do Big Brother Brasil 10.

Você não pode perder!
Alô Bom Dia, na Rádio Globo!

Fonte:
AlexandreFerreira


Link do programa Alô Bom Dia

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcelo Dourado é nomeado Cônsul Cultural do Inter

O vencedor do Big Brother Brasil 10 foi atração na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. Colorado fanático, Marcelo Dourado foi nomeado Cônsul Cultural do Inter momentos antes da partida contra o Deportivo Quito, pela Libertadores da América. O título foi concedido à beira do gramado do Gigante pelo diretor executivo de marketing Jorge Avancini e o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires.



Dourado foi presenteado com uma camiseta dourada do Inter com seu nome e o número 10 gravados às costas. Logo depois, sob muitos aplausos da torcida, o vencedor do BBB 10 foi para a Área VIP do Gigante, de onde acompanhou a partida decisiva.

Desde que venceu o reality show, Dourado não deixou de reafirmar pelo seu amor pelo Inter. Ele participou de um desfile que apresentou grifes licenciadas pelo Clube no último Donna Fashion, além de marcar presença na Área VIP. O mais novo Cônsul Cultural se junta às outras diversas personalidades que propagam o nome do Inter na suas diferentes áreas de atuação.





Dourado, vencedor do BBB 10, esbanja confiança em vitória do Internacional no Beira-Rio






Parceria Marcelo Dourado + Maxim Peugeot



Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10 esteve na Maxim Peugeot fechando uma parceria com a concessionária. Dourado participará de eventos na região de Porto Alegre utilizando carros test drives adesivados da Maxim Peugeot. Muito simpático, Dourado tirou fotos com clientes e colaboradoras. O vencedor do reality show deixou a concessionária com uma 207 Escapade da Maxim Peugeot.

Fonte: Acontece em Porto Alegre

Marcelo Dourado conhece o Museu do Inter




O Museu do Inter foi cenário da entrevista com Marcelo Dourado para o RBS Esporte, que irá ao ar no próximo sábado (24/4), às 8h50min. Colorado fanático, Dourado visitou o Museu vestindo uma camisa retrô e foi assediado por vários fãs que estavam presentes no local.

Na reportagem, feita pela jornalista Karine Alves, Dourado disse que alguns de seus antigos ídolos são Falcão, Figueroa e Tesourinha. Dos jogadores atuais, o Guiñazu foi o mais elogiado pelo Big Brother. Mesmo com a agenda apertada, o vencedor do BBB 10 ainda teve tempo para “brincar” na arquibancada virtual, um espaço interativo do Museu onde o torcedor – após escolher um gol famoso do Inter – é filmado, e sua imagem projetada na arquibancada virtual.

__________________________________________________

Marcelo Dourado fala das polêmicas na casa do BBB na edição da Revista Sexy que tem a EX-BBB Joseane na capa.



Foto: João Bispo
Fonte: Revista Sexy

É HOJE! Marcelo Dourado será cônsul cultural do Internacional



Vencedor do BBB será homenageado antes do jogo contra o Deportivo Quito

O Internacional concederá nesta quinta-feira o título de cônsul cultural a Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10. O departamento de marketing escolheu o jogo contra o Deportivo Quito, no Beira-Rio, para prestar a homenagem.

O milionário estará no estádio para acompanhar a partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Além do título, Dourado vai receber uma camisa personalizada e um kit de produtos oficiais.

E tem mais. Por ser professor de judô e lutador de vale-tudo, Dourado também será formalmente convidado a se tornar professor-voluntário do Projeto Interagir, ação social desenvolvida pelo Colorado no Rio Grande do Sul.

_______________________________________________

O vencedor do último Big Brother Brasil, Marcelo Dourado, também acompanhará a partida do time do seu coração, tornando a Área VIP ainda mais especial. Não fique de fora! Garanta logo o seu lugar!

A Área VIP está localizada entre os portões 24 e 25, no setor 'Cadeiras' e estará aberta a partir das 17h30min. Além de oferecer maior conforto e privacidade, a área será especialmente preparada e decorada para atender ao público que vem algumas horas antes ao estádio. Ainda será oferecido um coquetel com petiscos e bebidas não alcoólicas. Vale a pena conferir!


Fonte: Lance & Internacional

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marcelo Dourado visita CUFA RS

CUFA RS convidou Dourado para falar de fama e homossexualidade com os jovens do Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança

Nessa terça feira, Marcelo Dourado visitou o Projeto Atuação, projeto apoiado pelo Criança Esperança em Porto Alegre.
Marcelo que cresceu no bairro Menino Deus, próximo ao Morro Santa Tereza e foi estudante da Escola Euclides da Cunha, onde diversos jovens da CUFA estudam, estava em casa.



Marcelo Dourado vestindo a camiseta da CUFA/RS



Jovens do Projeto Atuação apoiado pelo Criança Esperança e Marcelo Dourado, vencedor do BBB10

Ao chegar, pediu a camisa da CUFA e a convite da CUFA RS, participou de um debate com os jovens do projeto, onde falou de diversos temas, entre eles fama e homossexualidade



Manoel Soares e o BBB10 Marcelo Dourado

Na sala da sede em Porto Alegre, coordenado pelo Repórter da RBS TV e Coordenador da CUFA RS, Manoel Soares, Marcelo Dourado pode conversar com os mais de 60 jovens participantes do projeto.

Atentos a tudo que Marcelo falava, os jovens fizeram diversas perguntas a Marcelo que falou de sua participação do Reality Show, da importância de ter humildade e manter os pés no chão mesmo com a fama, que suas tatuagens são cicatrizes e simbolizam momentos vividos em sua vida e sobre ser homofóbico, Marcelo afirma:

“ As pessoas que estavam na casa não representaram bem a bandeira. Sobre o fato de ser homofóbico, hoje vivemos uma época de ser politicamente correto, sei que falei muitas coisas, mas é claro que agi de forma errada. E saibam que já fui bem tratado por homossexuais, maltratado por hetero”.



Danilo dos Santos, 15 anos, registrando todos os momentos do debate

Os jovens das oficinas de audiovisual aproveitaram a participação do Big Brother famoso e colocou em prática os conhecimentos que estão sendo ensinados no projeto. Camera de vídeo e fotográfica na mão, todos os momentos ficaram registrados.



Manoel Soares (que vive o personagem Escudeiro da Luz) e Paulo Daniel Santos (ilustrador do livro) presentearam Marcelo Dourado com dois exemplares do livro

Ao receber o livro “Os Zumbis da Pedra”, Dourado falou aos jovens como é letal o efeito do crack nas vidas das pessoas e que não tem volta. "No crack a fumação vai direto pra cabeça, é muito forte, fiquem fora dessa", disse Marcelo.

Dourado ao final da visita foi aplaudido pelos jovens do projeto e deixou uma mensagem:

“Malandragem é viver. Sejam criativos, estudem. É a única maneira de crescer, é seguindo esse caminho”, . Emocionado, comentou como perdeu para as drogras e o crime, 37 amigos que cresceram junto com ele e como boas oportunidades podem transformar as vidas das crianças e jovens do país.







SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP