domingo, 28 de fevereiro de 2010

TORCIDA DOURADA



TORCIDA DOURADA, AGORA É A HORA DE ELIMINAR A CACAU!!!!!!

ligue: 0303 10 884 01
sms: 884 01

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2815,00.html

VOTEM MUITOOO!!!!!

"MEU DEDO CAI, MAS O DOURADO NÃO SAI"



REBATENDO ANGÉLICA NO FAUSTÃO



REVISTA CONTA MAIS - De vilão a herói / Dourado vira o jogo e ganha popularidade

26/02/2010 – O machão virou o jogo no BBB 10, apesar de fazer inimigos no reality-show, conquista cada dia mais o público com sua autenticidade. Até o craque Ronaldo declarou que considera Dourado um excelente jogador e chega a torcer por ele.

Para ver a capa acesse:
http://douradobbb.blogspot.com/



BBB 10 desperta paixões de famosos
Ronaldo, Juliana Paes, Bruno Gagliasso e Preta Gil, e outros, declaram seus favoritos para vencer o programa.

O polêmico Marcelo Dourado é quem reúne a maior legião de fãs. Até o jogador Ronaldo se manifestou em apoio ao lutador durante o carnaval. “É o melhor, me amarro nele. Quero que ele ganhe, mas o Kadu também manda bem”, defendeu explicando que conheceu o lutador em uma academia na Barra da Tijuca e considera o participante uma pessoa “animada e engraçada”. Na lista de torcedores do lutador tem ainda Alexandre Frota, Fernanda Paes Leme, Nana Gouvêa, as ex-BBBs Milena Fagundes, Thalita Lipi, Giovana Ebwank e Bruno Gagliasso.

Fonte: Ego



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Do fundo do baú: Marcelo Dourado sem tatuagens e cabeludo

Marcelo Dourado sempre foi rebelde, mas só mais velho adotou o cabelo moicano e as tatuagens. Na foto, o participante do “Big Brother Brasil 10” aparece aos 20 anos, menos malhado e com o cabelo no estilo Ronnie Von. Antes disso, ele chegou a ter o cabelo na cintura, durante uma fase roqueira.

Fonte: Jornal Extra

Mais uma vez: Isto é Homofobia?

Vejam com seus olhos


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ISTO É HOMOFOBIA?

25/02/10 - 20h00 - Atualizado em 25/02/10 - 20h04 (site: GLOBO.COM/BBB)'Já passei da minha fase de gostar de brinco', diz Dourado para SérgioGaúcho diz que piercings e brincos atrapalham na hora da lutaNa varanda, Sérgio e Dourado conversam sobre piercing. O estudante pergunta se o lutador já teve brinco ou usou piercing. "Já passei da minha fase de gostar de brinco", afirma o gaúcho, mostrando para Sérgio aonde colocou brinco na orelha. O estudante pergunta se ele colocaria piercings no corpo. Dourado responde que teria na sobrancelha, mas que poderia sair com a luta.


----------------------------------------------------------------------


24/02/2010 – RETIRADO DA CARTA ABERTA DE DONA LUPA À JEAN WYLLYS(http://tevescopio.blogger.com.br/) Dourado defende Jean Wyllys Na Xepa: Dourado, Serginho, Lia, Fernanda e Maroca. Maroca gritando que mulher não ganha BBB, (Fernanda concordando) as que venceram eram feias e pobres, Dourado diz que o público mudou seus conceitos de lá pra cá, hoje vence quem sabe jogar com carisma e inteligência. Dourado elogia Jean Wyllys e diz que Jean foi bacana no jogo e perseguido.Serginho grita histericamente: Jean era aquela bichona??Dourado o olha incrédulo, Serginho repete: Aquela bichona??Dourado diz: Eu acho Jean inteligente, foi bem pra c*aralho no BBB5.Dourado abre a porta da Xepa, olha pro Serginho e diz em voz baixa: Cara... se fosse eu que tecesse esse comentário, estaria ferrado... aprecio Jean de fato.”

-------------------------------------------

18/02/2010 - 15h51 (SITE: UOL)

Dourado diz que admira a personalidade de Serginho e dá conselhos ao jovem O estudante de moda Serginho chega na varanda da casa, durante a conversa da turma da casa do luxo sobre Angélica. Ele pergunta a Dourado sobre o que houve entre ele e Morango, e o lutador reafirma que achou a mineira fofoqueira e dedo-duro. "Olha só quantas coisas mudaram desde o começo do jogo. Você por exemplo, é uma pessoa que eu aprendi a respeitar. Você tem uma personalidade forte, mas é humilde, tenta aprender, e não é falso", afirma.O gaúcho diz que a vida de Serginho vai mudar muito depois do confinamento. "Você vai ver, vai conhecer cem pessoas em um dia. Muitos vão querer te prejudicar, levar para o mau caminho, mas muitos realmente vão se identificar com você e ter um carinho por você. Isso é muito legal. Apesar de você ser jovem você já tem uma vivência, trabalha na noite", diz. Serginho concorda que há muita falsidade nesse meio. "Tem um monte de gente do meu círculo que eu sei que me odeia", diz. Dourado diz que após sua primeira participação no BBB todo tipo de gente ia falar com ele. "Vinha desde policial até bandido, tiozinho com criança, bicheiro, todos dizendo que se identificaram comigo", conta.

------------------------------------------------------------

Porque ninguém fala nada contra os outros?

Michel sobre Morango para Serginho: - Se ele fala isso pra mim, viro a mão na cara dela na hora!
Eliézer e Claúdia várias vezes dizendo que "num é normal" sobre relacionamentos homosexuais.
Eliézer dizendo que quebraria o pescoço de Lia.
Eliézer gritando e peitando Lia e Maroca, enquanto na briga de Dourado com Lia, Dourado se afasta e fala: - Só vou conversar com vc quando vc estiver mais calma. Eu não grito com mulher.
Dourado dizendo milhões de vezes que com mulher num se grita e que nunca bateria em mulher.
Serginho descrevendo como bateu em mulheres que deram em cima de seus ex- namorados.
Cadú contando sobre as várias vezes que perdeu o controle e caiu na porrada na balada.
Eliézer p/ Cacau sobre conversa com Dimmy: - Você foi brincar sobre eu ser Gay logo com um "homosexual" !!!!
Dicésar e suas distorções de suas conversas com Dourado. Se Dourado fosse nazista, não escolheria um judeu para o quarto surpresa que ele sabia que teria um dia inteiro de sorvete!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA

Embora os órgãos de comunicação tenham inúmeras proteções legais, a liberdade de imprensa possui limites em seu exercício.O art. 5º diz claramente:"É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo" (art. 5º,V da CF)


RESPOSTA AS CRÍTICAS FEITAS À MARCELO DOURADO



A maior ironia é o fato das diversidades da casa do BBB10 incomodar tanta gente! “Homos” que não sabem conviver com “Heteros” e vice-versa estão dando o que falar a tal ponto que torcedores fanáticos e sem escrúpulos estão distorcendo fatos reais afim de, chamar atenção dos leitores e telespectadores de todo o Brasil. O medo extrapolou a razão, a partir do momento em que Marcelo Dourado passou a ser o favorito a vencer o prêmio de 1,5 milhões de reais. Acusações, difamações e matérias de baixo nível tornaram-se comuns no “Universo Democrático e Liberal” em que a sociedade hipócrita diz viver! A mesma sociedade esquece que os processos por difamação, tão comuns nos tribunais do país podem fazer o “feitiço virar contra o feiticeiro” uma vez que os vídeos do reality show mais famoso do Brasil estão expostos, a quem quiser ver, nos sites relacionados de toda internet para provar o contrário do que está sendo dito e repetido por invejosos e pessoas bem relacionados da mídia nacional. Para quem não sabe ou acha que sabe, HOMOFOBIA quer dizer homo= igual e fobia=medo. É um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou o medo contra pessoas homossexuais!

As acusações à Marcelo Dourado estão publicadas em toda parte e servirão para provar! As próprias pessoas que estão querendo derruba-lo distorcendo e editando os vídeos do BBB, serão obrigadas a pagar juridicamente pela difamação tanto em esfera penal, quanto na esfera cível pelos prejuízos que estão causando ao confinado. Em outras palavras, os próprios acusadores precisarão dar dinheiro àquele em que estão chamando de nazista, homofóbico, manipulador, ditatorial, dissimulado, violento, déspota escalrecido, misógino e machista até que provem com fatos reais aquilo que estão dizendo! A única conclusão que eu posso chegar é que estas pessoas não estão assistindo o BBB10!! Escutam o barulho em algum lugar, que nem sabem aonde, e aceitam escrever matérias enormes acusando Marcelo Dourado, para assim, conseguir virar notícia. Pessoas que acusam distorcendo fatos não merecem credibilidade! O verdadeiro jornalismo deve informar, jamais acusar ou beneficiar alguém... somente informar! Cabe ao povo, muitas vezes chamado de ignorante pela própria imprensa chegar as suas próprias conclusões. O BBB está aí para provar a toda imprensa que não adianta difamar os fatos, o povo é soberano!!


Quem julga é o público que consegue enxergar o respeito e a atenção que Marcelo Dourado está tendo com todos os brothers dentro da casa. A cultura e a criação gaúcha estão se esforçando para conviver em harmonia em um confinamento vigiado por milhões de brasileiros. Marcelo Dourado nunca se recusou a abraçar, conversar ou ajudar qualquer um dos seus companheiros do reality por causa de sua opção sexual, religiosa ou ideológica. A sua atitude respeitosa e controlada bateu de encontro às acusações de homofobia que estão publicadas por aí. Me admira os filosofos, jornalistas e psicanalistas acusarem sem provas! Isto sim é dar um tiro no próprio pé!! Me admira toda esta gente não recorrer a um dicionário antes de publicar inverdades de uma pessoa! Pelo visto a ignorância não é somente do povo, já que ignorante é aquele que tem pouca cultural e não consegue pesquisar imagens e fatos reais antes de acusar! O Nazismo na década de 1930, não era um movimento monolítico, mas sim uma combinação de várias ideologias e filosofias centradas principalmente no nacionalismo, no anticomunismo e no tradicionalismo. A ignorância é tanta que muitos acham que foi Adolf Hitler quem inventou a suástica! A suástica ou cruz gamada é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus.


Alguns autores acreditam que a suástica tem um valor especial por ser encontrada em muitas culturas sem contatos umas com as outras. Os símbolos a que chamamos suástica possuem detalhes gráficos bastante distintos. A suástica nazista tem os braços, apontando para o sentido horário, ou seja, indo para a direita e roda a figura de modo a um dos braços estar no topo, diferente da famosa tatuagem de Marcelo Dourado, que tem um samurai que possui pequenas suásticas invertidas desenhadas na barra de sua saia, prestem atenção aos fatos! Outras chamadas suásticas não têm braços e consistem de cruzes com linhas curvas. As suásticas Budistas e Hopi parecem reflexos no espelho do símbolo Nazista. Na China há um símbolo de orientação quádrupla, que segue os pontos cardeais; desde o ano 700 ela assume ali o significado de número dez mil. No Japão, a suástica é usada para representar templos e santuários em mapas.Antes de acusar, prestem atenção aos verdadeiros fatos, pois estes não podem ser alterados!! A tatuagem que causou tanta polêmica se trata de um Samurai, ou seja, soldado da aristocracia japonesa que viviam entre 1100 e 1867, e que tinham como principais características a grande disciplina, lealdade e sua grande habilidade com a katana. O desenho original da vestimenta do samurai da tatuagem de Marcelo Dourado traz a suástica japonesa como adorno e pode ser examinada com detalhes para quem tiver curiosidade, sem influência nazista ou preconceito! O Dourado nunca falou que batia em mulher, pelo contrário afirmou: “Ela (Angélica) sabe que eu não bato em mulher!”, conforme as notinhas que alguns ex-BBBs andam escrevendo. Aliás, cadê os ex-BBB que afirmaram não querer mais comentar sobre o reality show e que estavam cansados de só falar neste assunto?? Conveniente ou não, chamar atenção dos leitores e telespectadores para fatos mentirosos é calunia, hein? Sua coluna pode ficar descredibilizada! Citar o cantor Boy George como referência é patético, já que o mesmo, que não faz mais shows desde a década de 80, já foi preso depois de bater em um “michê”, segundo informações publicadas por Joana Dantas no site “blogs.band.com.br”. Na verdade, levantar este tipo de assunto para a massa brasileira é muito bom, já que o preconceito existe! Nos EUA o preconceito é de negros contra brancos e no Brasil (um país liberal e democrático) o preconceito é geral!!! O negócio é criticar primeiro para depois pensar no assunto, por isto a palavra preconceito (pré conceito). O fato de Marcelo Dourado não aceitar certas atitudes, faz dele uma aberração? O fato dele não seguir a hipocresia da sociedade faz dele um criminoso? Um monstro?
Um misógino?? Usar camisetas escrito “100% negro” é lindo, mas usar uma camiseta escrito “100% branca” é racismo?? O racismo está no pensamento daqueles que acusam sem provas!


Ontem a apresentadora Ana Maria Braga entrevistou os irmãos do Marcelo Dourado e o pai do Serginho e acabou, sem querer, afirmando seus ideais quando dirigiu sua pergunta ao pai do Serginho: “Quando foi que o senhor descobriu que o Serginho era diferente?”. Comunidades homossexuais reclamaram quando o Dourado, após afirmação de Pedro Bial sobre a convivencia pacifica com Dicésar, afirmou estar refletindo muito sobre os verdadeiros valores de amizade, já que amigos e gente normal, muitas vezes, tratava ele pior fora da casa... referindo-se que homossexuais não são normais. Quem julga este tipo de comentário do Dourado, também poderia julgar o questionamento da apresentadora, não? Ou será que falar do Dourado dá mais IPOBE??A explicação para estes termos usados pela apresentadora e pelo BBB podem ser explicados quando falamos de HETEROSSEXISMO. Vocês sabem o que é HETEROSSEXISMO?


A heterossexualidade é tida como "natural", quer em termos de estar próxima do comportamento animal, quer em termos de ser algo inato, instintivo e que não necessita de ser ensinado ou aprendido. Por isto chamamos de “normais” homens e mulheres heterossexuais. Quando seres humanos dizem que algo é "natural", em oposição a um comportamento "adquirido" através de um processo de aprendizagem, geralmente querem dizer que não é possível desafiá-lo, nem mudá-lo e que seria até mesmo perigoso tentar fazê-lo. Quem está errado? Na festa que rolou durante a madrugada de hoje o próprio Serginho (gay assumido), que apoiou Dourado durante o famoso paredão desta terça-feira (que bateu recorde de votos e de audiência) entre Dourado, Angélica e Dicésar, em conversa com Michel, disparou: "Ela é ridícula, se ferrou. Uma vergonha para as lésbicas do Brasil. Calculista, jogadora. Ela não é Deus. Quem decide é o público" se referindo a também homossexual Angélica (eliminada durante o paredão) ao ponto que Michel respondeu "Falar que alguém merece sofrer? Vai se ferrar. Não acredito que ela falou isso. Eu virava a mão ". Mas estas palavras não saíram da boca de Dourado, por isto não foram ofensivas, né? Vamos acordar para a verdade! Marcelo Dourado está sendo alvo de questionamentos mundiais e não tem como se defender. Todo mundo sabe que o reality show mais famoso do Brasil entrou na escala de entretenimento e não pode servir de embasamento para uma discussão deste nível.


Aline Antonoff
ASSESSORIA

AJUDEM NA DIVULGAÇÃO DESSE VÍDEO


VAMOS DIVULGAR ESSE VÍDEO?


Seria Marcelo Dourado Homofóbico mesmo?





Link: http://www.youtube.com/watch?v=QxTOjReiWz0

LETRA DA MÚSICA TEMA - AGORA É A MINHA VEZ


TAIQUE feat. SUBURBIA – AGORA É MINHA VEZ (tema MARCELO DOURADO BBB10

(Refrão)Agora é a minha vez..
Demorou, mas chegou..
Essa é a minha hora... Essa é a minha hora...
Agora é a minha vez...
Já estou preparado para brilhar...
Então vamos lá... Então Vamos lá...

Faz muito tempo meu irmão que estou na luta..
Mas já me sinto preparado com uma força bruta..
Não sei de onde vem toda essa energia
Às vezes penso que é um dom, uma luz que me guia..

No caminho certo, sem pisar em ninguém..
O céu é muito alto, mas eu quero ir além..
Passar por cima, de todas as barreiras,
que colocaram no meu caminho, mas não to de bobeira..
Uma coisa que aprendi, desde muito cedo,
que é lutar, trabalhar e seguir sempre sem medo..
Pois é com honestidade que se faz uma história, bonita,
cheia de altos e baixos e muita glória..

(Refrão)

E é como se diz, um ditado popular,
aqui se faz aqui se paga,
tu errou eu vou cobrar..
Por que na minha vida eu nunca tive nada de mão beijada...
Tive que correr às vezes com as mãos atadas..

Mas mesmo assim, minha cabeça não abaixei..
Tomei tapa na cara, cai, me levantei..
Olhei pra frente e vi uma luz no caminho, daí,
Meu pai me levantou e disse: Você não ta sozinho,
vamos seguir em frente todo mundo junto...
Com essa união, começarmos um mundo..
Pra quem pensou que eu ia desistir, agora é a minha vez, Taique eu to aqui..

(Refrão)

Então eu cheguei... Amigo tipo assim, devagar,
sem tropeçar, de leve no sapatinho..
Se por acaso, você precisar de alguma coisa,
tudo que for possível, eu farei numa boa..
Só não adianta tentar, me derrubar,
o meu jogo é limpo não preciso trapacear..
Já que eu só quero fazer meu trabalho na moral...

(Refrão)





Para download da música acesse:


http://suburbiacity.wordpress.com/

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Família de Dourado e de Serginho na Ana Maria Braga


Vocês acompanharam o paredão do BBB ontem à noite? Foi a maior votação de todos os tempos do reality: mais de 77 milhôes de votos. A participante Angélica foi eliminada com 55% dos votos! E para falar mais sobre o assunto, Ana Maria conversou com o pai de Serginho e os irmãos do Dourado. “O Serginho é quieto, mas quando tem glamour e câmeras ele mostra a sua alegria”, disse o pai de Serginho, Irineu Francischini. Ana Maria perguntou a ele como foi descobrir que o filho é gay. “As pessoas acham que a pessoa vira gay, mas não é verdade. Ela nasce assim. Eu sou um grande amigo dele, sei tudo o que ele faz”, falou. Por sua vez, a irmã de Dourado, Janaína, disse que o irmão amadureceu e que ele está aprendendo a conviver com a diversidade. “E o Dourado é muito carinhoso. Ele me vê e fala sempre que está cheio de saudades. Ele não é marrento, e sim uma pessoa educada e cheia de personalidade”, contou. O pai de Serginho disse que a família foi contra a ida dele para o BBB. “Ele só tem 20 anos e é criado com todo o cuidado do mundo. Achávamos que ele era muito novo. E quando ele foi para o quarto branco, achei que não fosse resistir. Mas ele reuniu forças”, explicou, ressaltando que o filho está no BBB por causa da fama. “Ele só quer alegria, festa. O prêmio nem é o mais importante. O negócio dele é festa e glamour”, concluiu.


Fonte: Mais Você

Dourado permanece na Lidrança


Para melhor visualizar a imagem, clique em cima da mesma

Tia Rô também está na Torcida

TOMO A LIBERDADE DE VIR AQUI, HOJE, PARA AGRADECER, EM MEU NOME E EM NOME DE MEU SOBRINHO, MARCELO DOURADO, PELO APOIO QUE ESTA TORCIDA BELÍSSIMA VEM LHE DANDO, DURANTE TODO O BBB 10! DEIXO AQUI TAMBÉM MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODOS AQUELES BLOGUEIROS E BLOGUEIRAS, E SEUS COMENTARISTAS, QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DESSA GIGANTESCA TORCIDA, DESSA UNIÃO ESPETACULAR E QUE MOSTRA O SEU PODER A CADA VOTAÇÃO, SIGNIFICANDO, MUITO MAIS, DO QUE APENAS TORCER POR UM PARTICIPANTE DO BBB. ESSA GIGANTESCA TORCIDA SIGNIFICA, SIM, A NEGAÇÃO DE TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO QUE SE TENHA CONTRA QUALQUER SER HUMANO, SEJA ELE UM PARTICIPANTE DE BBB OU NÃO! TORCER POR MARCELO DOURADO SIGNIFICA LUTAR CONTRA TODO O TIPO DE PRECONCEITO QUE ELE VEM SOFRENDO, NESSE BBB, DENTRO E FORA DA CASA. LÁ, ELE BUSCA A COMPREENSÃO DO QUE VEM LHE ACONTECENDO E LUTA, INCANSAVELMENTE, MINUTO A MINUTO, COMO UM GUERREIRO, PARA ULTRAPASSAR O PRÓPRIO SOFRIMENTO, A PRÓPRIA INCOMPREENSÃO DOS DEMAIS, POIS ESTÃO TODOS CONTRA ELE... AQUI, FORA DA CASA DO BBB, NA NET BBB ESTÁ SENDO CALUNIADO E DIFAMADO COM AFIRMAÇÕES LEVIANAS E IRRESPONSÁVEIS, POR GENTE QUE SE INTITULA DONO DA VERDADE! EU TENHO CADA VEZ MAIS ORGULHO EM SER TIA DO MARCELO DOURADO, SINTO ORGULHO PELA RETIDÃO DE CARÁTER E POR SER ÚNICO A TER CORAGEM DE ASSUMIR AS SUAS POSIÇÕES, NO JOGO E NA VIDA, O QUE EM ABSOLUTAMENTE NADA, O DEPRECIA. PELO CONTRÁRIO, ISSO SÓ O ENALTECE! FICA AQUI MEU APELO PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA NA NET E NO JOGO: NÃO ESMOREÇAM EM SUA TORCIDA POR DOURADO, POIS ELA SIGNIFICA MUITO MAIS, DO QUE APENAS O SEU VOTO, SIGNIFICA SER CONTRA TODA E QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO! MEU DEDO CAI, MAS DOURADO NÃO SAI!!!! MUITO OBRIGADOOOOOOOOOO!!! BJS EM SEUS CORAÇÕES!!!

TIA RÕ

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VITÓRIA


100 DIAS DOURADOS!



Galera, dessa vez a batalha foi MUITO GRANDE,
mas como disse antes
NÓS SOMOS MAIORES, SOMOS DOURADAS!

E ainda vamos crescer mais e mais, podem ter certeza.

Sem palavras para descrever a emoção de ver uma torcida tão unida e tão guerreira.

Sofremos tantos ataques nesses últimos 3 dias e mesmo assim não abaixamos a cabeça e fomos à luta.

Com um único intuito, deixar nosso guerreiro no programa e mostrar pra ele que ele não está
sozinho.

Dizem por aí que a TORCIDA DOURADA, agride, ofende, é homofóbica, grosseira, estúpida, mas o que vimos nesses dias não foi nada disso, pelo contrário, vimos uma torcida com sede de vitória e só descontando os ataques sofridos em votos.

É com orgulho que o BLOG AnoDourado faz parte dessa TORCIDA, DESSA "MÁFIA" DOURADA. E é com mais orgulho que vamos permanecer.

Nosso GUERREIRO ainda não ganhou a luta, mas faremos de tudo para que ele vença.
Nossos dedos podem cair, nossas colunas podem doer, mas não vamos amolecer.

Não vamos ficar aqui difamando um ou outro participante, vamos simplesmente dar a resposta DE NOVO(quando for preciso) com os nossos votos.

Tenho certeza que o Dourado está agradecido por cada um de nós, não importa quem deu 1, 10, 100, 1000 ou mais votos pela sua permanência.

E só de ver aquela sorriso, já sentimos abraçados por ele, certo?

VAMOS QUE VAMOS TORCIDA DOURADA. NOSSA LUTA AINDA NÃO TERMINOU.



E só pra constar É UM ABSURDO O QUE OS ANTI-DOURADOS estão fazendo, pessoas estão recebendo ameaças não só pela internet como também por telefone. Lamentável.

ENQUANTO A TORCIDA DA ANGÉLICA PROCURA SARNA PRA SE COÇAR, A GENTE VOTA!



FORA ANGELICA
Para eliminar Angélica, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2801,00.html

GO TORCIDA DOURADA! GO!

Falta pouco!

DIREITO A RESPOSTA - ASSESSORIA DO DOURADO

Após inúmeras acusações envolvendo o nome de Marcelo Dourado, fui obrigada a elaborar esta declaração, principalmente em retribuição à todo o carinho que a torcida do Dourado está oferecendo. Obrigada pessoal, vcs são o máximooooo e sabem fazer uma campanha limpa e com dignidade!! Mantenham esta maneira de conduzir as coisas, pois o verdadeiro vencedor ganha por suas virtudes e não precisa aparecer acusando os defeitos dos adversários. Quem escolhe esta maneira de viver, demonstra que não possui qualidade suficientes para vencer! Lembrem-se que para um gladiador em batalha é preciso ceder para vencer, desta forma seu inimigo mostrará suas intenções antes de seu ataque!

Bom, estou sempre lendo os textos de blogs, site e jornais referentes ao BBB10 e estou completamente assustada como os acontecimentos verdadeiros estão sendo distorcidos pelas torcidas fanáticas para justificarem o modo de agir de seus participantes!

Acredito que os meios de comunicação devem informar e não acusar as pessoas como andam fazendo. Publicar textos distorcidos em dia de paredão tornou claro a influência que a imprensa quer ter sobre a opinião do público contra o Dourado, que pelo contrário, anda crescendo positivamente a cada dia dentro do programa. Sei que a inveja das torcidas dos demais adversários sobre o carisma e o caráter do Dourado é enorme, porém a "Torcida Dourada" é grande e o público é soberano! Desta forma, eu na qualidade de assessora do Dourado sinto-me no direito de uma defesa, uma vez que as acusações foram pesadas e distorcidas.

A notícia sobre o vídeo exibido pela Tv Globo ontem repercutiu descontroladamente e algumas torcidas desesperadas que necessitam aparecer e tentar fazer de seu brother um vencedor, custe o que custar, mesmo que usem de jogo baixo e mentiras, me deixou perplexa.

Após uma leitura racional sobre a língua portuguesa do vídeo divulgado sobre as prováveis ameaças do Dourado contra a Morango, segue abaixo comentários:

Dourado diz:

"ELA foi deselegante.. ELA foi covarde, por que ela é mulher. Primeiro, porque ELA sabe que EU NÃO BATO EM MULHER! Em segundo, porque ela sabe que não posso agredir ninguém no programa que sou expulso. Mas a maneira que ela foi batendo no peito, e apotando pra minha cara, era pra eu ter quebrado o dedo dela, e dado um monte porrada, deixado ela desmaida no hospital.. Se homem que faz isso... homem não fala isso... não fala! Homem não faz assim... não faz isso de bater o dedo e apontar o dedo na tua cara porque sabe que tem volta...."

ANALISANDO FRIAMENTE O QUE DOURADO DISSE:
► QUE ele não bate em mulheres, e que Morango sabe disso!
► QUE mesmo que esta provocação tivesse vindo de um homem, no programa, ele não poderia reagir fisicamente, pois seria expulso! De forma, que Morango se sentia duplamente protegida. Seja pelo fato de ser mulher, seja pelo fato de estarem no BBB!
► QUE homens não provocam da maneira que Morango fez, apontando dedo e batendo no peito, pois sabem que atitudes assim tem volta.
► QUE provocações tipo a que Morango fez são do tipo que justificam agressão física no universo masculino... Por este motivo ele chama ela de covarde.
► QUE provocação tem limite e ela ultrapassou os limites da boa convivência traindo a amizade aparente que eles traçavam dentro da casa. Motivo principal da indignação do Dourado que considerava Morango sua amiga, uma vez que a própria propôs a Lia um abraço coletivo um dia antes da confusão! Depois veio dizendo pelas costas que "há dias tinha observado que ele estava mudado"... isto não é falsidade?
► ELE sentiu que ela queria que ele perdesse a cabeça. Mesmo sem saber que ele seria escolhido para entrar com ela no Quarto Branco (foi o que a própria Morango declarou quando saiu do castigo... torcendo pela sua desistência e consequentemente saída do programa).

Enfim, não foi um discurso bonito e nem inspirador, mas também não houve ameaça, sejamos justos e coerentes!

AMEAÇA seria se ele dissesse:
"quando a gente sair daqui , a gente resolve" ou "eu ainda vou acertar isso com ela..."

Isso ele não fez!

Podem odiá-lo inclusive por não gostar da forma agressivamente passional com que vomitou sua frustração diante da atitude da "ex-amiga", mas ameaça ele não fez!

Mr Michaelis define AMEAÇA como:
1) Promessa de castigo ou malefícios
2) Dir Ato delituoso pelo qual alguém, verbalmente ou por escrito, por gesto ou por qualquer outro meio simbólico e inequívoco, promete fazer injustamente um mal grave a determinada pessoa.
3) Advertência de futura pena.

Não é por Dourado que proponho sanidade de imparcialidade! É pela qualidade dos textos e declarações que estão sendo divulgadas na internet!

Repudio enaltecimentos ou demonizações, oriundas de re-leituras capciosas que tendem a induzir ao erro ou enganar! Mesmo que favoreçam o Dourado. Priorizo o jogo limpo que é fundamental! Sites e blogs que têm o poder da palavra e sabem que são formadores de opinião não devem manipular, até porque a manipulação é criminosa! É necessário usarmos os meios de comunicação para informar, e não acusar!

ass: Aline Antonoff.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO TORCIDA DOURADA




Não vamos mais POSTAR NADA até TERÇA-FEIRA quando o Bial anunciar que as votações foram ENCERRADAS!

POR FAVOR, NÃO SE PREOCUPEM COM ENQUETES, enquete não ganha paredão!

Se vocês querem continuar vendo o Dourado 24h por dia, VOTEM NO SITE OFICIAL DO BBB!

Não se deixem influenciar pelas parciais, isso pode acabar nos fazendo votar menos pela vantagem que ele leva nelas, OK???????

VOTAÇÃO É SÓ NO SITE OFICIAL!

FORA ANGELICA
Para eliminar Angélica, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2801,00.html










TERÇA-FEIRA É DIA DE COMEMORAR A PERMANÊNCIA DO NOSSO MOICANO!
VAMOS DAR MAIS ESSA ALEGRIA PRA ELE!

FORÇA TORCIDA DOURADAAAAAAAA! A BATALHA É GRANDE, MAS NÓS SOMOS AINDA MAIORES!



Campanha Dourado +1000 - Elimene a Morango com 1000 votos



PARTICIPEM DA COMUNIDADE DO ORKUT PARA QUE POSSAMOS FAZER AS CONTAGENS DOS VOTOS:




COMUNIDADE DOURADO 1000



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98796899

FORA ANGELICA
Para eliminar Angélica, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401

GRANDE TORCIDA DOURADA!


TORCIDA DOURADA,

tá quase chegando a hora de passarmos horas e dias votando.. Não vamos ficar aqui postando vídeos que mostram o quanto a Angélica foi baixa nesses últimos dias, todos nós já vimos e revimos várias vezes não precisamos ficar espalhando vídeos ou fazendo posts comparando o BBB10 com edições passadas.

A TORCIDA DOURADA não precisa disso. Somos muitos, somos fortes e o principal somos unidos. Somos guerreiras(os) por isso defendemos um GUERREIRO chamado MARCELO DOURADO.

Estamos com ele pro que der e vier..

Estamos postando aqui pra vocês as parcias de popularidade pra ninguém desanimar e sim para mostrar que realmente temos a força. Mas, na hora da votação oficial, NÃO SE PREOCUPEM COM ENQUETES!

Votaremos para vencer mais uma batalha e simplesmente vermos o sorriso no rosto daquele que admiramos, MARCELO DOURADO!


OGlobo - Dourado 49,67%
Terra - Dourado 53%
Uol - Dourado 41,72%
Extra - Marcelo Dourado 53.29%
Contigo - Dourado 22,7% (Essa enquete não tá zerando com a saída dos participantes eliminados)
Meu Big Brother - Dourado 55.20% HOJE (Enquete zerada por dia, Média da semana 55%)

Por tanto, SEM MEDOS, SEM INSEGURAÇAS, SÓ VOTOS !!!

TORCIDA DOURADA UNIDA, NÃO SERÁ VENCIDA!


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quem não deve não teme

Em relação ao vídeo do Dourado





SOBRE O VÍDEO DO DOURADO E ESPECULAÇÕES

A priori, esclareço que não há lei que obrigue a Rede Globo exibir o vídeo. Sobre o vídeo, dentro do contexto de um Reality Show com o formato do BBB, já conhecido pelo público, em análise júridica, não há nada que indique que o Marcelo Dourado fez incitação à violência, nem mesmo ameaçou que agrediria alguém. O que há no vídeo é um participante que, no ápice de um acesso de raiva, fez SUPOSIÇÕES sobre agredir uma participante, caso ela não fosse mulher e não estivesse dentro do programa. Isso já aconteceu em outros programas de formato semelhante ao BBB, bem como em outras edições do BBB. É necessário ressaltar, aqui, também, que o Marcelo Dourado não tem antecedentes criminais, nem mesmo responde a nenhum processo contra ele. Qualquer informação de que caberia intervenção Ministerial sobre esse fato, é apenas especulação sem embasamento jurídico cabível.



(TEXTO RETIRADO DA COMUNIDADE MÁFIA DOURADA DO ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=97955455&tid=5440365993883173026&start=1



Especial: A nova fama de Marcelo Dourado


Por NINA RAMOS
RIO DE JANEIRO - Talvez o jeitão grosseiro, a falta de noção e a cara de mau sejam algumas das características que transformaram Marcelo Dourado no bad boy da quarta edição do “Big Brother Brasil”. O lutador deixou o reality show da primeira vez na oitava semana com fama de malvado e sem coração. Mas esse panorama está um pouco diferente nesta nova edição da atração.
Dourado não sofreu uma mudança tremenda, nem se converteu a nenhuma religião transformadora e muito menos aprendeu a dosar suas palavras, mas é fato que a participação do brother anda agradando. No microblog Twitter já se fala no movimento “Golden”, que significa dourado inglês.



A casa jogou o participante no “Paredão” apenas uma vez, sendo que outra ele se safou com o “Poder Supremo”. Na última semana, apesar de várias desavenças, Dourado não recebeu nenhum voto. Mas é o público, e só ele, que tem a força para deixar o gaúcho na casa até o final, não importa para quantas berlindas ele for.



O público, inclusive, já deu dica para os confinados sobre a popularidade do gaúcho aqui fora. O voto para o “Poder Supremo” foi aberto aos telespectadores e dado ao brother. Outra dica foi o jogo das fotos com o carro da festa da última quarta-feira (17). Tudo bem que era para votar nas imagens mais bonitas, mas é óbvio que a torcida influencia no resultado. Dourado foi o mais votado e levou o carro zerinho para casa.



Claro que as brigas não deixaram de existir: Dourado é uma pessoa polêmica por si só. Mas a característica de falar a verdade na cara do oponente doa a quem doer virou qualidade aos olhos do telespectador. Para completar, como disse Marcelo Arantes em sua coluna sobre o “BBB” no jornal “Extra”, Dourado é preconceituoso, mas ao mesmo tempo é politicamente correto.



O Famosidades quis saber o motivo de tanta torcida para o brother, e para isso conversou com a atriz e ex-BBB Thalita Lippi, uma “golden girl” assumida, e ainda diversos twitteiros que acompanham as notícias do nosso site via microblog.




Quando Boninho anunciou que ex-participantes teriam a chance de voltar ao “Big Brother Brasil 10”, a maioria do público apoiou as queridinhas Fani Pacheco e Natália Cassassola. Mas quem acabou vitoriosa na prova eliminatória foi Joseane, que, por sua vez, escolheu Marcelo Dourado para lhe acompanhar no retorno à casa.
Muita gente torceu o nariz. “O que esse cara está fazendo aí de novo?”, “Ele não dura duas semanas”, “Ele vai sair já, já” eram algumas das frases mais freqüentes dos telespectadores do reality show. Mas Dourando foi ficando, ficando, ficando e hoje completa 40 dias na décima edição da atração.



A opinião da repórter que vos escreve é: se o bofe aprender a controlar seus impulsos e continuar praticando a política da boa vizinhança sem exageros, ele chega até a final do programa e é forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Para endossar o palpite, Thalita Lippi topou conversar com o Famosidades sobre o brother, que é seu amigo pessoal além de tudo.



“Sou ‘goldengirl’, sim! Pelo que conheço e pelo que vejo. A postura dele é uma das mais coerentes no jogo. Confesso que adoro a Morango [Angélica] e passei pelo menos 48 horas em dúvida, mas não posso ser injusta. Conheço a pessoa Dourado e estou torcendo por ele, sim”, garantiu.



Thalita é do time que acredita em uma mudança do lutador da quarta edição para esta. Segundo a atriz, Dourado está mais “humano”. “Ele é falível, mas está disposto a aprender. Não tentou esconder ou camuflar seus defeitos, isso sem falar da sua postura coerente em relação às suas escolhas, alianças e até mesmo limitações! O brasileiro gosta de ver obstáculos sendo vencidos e acho que ele, de maneira minimizada, tem proporcionado isso”, opinou a gata.



Há algumas semanas atrás, a extinta tribo dos “Sarados” – Eliane, Cadu e Cláudia – chamou Dourado para conversar no quarto do Líder sobre suas atitudes e ações. O resultado do bate-papo foi um chororô doido por parte do “macho man”, que impressionou colegas de confinamento e público. Thalita acha que o episódio não foi estratégia de jogo, e sim um grande e verdadeiro desabafo.



“Sou amiga pessoal do Dourado e posso garantir que para ele chorar é porque o negócio estava insustentável! Ele foi honesto, se deixou levar pela emoção... O que é raro”, revelou a ruiva. “Acho que com isso o público conseguiu conhecer o lado doce do Dourado. Os brutos também amam, sentem e choram. Isso, com certeza, amenizou a imagem errada de lutador pitboy! Ele é lutador, mas nem de longe é pitboy! É guerreiro, trabalhador!”, afirmou.



Thalita ainda comentou o caso do “orgulho hétero”, que Dourado disse em programa ao vivo, e que não pegou muito bem para algumas pessoas: “Como já falei no Twiiter, ser machista, arrogante, desinformado a ponto de ser ignorante sobre certos assuntos é completamente diferente de ser homofóbico. Odeio qualquer tipo de preconceito e, sinceramente, não acho que falar que tem "orgulho hétero" foi uma bola fora. Existe o orgulho gay, mas também existe o orgulho hétero! Eu tenho o orgulho ruivo, mas isso não quer dizer que não aceito o orgulho loiro, né!”.




A expressão jornalística para exibir a opinião do público sobre determinado assunto na televisão é “povo fala”. Pensando no mundo da internet, fizemos uma pesquisa via Twitter para saber de nossos mais de 40 mil seguidores o que acham de Marcelo Dourado. É o nosso #TwitterFala.

Depois de menos de dois minutos que publicamos a chamada da brincadeira, diversas mensagens de reply aparecerem na nossa página. Como combinado, a equipe selecionou as melhores para ampliar ainda mais a discussão sobre o brother.


Não foi surpresa quando vimos que a maioria dos que opinaram estão do lado de Dourado, como @lulelove: “Dourado é o meu favorito a ganhar o prêmio! Ele mudou muito! Gosto dele porque fala o que pensa e não demonstra ser falso! #éocara”.



A @jacksampaio também integra a torcida dourada, mas não deixou de dar puxão de orelha em sua mensagem: “O Dourado sabe no que errou no programa passado e está agindo da melhor forma para ganhar esta edição. Torço para ele, apesar de algumas de suas ações serem, quem sabe, parte de um jogo, ainda vejo sinceridade”, garantiu.



O assunto “homofobia” não ficou de fora, e veio para reforçar o quanto isso pode prejudicá-lo no jogo se não tomar cuidado. “Autêntico, o único que mostra sua verdadeira personalidade sem medo que o público o julgue de preconceituoso, Ouro para ele”, mandou @VitorCoto1. @PatiOrlandi també apóia o ex-novo-brother: “Claro que torço por Dourado... Ele entrou já "julgado e condenado", mas mostrou que tem força e carisma, apesar de tudo”.



Para não falarem que estamos sendo parciais, também mostramos aqui opinião de quem não gosta do fofo, como @carmemsilviago: “Acho que o Dourado é um bom jogador, mas não torço por ele, porque ele é sim um grosseirão!”. @EvelinCarraro foi mais misteriosa...: “Não torço pelo Dourado, mas não acho que ele seja o pior lá de dentro...”.



@assimsoueu fecha com chave de ouro o debate: “Dourado? É fato que ele está mais experiente e cauteloso, mas o mesmo não deixou de lado maus hábitos do passado. Dourado não!”. O jeito é esperar para ver até onde o brother consegue seguir na competição e como o público vai reagir até o final do jogo. É só continuar espiando...

Fonte: Famosidades



VOTANDO no SERGINHO!!!

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17410,00.html


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

NOVA MISSÃO DOURADA DEIXAR SERGINHO IMUNE!





VOTANDO no SERGINHO!!!

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17410,00.html



Angélica QUER MUITO ir pro paredão com nosso DOURADO e a gente quer MUITO que ela saia o mais depressa possível, então TORCIDA E MÁFIA DOURADA teremos MUITO trabalho pela frente de hoje em diante.



Cansaremos nossos dedinhos deixando o Serginho IMUNE.
E perdemos nossos dedos pra deixar nosso GUERREIRO DOURADO!!.

TORCIDA DOURADA



SUA EMOÇÃO É A NOSSA CONSAGRAÇÃO!

BBB10 NÃO É COLORIDO, É DEFINITIVAMENTE DOURADO!!!




ANJO





Quarto branco, estão fora Eliéser e o anjo Dourado. @boninho

TORCIDA DOURADA, JÁ VAMOS NOS PREPARAR pra DOMINGO começar a VOTAR MUITO!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

LI E GOSTEI

Li nos comentários do http://novoticoeteco.blogspot.com/



Vamos aderir a essa nova campanha?



FÁTIMA diz:




Meu dedo fica machucado...Mais o Fiat é do DOURADO!!!

VOTAÇÃO

A Tuka do blog http://douradobbb.blogspot.com/ fez um vídeo pra todo mundo se inspirar e votar cada vez pro Dourado ganhar o carro, passem lá pra dar uma conferida no vídeo.


E não esquecendo de VOTAR MUITO PRA DEIXAR NOSSO MOICANO MOTORIZADO!


VOTEM COMO SE O NOSSO CAMPEÃO ESTIVESSE NO PAREDÃO!!! No atual momento do jogo é muito importante ele saber que estamos com ele e lutando por ele aqui fora!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PRECISAMOS FALAR MAIS ALGUMA COISA?


CONTINUEM VOTANDO PRA DEIXAR O DOURADO MOTORIZADO!



http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17840,00.html













http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1494462-17402,00-ANGELICA+DIZ+QUE+BROTHERS+TEM+QUE+TER+FOCO+NA+HORA+DE+VOTAR.html



http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1494220-17402,00-ANGELICA+PROPOE+UNIAO+COM+CLAUDIA+E+ELIESER.html



"O Dourado ganhou varios pontos pelo menos comigo ta mandando muito bem.
Jogo limpo autentico ele esta dando aula como jogar no bbb sincero, to gostando de ver.
Se ele conseguir fazer tudo que ele disse nao tenho duvida que ele sai vencedor, agora falar e facil fazer e bem diferente vamos ver.Fui bjs"

By @diegogasques

VAMOS VOTAR MUITO!!!



VOTAÇÃO NO AR!




Quem quer que ele fique com essa carinha FELIZ?


http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17840,00.html

PENA!

ASSIM QUE ABRIREM AS VOTAÇÕES , VAMOS CANSAR NOSSOS DEDINHOS.
TEMOS MAIS UMA CHANCE PRA MOSTRAR À TODOS QUEM É QUE MANDA NO PROGRAMA.

VAMOS VOTAR MUITO GALERA!
TORCIDA DOURADA É A HORA DE MOSTRARMOS NOSSA FORÇA MAIS UMA VEZ E DEIXAR NOSSO MOICANO MOTORIZADO!


QUEREM SABER O QUE ACONTECEU REALMENTE EM SALVADOR?
http://decamarotevip.blogspot.com/2010/02/o-outro-lado-da-festa.html

É realmente uma pena o que aconteceu ontem após a eliminação da Elenita, Morango desandou a falar coisas sem fundamento pro nosso Moicano, cheia de ofensas e altamente grosseira acabou perdendo uma grande pessoa que estava sempre ao seu lado.

Nós não temos o que temer, Dourado agiu corretamente como vem agindo todo esse tempo, não levantou a voz e rebateu todos os absurdos com classe a deixando muda. Não vamos ficar aqui ofendendo ou xingando, vamos apenas esperar e mostrar a resposta no paredão, ai sim ela vai ver a besteira que fez.

Já deram uma olhadinha nas enquetes hoje? Nosso Moicano cada semana sobe mais na preferência.



TORCIDA DOURADA, UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!


Ele ganhou mais um blog em sua homenagem, vamos lá dar uma espiadinha?

http://douradobbb.blogspot.com/

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VÍDEO


Pessoal desculpem a demora na atualização do blog, carnaval né? Vocês entendem.. Rs..

Já que Dourado não foi ao paredão, era hora de curtir... Deixaram nos comentários esse lindo vídeo, assistam, vale a pena... Se vocês tiverem textos, fotos ou mais vídeos que queiram ver postados aqui, podem enviar, ok?



TORCIDA DOURADA, não é uma boa tirar a Lia do jogo agora, ELA NÃO VOTA NO DOURADO pelo menos por enquanto, a Lena vota no Dourado em qualquer oportunidade, tudo bem que ele indo pro paredão entramos em ação, mas mesmo assim Dourado precisa de algum braço amigo dentro da casa e ele vê isso na Lia, convenhamos que ela dá carinho pra ele lá dentro, certo? Então votem pra tirar a Lena.




Não deixem de acessar outro blog feito em homenagem ao nosso campeão

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DOURADO




TORCIDA DOURADA TIRA LENA!

Leiam na Scully como foi a ida de Dimmy e Cacau ao trio da Claudia Leite.

Até lá nosso Moicano foi lembrado! rs

http://scullybbb.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PAREDÃO!


TORCIDA DOURADA,



já sabemos que o nosso Moicano vai pro paredão no Domingo, não podemos de jeito nenhum vacilar. Temos que dar o triplo de votos do paredão passado.

Vai ser a nossa hora, vamos dar mais uma vitória nesta batalha pro nosso Moicano.

Nossos dedos podem cair, mas o Dourado NÃO pode sair.

Não somos poucos, somos MUITOS e VAMOS VENCER!



VAMOS QUE VAMOS TORCIDA DOURADA!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FUNK DO DOURADO





É o poder absoluto
É o poder supremo

é o poder, é o poder, dourado é o poder..
ele é o poder supremo lá dentro do BBB...

é o poder, dourado é o poder..
ele é o poder supremo lá dentro do BBB...


Eu ia fazer um funk pra Tessália gente boa,
mas só que resolvi não perder meu tempo a toa..

então eu vim lançar o funk do dourado..
eu tenho língua presa, mas só que não sou viado..

o dourado é maneiro, só que é mal compreendido..
só porque ele tem essa pose de bandido..

a cara de mal esconde o seu bom coração..
o seu sarcasmo faz com que ele vá pro paredão...

mas só que nesse bbb ele voltou com tudo...
o seu poder supremo, deixa microfone mudo...

não tem pro chuck norris, nem ronaldo, nem obina...
ele tá até fazendo sucesso com as minas...

vai rodar um por um, igual fez o alemão..
brigou com a casa toda e levou o seu milhão...

segunda casa agora, vai ser um milhão e meio..
vai ficar educado e até deixar de ser feio..

se for almoçar com ele, não fale viadisse..
ele fica irritado e perde o apetite...

no paredão mostrou que macho mesmo não chora..
ele xinga a família, com vários nomes da hora..

não sei se ele ganha ou se essa fase passa..
mas se o dourado sair, big brother perde a graça..

no twitter é sensação, é o herói do brasil..
boninho tá odiando, mas o público curtiu...

é o poder, dourado é o poder..
ele é o poder supremo lá dentro do BBB...
é o poder, dourado é o poder..
ele é o poder supremo lá dentro do BBB...

Dourado: Ele entrou como o azarão e esta virando um queridinho do BBB 10

Ele entrou no BBB 10 como um azarão, “correndo” por fora, como costuma dizer. Começou com muitos desafetos dentro da casa, mas sempre faz questão de dizer que sua proposta é mostrar seu lado bom. E, é claro faturar o prêmio de R$ 1.500 milhão.

Marcelo Dourado é grosseirão, sua postura não é nada refinada. Não é ligado em assuntos da moda, não tem planos de conquistar a fama, ao contrario, ele desdenha esse tipo de coisa e diz que o fato de ter ficado conhecido no BBB 4 lhe rendeu mais problemas do que conquistas. Durante seus dias de confinamento, ele sempre diz que, para ele, só interessa ser o campeão. Mas mesmo assim, parece que o lutador truculento da décima versão do Big Brother Brasil esta caindo nas graças do publico.

A verdade é que ele não tem papas na língua e agrada quando fala algumas verdades aos seus companheiros de jogo. Algumas de suas opiniões e valores também têm agradado bastante: ele diz que não acredita em amizades fáceis, não faz gracinhas para as garotas e se revela um cara bacana em algumas conversas. Também fala algumas bobagens, mas tudo indica que o telespectador simpatizou com ele.

Eu confesso que acabei simpatizando com algumas coisas do fortão. EM váiros momentos ele me agrada. Gosto do jeito direto de falar, do fato de Dourado não ficar o tempo todo fazendo média com os jogadores e ter coragem de dizer algumas verdades na cara dos outros. Por outro lado, a postura do ex-lutador precisaria de uma bela lapidada.

Pra tentar entender um pouquinho mais o estilo do durão do BBB 10, pedi para a numeróloga Aparecida Liberato um estudo sobre sua personalidade. E a análise tem tudo a ver com o que vemos na televisão.

O jeitão marrento e de personalidade difícil pode ser explicado pelo numero 7 que faz dele um homem inseguro e com dificuldades para se relacionar e abrir suas intimidades, medos e angústias. A oportunidade de voltar ao BBB tem a ver com o ano 8, quando as oportunidades aparecem e as conquistas se realizam. Leia abaixo a numerologia do Dourado.

Marcelo Pereira Dourado
Data de nascimento: 29/4/1972

Assim como a grande maioria dos BBB10 Dourado tem em seu nome de nascimento o número 3 e com ele o desejo de ser popular e ser admirado. Porém os números 7 que ele apresenta em seu nome e em sua data de nascimento o influenciam na direção oposta às características do número 3. Com tanto número 7 Dourado é inseguro e tem dificuldade em expor sua vida íntima, suas necessidades pessoais, seus medos e angústias. Vive, portanto, momentos em que se mostra, mas está sempre se resguardando para não se revelar totalmente. Um dos números 7 está na soma das consoantes e indica a maneira como ele é visto pelas outras pessoas: mais reservado, mantém um certo distanciamento e parece inalcançável. Esse ar “misterioso” atrai as pessoas.

Ele não fala por falar, é extremamente seletivo, demora a confiar nos outros, mas quando confia e quando sente que está dominando a situação revela um lado seu que normalmente não expõe a ninguém, e é mais espontâneo.

Com o número 7 ele é muito analítico e observador. Só permite a aproximação de alguém em sua intimidade quando o conhece bem e está seguro. De outro modo prefere o distanciamento. Seu charme vem desse seu jeito de estar e não estar ao mesmo tempo.

Não aprecia a vulgaridade, não é exibido, tem um temperamento mais contido.

Seu nome Marcelo traz uma energia 4 e com ela a visão rígida e a necessidade de estar o tempo todo observando para não perder nenhum detalhe. É controlador. Ele é honesto e confiável. Só faz o que considera certo e justo. O autocontrole é seu ponto forte. O número 4 o ajuda a desempenhar sua atividade como lutador, na persistência, na aceitação de normas, no controle. No aspecto negativo o número 4 faz com que ele seja intransigente. Ele não gosta de ser cobrado, não admite falhas, sua vida segue regras e ele não aceita que elas possam ser modificadas. Pode ser obsessivo de tão controlador. Não aceita brincadeiras com sua moral ou seu jeito de ser.

A grande quantidade de número 9 revela que ele é uma pessoa que tem bom coração, é prestativo, solidário, precisa de amor e de aprovação.

Em seu segundo BBB, teve uma nova oportunidade, pois está vivendo seu ano de poder e conquistas, o 44=8.

Levando em conta que o ano 8 traz reconhecimento, força e poder Dourado pode esperar, pelo menos até o seu próximo aniversário grandes possibilidades de sucesso no jogo. Se bem que em Março ele estará sob uma energia mensal muito estressante que vai exigir que ele seja muito paciente e tolerante. Ele entrará em desacordos com as outras pessoas.




Fonte:
http://ofuxico.terra.com.br/blogdaesther/files/2010-02-dourado-ele-entrou-como-o-azarao-e-esta-virando-um-queridinho-do-bbb-10.htm

QUEM GOSTA DO DOURADO NÃO PODE DEIXAR DE LER:

http://filhasdodono.blogspot.com/2010/02/o-shrek-dourado.html




BBB NO DIVÃ

BBB 10: Coluna BBB no Divã: Heróis, Anti-Heróis e Vilões

No BBB votamos para eliminar, e eliminam-se os odiados. Amar ou odiar depende do arquétipo criado para cada participante: herói, anti-herói ou vilão. O herói arrisca-se corajosamente para fazer o bem, o anti-herói é um herói cheio de defeitos, e o vilão é quem está ao lado do mal e é derrotado pelo público.

Quem está mais próximo do prêmio? Os heróis, é claro, embora sejamos originalmente um país dos anti-heróis, desde Macunaíma a Lula. Mas são os vilões que se tornam inesquecíveis, talvez porque dêem as melhores risadas.





Dr Marcelo Arantes

Para ler dos demais bbb's acesse:


http://extra.globo.com/blogs/BBB/posts/2010/02/11/bbb-10-coluna-bbb-no-diva-herois-anti-herois-viloes-265329.asp

TORCIDA DOURADA APOIA ANGÉLICA


TORCIDA DOURADA APOIA ANGÉLICA!




Fonte: http://twitpic.com/127tsi



Visitem também o novo blog feito em homenagem ao Dourado!

http://poder-supremo.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DOURADO CONTINUA LIDERANDO AS ENQUETES!


Galera, to vendo que muita gente tá reclamando das edições, nós também não ficamos nem um pouco felizes de não mostrarem o que todos nós estamos vendo pelo PPV, mas já deu pra perceber que de nada adianta a gente ficar reclamando, certo?


Então é com os NOSSOS VOTOS que vamos mostrar quem é que manda.. Não vamos nos sentir enfraquecidos e muito menos deixar de mostrar a força da TORCIDA DOURADA!

Vamos que vamos! Próximo paredão do Dourado, daremos o triplo de votos desse... Afinal, ele MERECE!











terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VALE MUIIIIIIIIITO A PENA!!

A VOLTA DE DOURADO!!!







Dourado foi o menos votado! Conseguiu sobreviver ao paredão, coisa que ele tanto queria...

Momentos antes do anúncio, ele quase pirou de medo, se arrependeu de ter aceitado entrar de novo no BBB, com medo de sofrer novamente a rejeição ao ser eliminado no seu primeiro paredão...




PARA CONTINUAR LENDO:
http://scullybbb.blogspot.com/



(Confesso que me emocionei)...






VALEU TORCIDA DOURADA!!!




VALEU TORCIDA DOURADA!

Valeu cair nossos dedos, mas o Dourado não sair.

Valeu mostrarmos nossa força..

Valeu mostrasmos ao Dourado que ele está no caminho certo..

Valeu mostrarmos ao povo da casa que Dourado não é descartável como pensam..

Valeu mostramos que honestidade, sinceridade, paciência e integridade
são essências em um ser humano..

Valeu enfim, dar a primeira de muitas(se for preciso) voltas do paredão ao nosso Moicano.

Vamos que vamos! Enquanto for preciso!


Go Dourado!
Go Torcida Dourada!

Vencemos a primeira batalha, mas ainda temos que vencer a luta!

VALE A PENA...

Ler os dois últimos post's
MARCHINHA DOURADA
&
TRICOTANDO A PRIMEIRA VITÓRIA
do


SÓ VAMOS PARAR DE VOTAR QUANDO O BIAL ANUNCIAR QUE ACABOU!!!


FORA UILLIAM - 0303 10 88 403
-
SMS 88403
-
http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2783,00.html

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

"Dourado não tem preconceitos"

BBB10: "Dourado não tem preconceitos", garante o amigo Gabriel Kagan



Com seu comportamento, Marcelo Dourado não tem agradado os companheiros de confinamento, especialmente Dicesar, que até acusou o lutador de homofóbico há alguns dias. “Ele é homem, homem. Tem que mostrar que é homem. Ele arrota na nossa cara. Ele é homofóbico. Conheço de outras histórias”, afirmou o maquiador, que com o comentário gerou polêmica no mundo gay.

Mas quem conhece Dourado diz que de homofóbico ele não tem nada. “Ele freqüenta baladas gay. Mais da metade de nossos amigos são homossexuais e ele os trata com muito respeito”, garante o fotógrafo Gabriel Kagan, que convive com o brother desde que ele deixou a casa do BBB4.

Para Gabriel, a maldade está na cabeça das pessoas que não estão sabendo diferenciar a escolha pessoal de preconceito. “Fico revoltado porque estão invertendo tudo. O fato dele não ficar com brincadeiras não significa que ele seja homofóbico. Só quer que respeitem o espaço dele”. Kagan ainda brincou: “Se a comunidade gay resolver processá-lo vou entrar com um processo inédito no Brasil: a heterofobia”. (preconceito contra os heterossexuais).

Além do fotógrafo, quem também nega que Marcelo Dourado tenha preconceito com homossexuais é Renata Finsk, famosa Miss Brasil Gay 2004. “Sempre tive com Dourado em eventos, nos treinos e na ‘nigth’. Não tenho nada que me queixar dele, muito pelo contrário, sempre me respeitou como igual. Ele é muito mais ser humano que muito gay famoso”, fez questão de comentar em seu blog. E ainda enfatizou a necessidade de se criar uma faculdade específica para que ‘gays, lésbicas e travestis aprendam a ter ética’.



Um dos motivos para reforçar o suposto preconceito do lutador são os desenhos com suásticas que ele possui no braço. O símbolo remete à discriminação praticada contra judeus, homossexuais, negros e ciganos durante o regime nazista.

Gabriel, que pertence a uma família judia, mais uma vez saiu em defesa do amigo: “Não tem nada a ver. É um desenho que remete aos samurais, porque ele é fã de luta”. Mesmo assim, o fotógrafo afirma que Dourado já pensou em cobrir a tatuagem para evitar maiores problemas: “Querendo ou não as pessoas comentam. Levam para o lado negativo”.

Com jeito ou sem jeito de “bad boy”, se depender de torcida, o re-BBB tem chances de ir longe no reality. “Todos estão confiantes. Quem o assistiu no BBB4 e agora, no BBB10, nota a diferença. Ele melhorou muito. Acho até que ele está adorando o Dicesar. Sem dúvida é uma pessoa em quem ele confia”.

Gabriel ainda aposta: “Seria eletrizante ver uma final entre Dourado, Dicesar e Serginho. Vamos torcer!”, finaliza.

Fonte:
http://babado.ig.com.br/bbb10/noticias/2010/02/08/dourado+nao+tem+preconceitos+garante+o+amigo+gabriel+kagan+9391539.html



CONTINUEM VOTANDO!!!
FORA UILLIAM - 0303 10 88 403
-
SMS 88403
-
http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2783,00.html

COMO ASSIM BIAL?

Dicesar diz que nunca falou mal de Dourado. Como assim, Bial?

Como diria Vovó Naiá, não quero fazer fofoca. E, neste caso, nem é necessário. Basta analisar os fatos. Repara: Dicesar disse a Dourado que nunca, ele disse NUNCA falou mal do lutador. "Eu nunca fiquei em rodinha, perdendo meu tempo, falando mal de você. O que eu acho de você eu falei para você. De verdade. Quando a casa, não a Angélica, mas outras pessoas estavam se reunindo para te boicotar aqui dentro, para falar que você era isso, aquilo, tinha seu mundo, eu dizia 'gente, deixa o menino se mostlar como ele é", completou.


Dá só uma espiadinha nas contradições do Dicesar, o link posta vários vídeos...

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/posts/2010/02/08/dicesar-diz-que-nunca-falou-mal-de-dourado-como-assim-bial-264580.asp

Enquanto isso fora da casa, a torcida Dourada cresce e se fortalece...


Blog da Milena: "Dicesar saiu da minha preferência"

Dourado é o ogro mais doce do Brasil. Entrou como azarão e foi driblando os preconceitos, contando com a sorte, se esquivando aqui e ali. Hoje, enfrenta seu primeiro com mínimas chances de ser eliminado, emobra não tenha idéia disso.

Dourado sabe ser forte, mas também pode chorar como criança, admitindo seus medos e carências.....




Blog da Fani: "Meu dedo cai, mas Dourado não sai"

Ao contrário de Dourado, que começou com um jogo errado e se encontrou na casa adaptando sua personalidade a uma nova estratégia de jogo que deu super certo...


PARA CONTINUAR LENDO :

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/2010/02/08/milena-%E2%80%9Cdicesar-saiu-da-minha-preferencia%E2%80%9D/

&

http://contigo.abril.com.br/blog/bbb10/2010/02/08/meu-dedo-cai-mas-dourdado-nao-sai/


CONTINUEM VOTANDO!!!
FORA UILLIAM - 0303 10 88 403
-

SELO - ORGULHO DOURADO

<b>SELO - ORGULHO DOURADO</b>

100% DOURADO

<b>100% DOURADO</b>

SELO - GO DOURADO

<b>SELO - GO DOURADO</b>

SELO - MÁFIA DOURADA

<b>SELO - MÁFIA DOURADA </b>

Pesquisar este blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP